Fiquei meio tonta com o beijo que ele me deu, mas logo cai em si e fui ao encontro da Carol na frente da faculdade.
- Que cara de boba é essa ? - ela me perguntou assim que me viu.
- A única boba que estou vendo aqui é você - mostrei a língua para ela e rimos.
- O que rolou na sala ?
- Não rolou nada, a gente só marcou o encontro de amanhã - ela levantou as sobrancelhas.
- Tão rápido vocês em ?
- Você acha ? E não é bem um encontro, vamos terminar o trabalho.
- Sei... - ela disse desconfiada. Desde que comecei a ficar mais ligada no Gui, a Carol tem agido um pouco estranho comigo.
- Carol ? - tentei chamar a atenção dela que estava olhando para o outro lado.
- Sim - com relutância ela me olhou.
- O que está acontecendo ? Você anda tão estranha desde que o Gui entrou na minha vida, tem algum problema com ele ou algo do tipo ? - ela respirou fundo antes que falar.
- Não Becca, não tem problema, é só que tenho me sentido um pouco deixada de lado e isso porque vocês ainda nem estão juntos de verdade - ela parecia muito magoada com isso.
- Ahh Carol, mil desculpas, nunca foi minha intenção te deixar de lado, é só que as coisas foram acontecendo e eu nem percebi o que estava fazendo - estava extremamente mau com a situação.
- Tudo bem Becca, eu só não quero ser trocada por ninguém.
- E não vai ser, eu prometo - dei um abraço nela e logo estava em casa. Eu precisava dar mais atenção a minha amiga, mesmo nos conhecendo a pouco tempo, sinto uma ligação muito forte com ela e não quero que nada atrapalhe.
A sexta e o início do sábado passou que eu nem vi. Aproveitei para ficar o maior tempo possível com Em, já que ia sair. As coisas entre mim e minha mãe estavam um pouco abaladas, mas logo tudo voltaria ao normal.
Terminei de me arrumar e fui dar mais um beijo na Emma, minha vontade era levar ela comigo, mas como tínhamos que fazer o trabalho, eu não conseguiria dar muita atenção a ela.
- Já estou saindo - avisei a minha mãe que estava na sala assistindo novela.
- Certo, vê se não chega tarde - assenti e sai pela porta. Eu não gostava de ficar sem conversar com minha mãe direito, mas ela precisava perceber o quanto que eu estava chateado.
Logo cheguei na casa da Becca e apertei o interfone. Demorou um pouco e ela abriu para eu entrar. Fui meio ansioso por todo o percurso do elevador, que nem demorava tanto assim, mas eu estava doido para vê-la de novo.
- Oi - ela me esperava na porta do seu apartamento, com um sorriso lindo no rosto e um vestido florido de arrasar.
- Oi - fui até ela e lhe dei um beijo na bochecha. Acho que já tínhamos passado da formalidade e eu já me sentia a vontade para cumprimentá-la assim.
- Já separei tudo lá no meu quarto, acho melhor usarmos o computador - segui ela até seu quarto e fiquei olhando cada coisinha que tinha ali.
- Uau, bem bonito seu quarto - ela pareceu meio sem graça, mas concordou.
- Obrigada, ele ficou do jeitinho que eu sempre sonhei - dei um sorriso para ela e começamos a fazer o trabalho. Ficamos quase uma hora só fazendo isso quando sugeri uma pausa.
- Falta só mais um pouco, vamos terminar logo para ficarmos livres - ela sugeriu e eu acabei concordando, logo terminamos tudo.
- Estou morrendo de fome, topa pedir alguma coisa para comer ? - sugeri e ela aceitou. Pedimos uma pizza e sentamos no meio da sua sala para comer.
- Já está tudo bem entre você e sua mãe ? - ela me perguntou depois de um tempo.
- Ah, mais ou menos, ainda estou um pouco chateado e acho que ela também, mas depois as coisas voltam ao normal.
- Vocês parecem ter uma relação bonita, eu e minha mãe temos quase isso.
- Como assim quase ?
- Ah, ela é bem legal, mas às vezes gosta de controlar minha vida, foi o maior sacrifício vir morar sozinha.
- Ela só deve ser preocupada com você.
- É, deve ser - ficamos um tempo em silêncio, quando resolvi ir embora, já estava ficando tarde e eu precisava voltar para Emma.
- Que pena que você já tem que ir... - ela fez uma carinha triste.
- É... Mas a gente pode marcar outra coisa depois - ela se animou com a proposta e me acompanhou até a porta.
- Tchau e boa noite - ela parecia sem graça, sem saber direito como se despedir, mas eu já sabia muito bem, eu não poderia ficar mais um dia sem beija-lá e estava disposto a acabar com isso hoje.
Meu deus, o que foi o final desse capítulo ?? Será que o beijo vem no próximo ?? Que venha logo a segunda !! Vocês ficam me iludindo com esse livro e ontem eu estava até vendo como se faz para publicar na Amazon, se esse livro saísse por lá, vocês leriam ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)
RomanceLivro 1 Guilherme se tornou pai solteiro muito cedo e a única coisa que importa na sua vida é a sua filha Emma. Depois do trauma do último relacionamento, ele não pensa em namoro há muito tempo, mas tudo muda quando começa a faculdade de jornalismo...