Capítulo 22

5K 399 121
                                    

- Obrigada - falei extremamente sem graça e tenho certeza que as minhas bochechas estão coradas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Obrigada - falei extremamente sem graça e tenho certeza que as minhas bochechas estão coradas. A mãe do Gui era bem diferente do que eu imaginei. Ela era baixinha, com cabelos nos ombros, olhos pretos, igual o do filho e com um sorriso lindo no rosto.

- Mãe, você vai matar ela de vergonha assim - o Gui veio até meu lado e sentamos todos no sofá.

- Ué meu filho, estou falando a verdade ou você não acha isso ? - ela parecia ser uma pessoa muito legal.

- Claro que eu acho mãe, mas a Becca é muito envergonhada - aí meu deus, ele percebeu todas às vezes que morri de vergonha dos comentários dele... Dei uma risada sem graça e aproveitei para falar com a Emma.

- Oi Emma, estava com saudades de você - ela estava brincando com uma boneca e estendeu em minha direção - ahh, que boneca linda - segurei a boneca que ela me deu e na mesma hora ela estendeu os bracinhos na minha direção. Eu não aguentava com ela, tinha vontade de apertar muito, todas às vezes que a via.

- Ahh, nunca vi a Emma com ninguém assim - a Mãe do Gui parecia surpresa.

- Pois é mãe, desde o primeiro dia que ela viu a Becca, ela faz isso, eu fico todo bobo - achei fofo o comentário dele e sorri em sua direção.

- Então Becca, me conta mais sobre você - só eu que odiava essa parte das apresentações ?

- Ahh, não tem muito o que contar, eu moro sozinha em um apartamento perto daqui e trabalho em um blog.

- Blog ? Sou péssima com essas coisas de internet - rimos.

- É uma página onde a gente posta vários tipos de conteúdo.

- Entendi, qualquer dia desses eu quero entrar para conhecer.

- Pode deixar que vou mostrar tudo a senhora, tem várias dicas legais lá.

- Vamos para com isso de senhora, tá bom ? Já não me basta o Guilherme me fazendo avó tão cedo - rimos novamente, ela era realmente muito engraçada - pode me chamar de Lisa.

- Tá bom do... - quando eu ia começar a falar ela fez uma cara feia para mim e eu parei na hora - Lisa.

- Isso, eu vou colocar a comida para esquentar, porque não mostra a casa para ela, Gui ? - ela disse já se levantando e indo em direção a cozinha.

- Claro, vamos lá - ele pegou a Emma do meu colo e começou a me mostrar toda a casa.

- Aqui é bem pequeno, mas eu me sinto muito confortável aqui.

- Isso é o que importa, casa grande demais só dá trabalho para limpar.

- Concordo plenamente - a Lisa gritou lá da cozinha.

- Já vi que você e minha mãe vão me deixar louco - rimos e ele continuou o tour - então, aqui é a sala, ali fica a cozinha, nessa primeira porta aqui fica o meu quarto e o da Emma - ele abriu a porta e fiz questão de entrar para conhecer mais.

- Muito arrumadinho seu quarto - olhei ao meu redor e tinha apenas um guarda-roupa em uma parede maior, uma cama de casal no meio e do lado o berço da Emma.

- Você achou ? A única coisa que eu queria era que tivesse mais um quarto para a Emma, mas tudo bem - ele parecia um pouco chateado com isso e logo saímos do seu quarto - aqui é o quarto da minha mãe e o banheiro.

- Muito linda a casa de vocês, bem acolhedora - e realmente era, meus pais têm uma casa muito grande e eu sempre me sentia meio solitária nela.

- Obrigada querida, vamos sentar para comer - passamos a maior parte do almoço rindo e conversando. Logo em seguida a Lisa preparou uma sobremesa maravilhosa e continuamos a conversar. Eu estava feliz demais de estar passando essa tarde com eles.

Depois do almoço, ficamos conversando mais um pouco na sala e no final da tarde o Gui se ofereceu para me levar em casa.

- Obrigada novamente Lisa, estava tudo maravilhoso e adorei passar a tarde com vocês.

- Não precisa agradecer querida, fique a vontade para vir aqui sempre que você quiser e eu também adorei estar com você - ela me deu um abraço e aproveitei para dar um beijinho na Emma que estava em seu colo.

- Tchau princesa - acenei para ela e sai com o Gui. Logo depois que ele fechou o portão, ele segurou na minha mão e fomos assim o caminho todo até minha casa.

- E aí, o que achou ? - ele logo me perguntou.

- Eu amei sua mãe, espero que ela tenha gostado de mim também.

- Ela te amou, eu tenho certeza - ele piscou para mim.

- Posso te perguntar uma coisa ? - estava curiosa com uma coisa que estava rondando minha cabeça recentemente.

- Qualquer coisa.

- Ela gostava da mãe da Emma ? - nessa hora vi a expressão dele mudar, sempre era dolorido para ele falar sobre ela.

- Não muito e meu namoro com a Júlia foi mais curtição mesmo.

- Ahh... - feliz em saber que ele não queria só isso comigo.

- Por que ?

- Nada - logo paramos em frente ao meu prédio e tudo o que eu não queria era me despedir - não quer ficar um pouco lá em cima ? - perguntei para ele.

- Melhor não, eu sei que se eu subir não vou conseguir me controlar e eu quero fazer as coisas com calma com você.

- Tá né... - ele achou graça do meu comentário e se aproximou para me beijar. Nem sabia que se podia sentir saudades de um beijo, minha vontade era ficar assim o dia todo, todos os dias... Quando estávamos começando a aprofundar o beijo ele parou.

- Acho melhor eu ir embora - ele me deu mais um selinho e se afastou.

- Poxa, fica mais um pouquinho... - tentei fazer manha com ele e ele sorriu.

- Becca, não piora as coisas, tenho certeza que vamos ter muito tempo para ficar juntos ainda - e ele estava certo, mas a empolgação era grande que estava difícil me controlar.

- Tudo bem - lhe roubei um beijo rápido e corri para dentro do prédio aos risos. Como eu estava feliz e não ia deixar nada atrapalhar.

Olá, o que vocês acharam do almoço ?? Cada dia mais boba com esses dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, o que vocês acharam do almoço ?? Cada dia mais boba com esses dois. Muito obrigada pelas 800 visualizações e amanhã tem mais, em ? 😘

Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora