Capítulo 28

4.1K 356 134
                                    

Passei quase a noite toda em claro e estava a ponto de ter uma crise de choro quando vi o Gui todo preocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei quase a noite toda em claro e estava a ponto de ter uma crise de choro quando vi o Gui todo preocupado. Já no ônibus, resolvi preparar ele para o que estava por vir.

- Gui - olhei para ele que estava do meu lado.

- Oi.

- Quero que você prometa que não vai ficar chateado com nada do que minha mãe falar - ele ficou confuso com meu comentário.

- Prometo - mas disse por fim.

- Eu tenho quase certeza que esse almoço não vai terminar bem e que provavelmente ela vai falar o que não deve, mas é o jeito dela, não tem muito o que se fazer - ele colocou seu braço no meu ombro e me abraçou de lado.

- Vai dar tudo certo - ele deu um beijo na minha cabeça e passamos o resto do caminho assim.

Já estava achando que foi uma péssima ideia ter sugerido ir conhecer meus sogros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava achando que foi uma péssima ideia ter sugerido ir conhecer meus sogros. A Becca parecia em pânico e eu cada vez mais ficava sem saber o que fazer. Assim que paramos na porta de uma casa grande e bonita, em um bairro renomado, a Becca apertou minha mãe e tocou a campainha.

- Olha só quem chegou - uma mulher alta, com os cabelos castanhos lisos e olhos verdes apareceu na porta e abraçou a Becca - só assim para você vir nos visitar, né Rebeca ? - era a primeira vez que eu ouvia alguém chamá-la assim.

- Mãe, esse e o Gui, meu namorado - na mesma hora estendi minha mão para ela.

- Prazer, seja bem-vindo - ela pareceu simpática, mas depois de tudo que a Becca me falou, eu fiquei com as minhas dúvidas.

- Obrigada - respondi sem graça e entramos na casa.

- Pai !! - a Becca correu até ele, assim que ele apareceu na sala.

- Oi minha filha, que saudade - ele lhe deu um abraço apertado.

- Também estava pai. Quero que você conheça o Gui, meu namorado - ele veio em minha direção.

- Muito prazer, Luís - apertei a mão dele.

- Vamos sentar na sala para conversarmos um pouco - a mãe dela sugeriu e eu a segui - Me conta, como vocês se conheceram ? - sentei ao lado da Becca no sofá e vi o quanto ela estava desconfortável.

- A gente estuda na mesma faculdade - respondi, já que a Becca parecia não querer fazer isso.

- Ah, que legal, você também trabalha com alguma coisa relacionado a internet ?

- Não, no momento não estou trabalhando - na mesma hora a mãe dela mudou um pouco a expressão e eu fiquei incomodado.

- Amor, não vamos encher os dois de perguntas, vocês estão com fome ? - o Luís tentou cortar o clima.

- Eu estou sem fome, mas a gente pode comer sim - a Becca já foi logo se levantando e me puxando até a sala de jantar. Foram poucas às vezes que eu entrei em uma casa tão grande na minha vida e eu não fazia a mínima ideia que os pais da Becca tinham tanto dinheiro assim.

- Espero que você goste da comida Gui - o Luís falou logo que sentamos na mesa e uma empregada começou a nós servir. Dei um sorriso rápido para ele e me concentrei na minha comida.

- Então, seus pais te sustentam ou como você faz para viver ? - a mãe dela voltou naquele assunto de novo. Parecia muito interessada na minha vida, mas de um jeito ruim.

- Mãe !! - agora eu vi a Becca ficar irritada.

- O que ?? Só estou curiosa - ela deu um sorriso falso.

- Tudo bem Becca. Não, meus pais não me sustenta, eu moro apenas com a minha mãe e eu não trabalho porque eu preciso cuidar da minha filha - se ela queria saber de tudo, então eu ia falar de uma vez, gostasse ela ou não. Nessa hora vi a cara de choque que ela fez e o silêncio se instalou na mesa.

- Como assim você tem uma filha ? - ela quase cuspiu as palavras.

Olá, cheguei já com essa bomba para vocês e se preparem que agora é ladeira abaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, cheguei já com essa bomba para vocês e se preparem que agora é ladeira abaixo... 🙈🤦🏻‍♀️🤷🏻‍♀️😳 Sábado vamos descobrir o que vai acontecer daqui para frente.

Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora