Eu não poderia ter escolhido pessoa melhor para estar do meu lado nesse momento. Eu nem acredito que a Becca estava querendo achar uma solução para que a minha filha ficasse bem, ela é uma pessoa incrível demais...
- Obrigada - fiz carinho no seu rosto e ela sorriu de volta.
- Ela está melhor ? - ela fez carinho no cabelo da Emma.
- Agora sim, mas estou querendo ficar o dia grudado nela, nem sei se vou à aula amanhã - eu fiquei apavorado quando vi o estado que a Emma estava quando cheguei em casa e tudo por minha causa.
- Posso carregar ela um pouco ?
- Claro - coloquei a Emma em seu colo que estava bem sonolenta e logo estaria dormindo. Fiquei de frente para às duas super feliz por ter elas na minha vida.
- O que você está pensando ? - ela me perguntou depois de um tempo.
- Como eu sou sortudo por ter vocês duas na minha vida - dei um selinho rápido nela.
- Eu também estou muito feliz de te ter na minha vida - ela sorriu, com uma Emma apagada em seus braços.
- Acho melhor a gente colocar ela no berço - ajudei ela a levantar e colocamos a Emma no berço. Abracei ela por trás e ficamos um tempo olhando a Emma dormir.
- Guilherme - ouvi minha mãe me chamando na sala. Dei um beijo no ombro da Becca e foi até lá.
- Oi.
- Que horas a Becca vai embora ? - fiz a maior cara de interrogação, sem entender o que estava acontecendo e torcendo para a Becca não estar ouvindo.
- Como assim, mãe ? Ela vai embora na hora que ela quiser, ela é minha namorada e quer estar perto de mim e da Emma.
- O problema é que sua filha passou a noite em febre e você não estava aqui porque estava com ela - não estava reconhecendo minha mãe, ela nunca foi dessas coisas.
- Não estou entendendo e pelo que eu me lembre, ela passou a noite assim porque você não me ligou para avisar, se não eu teria vindo na mesma hora - nessa hora a Becca apareceu e disse que ia embora - não, fica mais um pouco.
- Melhor não, amanhã a gente se fala - ela me deu um selinho rápido e acenou para a minha mãe que não teve coragem de acenar de volta.
- O que está acontecendo aqui ? Eu não estou entendendo nada - disse assim que a Becca saiu e parei em frente a minha mãe com os braços cruzados esperando uma resposta.
- Não está acontecendo nada - parece que ela estava se tocando da situação.
- Como não, você praticamente colocou a Becca para fora daqui e eu não entendo, porque você mesmo vivia me dizendo que eu tinha que arranjar alguém e agora que eu arrumo a senhora faz esse show ? Fica muito difícil de entender.
- Desculpa Gui, mas ontem foi a primeira vez que você dormiu fora de casa depois de muito tempo e ela já estava aqui hoje de novo, daqui a pouco eu não te vejo mais...
- Pera aí, isso tudo é porque a senhora está com ciúmes, é isso ? - disse já achando graça da situação.
- Não tem graça Gui, você sabe que eu só tenho você e a Emma, eu não quero perder vocês.
- Ooh mãe, a senhora na vai perder a gente - sentei de frente para ela e coloquei minhas mãos em seu ombro - eu nunca vou esquecer de tudo que a senhora fez e faz por mim, mas eu realmente estou apaixonada pela Becca e acredito que cada vez mais eu vá passar mais tempo com ela sim.
- Tá vendo, vai me abandonar - ela estava a ponto de começar a chorar.
- Para de besteira mãe, eu estava lá no quarto conversando com a Becca e ela tem sido tão compreensiva com a Emma... Nunca achei que ia encontrar uma pessoa que fosse gostar tanto da minha filha e a querer tanto por perto como a Becca quer. Não posso deixar isso passar, a senhora entende ?
- Sim e fico feliz que ela realmente goste de você e da Emma, mas é difícil para mim.
- Eu sei mãe, mesmo que um dia eu me mude, eu nunca vou deixar de vir aqui visitar a senhora e a senhora sempre pode ir na minha casa sempre que quiser.
- Você vai se mudar ??? - ela me perguntou com os olhos arregalados.
- Quando mãe, quando eu for, não significa que vai ser agora, mas vou dormir mais vezes na casa da Becca e a Emma vai comigo.
- Ahh... - ela fez uma cara que dava dó.
- Além do mais já está na hora da senhora começar a aproveitar a vida também, né ? Sair um pouco, conhecer pessoas, quem sabe até um namorado.... - fiz cócegas nela, tentando cortar aquele clima.
- Para com isso menino, eu em - rimos.
- Promete que vai parar com essa bobeira ?
- Tá, vou tentar - dei um abraço nela, um beijo e voltei para o meu quarto. Nunca pensei que fosse ver minha mãe assim...
Ai,aí, todo mundo falando no outro capítulo que a mãe do Gui estava cansada... Acho que até ela já percebeu o quão sério está a relação desses dois. Falando neles, super fofo esse incio, né ?? Cada dia mais apaixonada nos dois..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)
RomanceLivro 1 Guilherme se tornou pai solteiro muito cedo e a única coisa que importa na sua vida é a sua filha Emma. Depois do trauma do último relacionamento, ele não pensa em namoro há muito tempo, mas tudo muda quando começa a faculdade de jornalismo...