Será que eu deveria me preocupar com esse emoji ?? Eu realmente sou muito desligada com essas coisas e não sei se tem algum significado por trás… Será que ele pensou maldade depois de eu ter chamado ele para a minha casa ? Acho que não foi uma boa ideia… Tentei me concentrar em uma postagem que precisava fazer para o blog e mal vi o tempo passar. Já eram quase onze horas da noite, quando ele me mandou outra mensagem.
Gui: Oi, não sei se está acordada ainda, mas falei com minha mãe e pode ser amanhã às oito, tudo bem pra você ?
Eu: Oi, estou acordada sim, estou trabalhando, mas tudo bem, amanhã eu te passo o meu endereço.
Depois que ela me respondeu, fiquei super curioso para saber no que ela trabalhava a essa hora da noite. Estava quase dormindo quando a Emma começou a chorar e eu fui ver o que estava acontecendo.
- Oi meu amor, o que aconteceu ? - tirei ela do berço e a aconcheguei no meu braço - papai está muito ansioso para o dia que você começar a falar, vai ser tão mais fácil... - só eu sei quantas noites eu passei querendo que a Em falasse onde estava doendo ou o que ela queria. Hoje parecia um desses dias, já que ela não parava de chorar.
- O que foi filho ? - minha mãe apareceu na porta do quarto com a maior cara de sono.
- Não sei mãe, ela estava dormindo e acordou chorando - comecei a andar de um lado para o outro, para tentar ninar ela um pouco, mas nada parecia adiantar.
- Será que são os dentes de novo ? - a alguns meses atrás os dentinhos dela estavam nascendo e toda vez era uma luta com isso.
- Deve ser, vamos dar remédio para ver se ajuda ? - eu ficava meio desesperado quando via minha menina daquele jeito e tudo que tivesse ao meu alcance para fazer ela parar de sentir dor, eu faria.
- Vou pegar - minha mãe saiu do quarto para pegar o remédio e a Emma só foi se acalmar totalmente e voltar a dormir lá pelas duas horas da manhã. Peguei no sono já sabendo que não tinha condições nenhuma de ir para a faculdade amanhã.
Acordei mais tarde meio assustado e vi que a Emma estava dormindo ao meu lado. Foi uma noite agitada, tanto para mim como para ela e precisávamos desse descanso. Peguei meu celular para ver o horário e já eram quase onze horas da manhã. Aproveitei para mandar uma mensagem para a Becca.
Eu: Oi, hoje não deu para ir à aula, aconteceu alguns imprevistos durante a noite. Será que você pode me passar depois o conteúdo da aula de hoje ? - demorou um pouco e ela me respondeu.
Becca; Oi, tá tudo bem ? Eu te passo sim, você ainda vai poder ir hoje ? - já tinha me esquecido da reunião do trabalho.
Eu: Agora está sim, obrigada por perguntar e claro, depois me manda seu endereço - ela me mandou e percebi que não era muito longe da minha casa, eu poderia ir tranquilamente a pé.
Passei o dia mimando muito a Emma que ainda estava super enjoadinha por causa do dente, mas não parecia mais sentir dor. Logo que coloquei ela para dormir, fui tomar banho e me arrumar para ir à casa da Becca.
- Filho, cheguei - minha mãe falou assim que chegou do trabalho na hora que combinamos. Ela trabalha como auxiliar de enfermagem em um hospital do bairro todas as tardes. Ela trabalhava durante a noite, mas depois do nascimento da Emma, ele teve que trocar para me ajudar.
- Oi mãe, que bom que a senhora chegou, como foi o trabalho ?
- Uau, para onde você vai todo gato assim ? - respondeu ignorando completamente minha pergunta.
- Gato o que mãe, vesti a primeira roupa que achei no armário - mentira, fiquei um bom tempo trocando de roupa até achar uma que não me deixasse arrumado demais, mas ela não precisava saber disso…
- E está muito cheiroso também - ela disse logo que se aproximou de mim. Talvez eu tenha passado um perfume a mais...
- Não viaja mãe, já vou indo se não vou me atrasar - dei um beijo nela e assim que estava saindo, ela falou:
- Juízo filho, mas não demais - ela deu uma piscadinha e eu dei risada, minha mãe é demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)
RomanceLivro 1 Guilherme se tornou pai solteiro muito cedo e a única coisa que importa na sua vida é a sua filha Emma. Depois do trauma do último relacionamento, ele não pensa em namoro há muito tempo, mas tudo muda quando começa a faculdade de jornalismo...