Capítulo 45

3.6K 277 78
                                    

Fui correndo até minha casa pegar algumas coisas e ficar um pouco com o Bob, ia ser a primeira noite que ele ia passar longe dele e esperava muito que ele ficasse bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui correndo até minha casa pegar algumas coisas e ficar um pouco com o Bob, ia ser a primeira noite que ele ia passar longe dele e esperava muito que ele ficasse bem.

- Oi meu amor - ele veio correndo em minha direção fazendo festa - sua mamãe sumiu hoje, não foi ? Infelizmente tem alguém que precisa muito dela e por isso o Bobinho vai ficar sozinho hoje, tá bom ? - ele me olho com seus grandes olhos pretos e pareceu entender a situação.

Fui até o meu quarto com ele no meu colo e comecei a separar algumas coisas, nessa hora ouvi o plim no meu computador e quando olhei vi que era um aviso de um trabalho que eu precisava enviar hoje. Meu deus, eu estava ferrada !!!

- Merda - na mesma hora tirei o notebook de dentro da gaveta e já coloquei na minha mochila para terminar o trabalho na casa do Gui. Nada ia me impedir de ficar com ele hoje, só de lembrar o estado que ele ficou depois que a Júlia saiu da casa dele meu coração se parte mais uma vez.

Terminei de arrumar tudo, coloquei água e comida para o Bob, arrumei sua cama que ficava do lado da minha e o coloquei ali.

- Não me olha com essa carinha meu amor, eu queria muito te levar comigo, mas eu não posso... - fiz carinho em sua cabeça e percebi o quanto seus olhos estavam cheios de lágrimas e na mesma hora o meu ficou também. Eu estava a ponto de me derramar em lágrimas, quando peguei ele no colo novamente e fui ligar para o Gui.

~ Oi linda - eu já disse o quanto eu amava quando ele me chamava assim ?

~ Oii - disse com a voz meio trêmula.

~ O que foi Becca ?? Que voz é essa ?? - ele perguntou aflito.

~ É que eu já estou toda pronta para voltar para sua casa, mas não consigo deixar o Bob sozinho, essa é a primeira vez que ele ia dormir só e estava me partindo o coração ver a carinha dele - nessa hora algumas lágrimas já tinham caído no meu rosto.

~ O meu amor, não chora, traz ele pra cá - ele sugeriu com a voz mais doce do mundo.

~ Mas e sua mãe ? Ela já não gosta de mim, eu não posso do nada aparecer aí com um cachorro.

~ Para de falar que ela não gosta de você Becca, ela só ficou com ciúmes da situação, só isso.

~ Tudo bem... - desde aquele dia, eu fico super sem graça na presença dela, nem sei como ia ser aquela noite.

~ Para de besteira e traz logo o Bob para cá, já estou com saudades de você.

~ Tá bom - desliguei o telefone e na mesma hora comecei a limpar minhas lágrimas. Corri para pegar os pratos e a comida do Bob e logo estávamos indo em direção a casa do Gui. Assim que cheguei a mãe dele que me recebeu na porta.

- Oi Becca, entra - sorri para ela sem graça e entrei - esse deve ser o Bob - ela chegou mais perto e fez carinho nele, na mesma hora meu cachorro começou a lamber a mão dela, arrancando risadinhas da minha sogra.

- Sim, desculpa ter que trazer ele assim, ele é muito novinho ainda e fico com medo de deixar ele sozinho. Eu juro que qualquer sujeira que ele fizer eu vou limpar.

- Tudo bem querida - ela me deu um sorriso e pegou o Bob do meu colo - o Gui está no quarto arrumando a Emma - assenti para ela e fui até lá.

- Oi - falei assim que entrei no quarto e vi ele colocando uma fralda na Emma.

- Oi amor, cadê o Bob ?

- Tá na sala com a sua mãe.

- Tá vendo boba, eu sabia que ela não ia ligar para isso - ele pegou a Emma no colo e veio em minha direção me dando um selinho rápido.

- Foi de partir o coração ver a carinha dele, com os olhos cheios de lágrimas, quase desistir de vim só para ficar com ele lá, mas você também precisa de mim.

- Exatamente, preciso de você mais do que nunca.

- E eu estou aqui - ele se aproximou novamente e meu deu um beijo suave nos lábios. Se o Gui precisava da minha companhia, eu ia estar lá pelo tempo que ele precisasse.

Aí gente eu só a Becca toda com pena do Bob

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aí gente eu só a Becca toda com pena do Bob. E aí, vocês querem capítulo novo amanhã ou vocês já enjoaram de mim ?? Não enjoiem não, viu ? Porque vocês ainda vão me ver muito por aqui 😂.

Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora