Capítulo 27

4.1K 351 82
                                    

Sai me sentindo um pouco culpada pelo o que aconteceu com a Emma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai me sentindo um pouco culpada pelo o que aconteceu com a Emma. Mas, passei o caminho todo até minha casa pensando nos meus pais e resolvi ligar para eles. Era uma situação que estava incomodando muito o Gui e eu queria acabar logo com isso.

~ Oi mãe - liguei assim que cheguei em casa e nos primeiros toques minha mãe atendeu.

~ Olha só quem lembrou que tem pais - sarcástica como sempre...

~ Pois é, como vocês estão ?

~ Tudo bem e você ? Aconteceu alguma coisa para você estar ligando assim do nada ? - realmente eu nunca ligava do nada para eles...

~ Tá sim, na verdade estava querendo saber se vocês estão em casa amanhã ? - se tinha que acontecer, que fosse de uma vez.

~ Sim, por que ?

~ É que eu estou namorando e queria levar meu namorado para vocês conhecerem... - ficou mudo do outro lado - mãe ? A senhora ainda está aí ?

~ Sim... Desde quando você está namorando ? - ia começar o interrogatório...

~ Tem pouco tempo.

~ Sei, acho que você deveria deixar isso para depois e focar na faculdade e no trabalho - como sempre, ela tinha que dar palpite no que eu deveria ou não fazer.

~ Eu estou focada nos dois, meu namoro não atrapalha em nada - já estava começando a ficar estressada.

~ Sei... Pode ser então, venha almoçar conosco.

~ Certo - o assunto morreu e tratei logo de me despedir e acabar com isso. Tenho certeza que amanhã vai ser um dia longo e estressante...

 Tenho certeza que amanhã vai ser um dia longo e estressante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei de madrugada e vi que tinha uma mensagem da Becca.

~ Oi, falei com a minha mãe, ela disse que a gente pode almoçar lá amanhã, tudo bem pra você ? - nem estava acreditando que ela falou com eles e tinha certeza que era somente por minha causa.

~ Oi, por mim está ótimo, amanhã combinamos direitinho 😘.

Acordei no outro dia e a Becca não tinha me respondido ainda, provavelmente estava dormindo por ter ido dormir tarde.

- Bom dia mãe, vou conhecer os pais da Becca hoje - ao mesmo tempo que eu estava feliz, eu também estava extremamente nervoso.

- Bom dia filho, nossa que bom que a Becca falou com eles.

- Pois é... - fiquei um tempo com a Emma, até que a Becca me ligou.

~ Bom dia linda.

~ Oi, você já está pronto ? - ela estava com uma voz estranha no telefone.

~ Não, você não disse que horas a gente ia - já fui me levantando e entregando a Emma para a minha mãe.

~ Desculpa, acabei esquecendo, precisamos ir cedo porque é um pouco longe. Você acha que pode se arrumar rápido ?

~ Claro, até daqui a pouco então - ela se despediu rápido e eu me apressei para me trocar. Logo estava interfonando no apartamento da Becca e ela disse que ia descer.

- Oi, o que está acontecendo ? - estava doido desde a hora que desliguei o telefone e percebi como a Becca estava estranha.

- Nada - ela me deu um abraço.

- Como nada, desde a hora que você me ligou que você está estranha - afastei ela dos meus braços e a olhei, mas logo ela desviou o olhar e parecia estar se segurando para não chorar - Becca - virei o rosto dela delicadamente na minha direção.

- Desculpa, mas só em pensar ter que voltar para aquela casa me deixa sem chão - a abracei novamente, me partia o coração ver ela naquele estado.

- Ooh meu amor, você quer desistir ? - eu faria isso se fosse o melhor para ela.

- Não, não, vamos acabar logo com isso - assenti meio contrário e fomos em direção ao ponto de ônibus. Mau eu sabia o que me esperava...

Parece que finalmente esse encontro vai acontecer, vocês estão preparados ? Aguardem o capítulo de amanhã, muita coisa vai acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parece que finalmente esse encontro vai acontecer, vocês estão preparados ? Aguardem o capítulo de amanhã, muita coisa vai acontecer... Espero que você estejam gostando e quero aproveitar para agradecer a todos os novos leitores que estão chegando por agora, obrigada e bem vindos !! 😘.

Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora