Assim que o Gui saiu, ainda fiquei um tempinho deitada na cama e logo levantei para aproveitar o café que ele preparou para mim. Quando olhei a mesa fiquei toda boba vendo como ele arrumou tudo e sonhando em ter isso todo dia. Meu celular começou a tocar e quando olhei era a Carol.
~ Olá sumida - ela brincou.
~ Oii, tô sumida não, só ontem que foi um dia tenso - precisava mesmo conversar com alguém sobre isso.
~ O que aconteceu ?
~ Ah, levei o Gui na casa dos meus pais e foi a pior coisa que fiz na minha vida - só de lembrar me embrulhava o estômago.
~ Meu deus, imagino como deve ter sido horrível para você - eu contei por alto minha relação com os meus pais para ela.
~ Nem me fale, ainda bem que o Gui foi um fofo comigo, dormiu aqui e tudo ontem.
~ Eita, vocês não acham que estão indo rápido demais ? - na mesma hora corei com o que ela pudesse estar insinuando.
~ Não é nada do que você está pensando, ele passou a tarde sendo super legal comigo e a gente só fez dormir a noite, nada de mais.
~ Tudo bem então, que bom que ele é um cara legal para você.
~ Que bom mesmo, você precisava ver a mesa de café da manhã que ele fez para mim...
~ Acho que tem alguém apaixonada... -ela disse entre risinhos.
~ Talvez eu esteja mesmo - rimos e ficamos mais um tempo conversando.
Depois do almoço fiquei um tempo estudando sobre alguns assuntos da faculdade e resolvi mandar mensagem para o Gui, já que ele sumiu.
~ Oi, tudo bem ?
~ Oi, mais ou menos... -ele me respondeu logo em seguida.
~ O que aconteceu ? - fiquei preocupada na hora.
~ Quando cheguei em casa de manhã a Emma estava ardendo em febre, tudo indica que foi uma reação a eu ter dormido longe essa noite - e mais uma vez algo acontecia com a Emma por minha causa...
~ Ela está melhor ?
~ Graças a Deus sim, mas estou grudado nela.
~ Posso passar aí daqui a pouco ? - queria muito conversar com ele pessoalmente e tentar achar uma solução para nós três.
~ Claro - corri para me arrumar e logo estava na casa dele.
- Oi Becca - a Lisa me recebeu na porta, mas não senti a mesma recepção que recebi nas outras vezes.
- Oi, vim conversar com o Gui... - falei extremamente sem graça.
- Ele está no quarto - ela me respondeu e foi para a cozinha.
- Oi - falei com o Gui assim que entrei no seu quarto e fui em sua direção para lhe dar um beijo.
- Oi linda, tudo bem ? - ele viu minha tensão.
- Não sei, estou me sentindo mau com algumas coisas - sentei de frente para ele na cama.
- Com o que ? - ele ficou apreensivo na hora.
- Essa é a segunda vez que acontece algo com a Emma por minha causa.
- Não é por sua causa Becca, para de besteira, realmente a gente precisa mudar alguns hábitos aqui em casa, mas não tem nada a ver com você - ele tentou me confortar, mas ainda assim estava me sentindo péssima.
- Mesmo assim, eu queria que a gente pensasse em alguma coisa que ficasse confortável para nós três - ele me olhou com carinho.
- Ooh minha linda, você não sabe o quanto isso me deixa feliz - ele me deu um selinho rápido - você tem alguma ideia ?
- Não... Só sei que eu gostei muito de ter você comigo ontem a noite e não quero me sentir mau toda vez que você dormir lá - talvez fosse realmente um passo muito grande ter o Gui sempre na minha casa, mas eu já fiquei tão sozinha na minha vida, que eu não quero mais isso.
- Eu também quero muito dormir mais vezes lá, eu não sei se você concorda, mas a única coisa que eu vejo que a gente pode fazer é eu levar a Emma também - pensei um pouco no que ele falou e logo quando eu conheci o Gui eu sabia que ele tinha uma filha e eu aceitei muito bem isso. Se para ter ele do meu lado ela precisava vir junto, eu com certeza ia querer ela lá com a gente também.
- Por mim tudo bem - ele sorri e me beijou com ternura.
Olá, o que acharam do capítulo de hoje ? Bem estranha essa reação da mãe do Gui, né ?? O que será que vem por aí ? 🤔
Já quero a Emma dormindo na casa da Becca, muito amor esses três ❤️.
Ahhh, esqueci de falar no capítulo de sábado, quem quiser me seguir lá no insta é meucantinhodaleitura, quando me seguirem me avisem que eu sigo vocês de volta 😉. Espero que vocês tenham gostado e até amanhã 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)
RomanceLivro 1 Guilherme se tornou pai solteiro muito cedo e a única coisa que importa na sua vida é a sua filha Emma. Depois do trauma do último relacionamento, ele não pensa em namoro há muito tempo, mas tudo muda quando começa a faculdade de jornalismo...