- Gui !! - dona Lisa chamou ele da sala. Na mesma hora peguei a Emma em meu colo e fomos até lá.
- Oi mãe - ele disse assim que aparecemos na sala e encontramos ela brincando com o Bob no sofá.
- Vamos pedir uma pizza ? Não estou com vontade de cozinhar não.
- Claro mãe, acho uma ótima ideia - concordei e fui sentar no outro sofá com a Emma. Eu ainda estou muito sem graça por estar ali, mas estava tentando não deixar transparecer isso.
Assim que a pizza chegou, sentamos na cozinha para comer e nos três ficamos conversando por um tempo. Como sabia que estava começando a ficar tarde, pedi licença e expliquei que eu esqueci de um trabalho que precisava entregar hoje e que eu precisava fazer agora.
- Claro querida, fique a vontade - dei um beijo rápido no Gui e fui até o quarto dele. Nessa hora a Emma já estava dormindo e tentei fazer o mínimo de barulho possível. Logo o Bob veio atrás de mim e dormiu no tapete que ficava perto da cama do Gui. Algum tempo se passou e eu estava tão concentrada que nem vi o Gui chegando.
- Oi - ele disse já deitado do meu lado.
- Oi, que susto - sorri para ele.
- Você fica linda toda concentrada assim - fiquei sem graça e ele se aproximou para me beijar. Ficamos um tempo assim, até que precisei me afastar.
- Gui... Eu preciso terminar isso, desse jeito eu não vou terminar nunca.
- Tá bom, tá bom, vou ficar bem quietinho aqui só esperando você terminar - ele deitou de barriga para cima e cruzou os braços fazendo uma cara engraçada.
- Vai ser difícil me concentrar com você todo lindo assim - sorri pra ele e ele piscou pra mim.
- Para você ver o que eu passo - demos uma risada baixinha e voltei a atenção ao computador. Mais algum tempo se passou e quando enfim fui avisar ao Gui que acabei, encontrei ele dormindo. Dei um beijo rápido em sua bochecha e fui até a cozinha beber uma água.
- Acordada ainda Becca ? - quase que morro do coração quando vi a dona Lisa sentada no sofá.
- Oi, terminei agora meu trabalho, vim só pegar um copo de água - já ia sair correndo até a cozinha quando ela me chamou.
- Senta um pouquinho aqui - ela deu duas batidinhas no sofá do lado dela.
- Primeiro eu quero te pedir desculpas por causa daquele dia - ela disse assim que eu sentei - confesso que fiquei com um pouco de ciúmes de você com o Gui, por muito tempo foi só nós dois e agora saber que existe outra mulher na vida dele me deixa enciumada mesmo.
- Eu super entendo, não precisa se desculpar, o Gui já falou comigo.
- Eu sei querida, mas eu precisava, eu quero que você saiba que é sempre bem-vinda na minha casa, eu realmente gostei muito de você e o jeito que você trata o Gui e a Emma é a melhor coisa que uma mãe poderia querer - nessa hora nós duas estávamos com lágrimas nos olhos.
- Obrigada, eu gostei muito da senhora e fico muito feliz em ouvir isso.
- Primeiro vamos parar com esse negócio de senhora, né ? E eu que estou muito feliz de ter você na vida do Gui, não sei o que seria dele se você não tivesse aqui nesse momento, ele está péssimo com tudo o que está acontecendo e você está ajudando demais.
- Está me partindo o coração ver o estado que ele está e tudo o que eu puder fazer para que ele fique bem, eu irei fazer - ela assentiu e me deu um abraço. Nós despedimos e enquanto ela foi para o quarto, eu fui até a cozinha beber minha água. Fiquei um tempo pensando no que ela falou e assim que voltei para o quarto comecei a encher o Gui de beijinhos.
- Isso tá bom - ele disse ainda de olhos fechados sorrindo.
- Bobo - nessa hora ele se virou de frente para mim e me puxou me deixando colada com ele.
- Obrigada por estar aqui comigo - ele disse olhando nos meus olhos.
- Você sabe que não precisa agradecer, né ? A gente já falou sobre isso - tentei fazer uma cara de brava, mas eu não consegui manter por muito tempo.
- Tá bom, tá bom - ele estendeu sua mão e fez carinho em minha bochecha.
- Na verdade, tem um jeito de você me agradecer - fiz uma cara de sapeca e ele deu risada.
- Qualquer coisa que você quiser.
- Ah é ? - na mesma hora colei seus lábios no meu e nos perdemos um nos braços do outro. Assim que paramos para respirar, ele colocou uma mecha atrás de meu cabelo e disse:
- Eu te amo Becca.
Oi gente, já estava com saudades de vocês !! Então, agora só faltam cinco capítulos para o final do livro e por isso que essa semana vamos ter capítulos novos todos os dias também !! Quero agradecer muito pelos 8k de visualizações, não poderia estar mais feliz, vocês são demais !! ❤️😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)
RomanceLivro 1 Guilherme se tornou pai solteiro muito cedo e a única coisa que importa na sua vida é a sua filha Emma. Depois do trauma do último relacionamento, ele não pensa em namoro há muito tempo, mas tudo muda quando começa a faculdade de jornalismo...