Assim que o Gui e Emma saíram, minha casa ficou tão vazia... Na hora eu senti a solidão que me acompanhava por todos esses anos e um aperto cresceu dentro de mim. Fui arrumar algumas coisas e logo em seguida tomei um banho demorado. Quando deitei na minha cama, logo lembrei da noite passada quando dormi com mais duas pessoas ali e como eu estava feliz.
~ Minha cama está vazia demais sem você e a Emma - mandei para o Gui na esperança de conversar com ele antes de dormir, mas ele não me respondeu.
Eu estava tão cansada que logo cai no sono e acordei no outro dia bem mais disposta para começar mais uma semana. Peguei meu celular para ver se o Gui tinha me respondido e nada. Era muito estranho isso, ele nunca deixou de me responder assim.
~ Bom dia, tá tudo bem ? - esperei um tempo para ver se ele me respondia e nada de novo. Comecei a me arrumar e corri até a faculdade com a esperança de encontrar ele por lá e descobrir o que aconteceu.
- Bom dia, você viu o Gui por aí ? - perguntei a Carol assim que entrei na sala.
- Nossa, bom dia Becca, eu estou bem e você ? Como foi seu final de semana ? - dei um sorriso amarelo para ela e fui me sentar na minha cadeira.
- Desculpa Carol, é que o Gui não me responde desde ontem, estou super preocupada.
- Aconteceu alguma coisa na sua casa para ele sumir assim ?
- Não, não aconteceu nada, muito pelo contrário, foi tudo lindo, por isso que não estou entendendo o que está acontecendo - eu estava começando a ficar aflita.
- Calma, não deve ser nada de mais, me conta mais como foi o final de semana - ela tentou desviar minha atenção para tentar me acalmar.
- Foi incrível, a gente passou o dia ontem brincando com a Emma, implicando um com o outro e o melhor de tudo beijando muito - a Carol riu do meu comentário.
- A melhor parte de se ter um namorado é poder beijar ele quanto quiser.
- Pois é e vamos combinar que o Gui beija bem demais !!
- Certo, isso aí eu não tenho como saber e eu nem quero - rimos.
- Não tem mesmo. Falando em namorado, você não quer ter algum ? - perguntei curiosa, ela raramente falava sobre o assunto.
- Não... - na mesma hora ela mudou a expressão.
- Que cara é essa ?? O que você não está me contando Carol ?? - perguntei curiosa.
- Nada - o professor entrou na sala bem na hora, mas eu não ia esquecer isso assim.
- Não pense que você vai escapar dessa - Olhei para o lado e vi que a cadeira continuava vazia e que provavelmente o Gui não ia vir a aula hoje. Se eu estava aflita antes, agora estou completamente apavorada. Com certeza alguma coisa aconteceu e eu não vou sossegar enquanto não descobrir o que é.
Passei a aula toda inquieta, sem conseguir prestar a atenção em nada. Assim que o professor disse que a aula acabou, eu já estava com todo o meu material dentro da mochila e pronta para sair o mais rápido dali.
- Becca, me espera - a Carol me chamou quando eu já estava quase na porta da sala - onde você vai com tanta pressa ?? - ela me perguntou assim que se aproximou de mim.
- Eu vou até à casa do Gui, eu preciso saber o que está acontecendo, vai que aconteceu alguma coisa com ele ou com a Emma, eu não vou sossegar até descobrir o que está acontecendo.
- Entendo, você quer que eu vá com você ? Você está nervosa demais para sair assim sozinha na rua.
- Não, tudo bem - me despedi dela e na mesma hora me arrependi de não ter aceitado a companhia. Alguma coisa estava me dizendo que algo ruim estava acontecendo e eu não poderia estar mais certa.
Assim que cheguei na porta da casa do Gui, meu coração começou a acelerar e quase não consegui bater na porta de tanto que meus dedos estavam tremendo. Demoraram um pouco para abrir e quando ia tentar de novo, uma menina baixa, loira e de olhos azuis abriu a porta.
Não briguem comigo !! Eu juro que no capítulo de amanhã vocês já vão saber de tudo !! Se preparem que está bem tenso daqui pra frente. A parti de agora, faltam 10 capítulos para terminar essa história e eu gostaria de saber o que vocês acham de eu postar capítulos todos os dias dessa semana ?? Espero que vocês estejam gostando e já estamos com quase 6k, gratidão demais !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)
RomanceLivro 1 Guilherme se tornou pai solteiro muito cedo e a única coisa que importa na sua vida é a sua filha Emma. Depois do trauma do último relacionamento, ele não pensa em namoro há muito tempo, mas tudo muda quando começa a faculdade de jornalismo...