Acordei no outro dia ainda com essa ideia do Gui conhecer meus pais, mas assim que vi sua mensagem, meu coração amoleceu.
~ Bom dia linda, estou ansioso para hoje, não vejo a hora de te encontrar novamente 😘.
~ Bom dia lindo, também estou contando os minutos para te ver - eu estava adorando ver ele me chamando de linda assim e aproveitei e entrei na onda também.
- Bom dia Bob - cumprimentei meu cachorro que dormia ao meu lado mais um dia. Às vezes quando ficava ansiosa ou chateada com alguma coisa, eu trazia ele para dormir comigo e ficava fazendo carinho nele até dormir.
Aproveitei para mandar mensagem para a Carol, não queria deixar que mais nada atrapalhasse nossa amizade.
~ Bom dia flor do dia, advinha quem está namorando ??!! - já ia me levantar, quando vi que ela já me respondeu.
~ MENTIRA, CONTA TUDO !! - eu amava esse jeito doido da Carol de ser.
~ Ele me pediu em namoro ontem depois que a gente se encontrou de novo.
~ Calma lá dona Rebeca, rolou um beijo antes disso, né ?
~ Claro, foi na sexta e o melhor beijo de todos 😂🙈 - ficava sem graça só de lembrar daquele dia, mas não vou negar que bem que eu queria dar um daqueles de novo...
~ Chocada !!! Vou passar aí daqui a pouco porque quero saber ter todos os detalhes !! - fiquei um pouco chateada porque queria contar tudo para ela, mas eu já tinha outro compromisso e não poderia desmarcar assim.
~ Poxa, infelizmente eu tenho um almoço para ir...
~ Aonde ?
~ Na cada do Gui...
~ Eita o negócio tá sério mesmo, em ? Já vai até conhecer a sogra kkk.
~ Graças a Deus, né ? Mostra que ele é um cara sério.
~ Verdade, então não vou mais te atrapalhar, escolhe sua roupa mais linda e arrasa, mas de amanhã você não me escapa, viu ?
~ Pode deixar 😉.
Aproveitei para tomar um banho e começar a me arrumar, faltava pouco para o horário marcado e eu estava morrendo de nervosismo. Espero que a mãe dele goste de mim...
- Tá tudo limpo, né ? - essa era a décima vez que a minha mãe me perguntava isso, ela tinha me feito acordar super cedo só para limpar a casa toda e eu não aguentava mais.
- Mãe, pela mor de deus, está tudo ótimo, a Becca não vai ligar para essa coisas - estava deitado no sofá, com a Emma sentada na minha barriga brincando.
- Não importa se ela vai ligar ou não, minha casa tem que estar arrumada para receber visita. Tem certeza que ela gosta de lasanha ? - revirei o olho, não via a hora da Becca chegar para ver se ela parava com isso.
- Ela gosta mãe - eu nem tinha perguntado na verdade, mas quem não gosta de lasanha, não é mesmo ?
- Acho que vou varrer a casa de novo.
- Já chega mãe - levantei com a Emma no meu colo e coloquei minha mãe sentada no sofá - a senhora está proibida de levantar daí, coloquei a Emma em seu colo, como um modo de impedir dela fazer qualquer outra coisa.
- O que é isso agora ? Que eu me lembre, eu sou a mãe aqui - achei graça da cara que ela estava fazendo e bem nessa hora a Becca chegou. Corri até a porta e a encontrei parada na frente da minha casa, com uma roupa maravilhosa, com os cabelos soltos e uma maquiagem levinha no rosto. Acho que essa é a primeira vez que a vejo tão arrumada assim...
- Uau, você tá linda, linda - ela achou graça do meu comentário.
- Obrigada - me aproximei e dei um selinho nela.
- Entra - peguei em sua mão e a trouxe para dentro de casa - mãe, essa é a Becca - minha mãe nos esperava em frente ao sofá que eu a coloquei antes, com a Emma em seu colo.
- Oi Becca, prazer em te conhecer - a Becca estendeu a mão para ela, que a puxou e lhe deu um abraço - Gui, você não me contou como sua namorada é linda e muito cheirosa também.
Não, você ainda não está doido(a) e se perdeu nos dias da semana, hoje é sim sábado e tem capítulo novo !! Então, eu estava conversando com a ARMYFREEForever e de quinta para segunda é muito tempo, então a partir de agora aos sábados vamos ter mais capítulos também. Esse capítulo deixou com um gostinho de quero mais, né ? Mas o bom é que falta pouco para segunda agora 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)
RomanceLivro 1 Guilherme se tornou pai solteiro muito cedo e a única coisa que importa na sua vida é a sua filha Emma. Depois do trauma do último relacionamento, ele não pensa em namoro há muito tempo, mas tudo muda quando começa a faculdade de jornalismo...