Capítulo 25

4.4K 362 59
                                    

Eu gelei na hora que ele falou dos meus pais e não sabia onde enfiar minha cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu gelei na hora que ele falou dos meus pais e não sabia onde enfiar minha cara. A semana passou tão rápido e tão tranquila que nem estava mais lembrando disso e agora não sabia o que responder. Ele me olhava com curiosidade e tive que falar a verdade para ele.

- Não... - vi um traço de decepção ou algo do tipo no seu olhar e me odiei na hora por isso.

- Porque ? - ele me olhava chateado e eu me odiava cada vez mais por isso.

- É complicado Gui, eu não tenho uma boa relação com meus pais, eu já te disse isso.

- Eu sei Becca, mas você entende que isso também é importante para mim ? - ele estava magoado e tinha total razão.

- Eu entendo, eu só preciso de um tempo - ele não me respondeu nada, só assentiu com a cabeça e continuamos andando.

Passamos o trajeto todo até a casa dele em silêncio e eu estava extremamente chateada de ter causado todo aquele clima.

- Mãe, cheguei - ele disse assim que entramos na casa dele.

- Ah que bom filho, acabei me atrasando hoje, nem banho na Emma eu dei... - nessa hora ela parou de falar depois que me viu ali - oi Becca.

- Oi Lisa - fui até ela lhe dar um abraço.

- Não sabia que você vinha - ela olhou para trás procurando o Gui e ele sumiu.

- Foi de última hora, espero que não tenha problema... - fiquei extremamente sem graça, ainda mais que ela estava percebendo que tinha alguma coisa rolando ali.

- Claro que não querida, eu disse que você pode vir quando quiser, não foi ? - assenti para ela - então, fique a vontade, infelizmente eu preciso correr porque estou atrasada - me despedi dela e fiquei ali parada, sem saber o que fazer. Coloquei minha mochila em cima do sofá e fui até o quarto do Gui.

- Você quer que eu vá embora ? - ele estava separando algumas coisas da Emma em cima da cama com ela nos braços.

- Não... - ele me respondeu sem olhar na minha direção.

- Então fala comigo - falei chegando mais perto dele.

- Eu só estou chateado, mas vai passar... - ele me deu um sorriso fraco.

- Desculpa Gui, eu entendo o que você está sentindo, mas também é difícil para mim... Eu prometo que vou pensar com carinho sobre isso e vamos achar uma solução.

- Tudo bem.

- Olha para mim - estava ficando nervosa com ele tão distante assim. Ele olhou assim que eu pedi - eu não estou fazendo isso por vergonha de você nem nada do tipo, a questão aqui sou eu, não pensa besteira, por favor.

- Eu sei Becca, eu sei - me aproximei mais e lhe dei um abraço, ele retribuiu e pareceu relaxar um pouco.

- Você quer ajuda com alguma coisa ? - perguntei assim que me afastei.

- Você pode esquentar água para mim ? Preciso dar um banho na Emma.

- Claro - dei um sorriso para ele e fui em direção a cozinha.

Sentei na cama frustado, eu não tinha planejado passar o dia chateado com a Becca assim, mas era um assunto que estava me deixando muito agoniado e eu queria resolver logo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentei na cama frustado, eu não tinha planejado passar o dia chateado com a Becca assim, mas era um assunto que estava me deixando muito agoniado e eu queria resolver logo isso. O pior de tudo, é que eu conseguia ver claramente que era um assunto que deixava a Becca mau e estava me sentindo um babaca por isso.

Peguei as coisas da Emma e foi atrás dela na cozinha. Coloquei as coisas na mesa e a abracei por trás.

- Desculpa - disse dando um beijo em seu pescoço - eu sou um babaca - ela se virou para mim.

- Não, você não é, eu entendo que você quer conhecer meus pais, quer fazer tudo certo, mas é assunto delicado e me deixa mau sempre.

- Eu sei e por isso que eu não deveria insistir tanto assim, deveria respeitar seu tempo - dei um beijo em sua bochecha.

- Tudo bem, eu vou pensar a respeito e falo com você, tá bom ?

- O tempo que você quiser e Becca ?

- Sim - busquei seu olhar.

- Você pode conversar comigo sobre o que você quiser, tá bom ? - ela assenti e me deu um selinho.

- Agora, quem vai tomar banho ?? - ela pegou a Emma do meu colo e eu fui desligar a água do fogão.

Eu sempre tive um problema em mim abrir com as pessoas, mas eu precisava mudar isso se eu quisesse continuar com a Becca. Eu não podia ficar emburrado e pronto. Esclarecer as coisas foi tão bom e eu espero muito fazer isso sempre.

Oi gente, eu estou tão feliz que batemos 1k, eu não tenho palavras para agradecer todo esse carinho, mas amanhã vou postar um capítulo extra em comemoração !! Muito obrigada por tudo e até amanhã 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente, eu estou tão feliz que batemos 1k, eu não tenho palavras para agradecer todo esse carinho, mas amanhã vou postar um capítulo extra em comemoração !! Muito obrigada por tudo e até amanhã 😘.

Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora