Aquilo foi o fim para mim, me levantei da mesa e sai correndo daquele lugar. Assim que cheguei no portão não estava mais conseguindo enxergar direito de tanto que eu chorava.
- Becca - ouvi o Gui me chamando e vindo na minha direção.
- Desculpa - foi a única coisa que consegui dizer assim que ele me alcançou e eu me joguei em seus braços.
- Xiii, tudo bem, tá tudo bem meu amor - ele fazia carinho no meu cabelo e esperava eu me acalmar. Nessa hora ouvi passos na nossa direção e com medo de ser minha mãe, puxei o Gui para longe dali.
- Eu não acredito que ela fez aquilo, você entende porque eu não queria que a gente viesse aqui ? - disse já quando estávamos os dois dentro do ônibus voltando para casa.
- Eu entendo meu amor e quero me desculpar porque eu não fazia noção que era tão ruim assim, mas por mim a gente não precisa voltar nunca mais lá - assenti com a cabeça e me aconcheguei nós seus braços. Passando todo o trajeto assim e eu aproveitei para me acalmar.
- Você pode ficar comigo aqui hoje ? - pedi assim que chegamos na porta de casa. Eu estava muito mau e não queria ficar sozinha nesse momento.
- Com certeza, não vou te deixar assim, só preciso falar com a minha mãe, tudo bem ? - concordei e entrei em casa. O Bob veio logo correndo em nossa direção, peguei ele no meu colo e fui até meu quarto. Vi que o Gui estava falando com a mãe no telefone e logo estava ali também.
- Eu acho seu quarto lindo, eu já te falei isso ? - disse vindo se sentar do meu lado.
- Acho que não, mas obrigada... - abaixei a cabeça e continuei fazendo carinho no meu cachorro.
- Hey - olhei em sua direção - que carinha é essa ? - ele estava com uma cara tão preocupada... Eu não deveria ter levado ele até a casa dos meus pais...
- Eu estou com vergonha do que aconteceu - eu sabia que minha mãe poderia agir de uma forma muito ruim, mas fiquei muito constrangida com o espanto que ela fez pelo Gui ter uma filha.
- Você não fez nada, não tem que se sentir assim - ele chegou mais perto e colocou minhas costas colada no seu peito, nos deixando abraçadinhos.
- Eu sei, mas ainda assim eu fico mau com isso - minha vontade era de chorar novamente, mas me controlei.
- Eu entendo meu amor, eu imagino como você deve ter sofrido todos esses anos que você morava lá - ele sussurrou em meu ouvido e me deu um beijo na bochecha.
- Pois é... Eu me sentia tão sozinha, sabe ? Era uma casa tão grande, mas eu nunca senti o conforto que eu sinto aqui. Sem falar que eu tinha que aturar minha mãe o tempo todo dizendo o que eu tinha ou não o que fazer - eu tive uma infância e adolescência muito difícil.
- Foi difícil você vir morar aqui sozinha ? - ele me perguntou cauteloso, enquanto fazia carinho no meu braço.
- E como, ela fez o maior escândalo, disse que não me apoiava em fazer jornalismo e que também não ia me ajudar a pagar o apartamento. Se eu não ganhasse o suficiente com o meu blog, eu provavelmente não estaria aqui hoje.
- Graças a Deus que isso não aconteceu, mas e o seu pai ? Vocês pareciam ter uma relação tão boa hoje...
- E a gente tem, meu pai sempre me ajudou muito, mas nunca contrariou minha mãe, eu já briguei com ele uma vez por isso, mas como não adiantou desistir de tentar e só deixei para lá - essa era outra parte difícil, eu amo muito meu pai, mas ao mesmo tempo eu fiquei muito chateada por ele se deixar dominar assim e nunca ficar do meu lado.
- Imagino como deve ter sido horrível, eu sempre me dei muito bem com a minha mãe e meu pai nunca quis me conhecer, isso nunca afetou muito a minha vida, pois eu sempre tive minha mãe que fazia os dois papéis, então ele nunca fez falta.
- Acho lindo a sua relação com a sua mãe, eu sempre quis ter uma pessoa assim na minha vida e nunca tive. O mais próximo de algo assim foi o meu pai - nessa hora ele me virou e olhando no meus olhos, disse:
- Agora você tem a mim e eu vou sempre está aqui para você independente do que aconteça, eu sou essa pessoa agora para você Becca - uma lágrima escorreu dos meus olhos, ele a limpou com as costas da sua mão. Logo em seguida me joguei em seus braços e o beijei em gratidão.
Oi gente, acho que estou ficando doida já, no último capítulo eu falei que o próximo era no sábado, estou toda perdida no tempo, mas enfim, capítulo revelador em ? Pra quem tinha dúvidas sobre a família da Becca, aí está e ainda descobrimos um pouco sobre o pai do Gui. Meu casal vai passar a primeira noite juntos, então agora sim, até sábado para esse evento 😂😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)
RomanceLivro 1 Guilherme se tornou pai solteiro muito cedo e a única coisa que importa na sua vida é a sua filha Emma. Depois do trauma do último relacionamento, ele não pensa em namoro há muito tempo, mas tudo muda quando começa a faculdade de jornalismo...