Capítulo 34

3.8K 303 63
                                    

Passei o caminho todo de volta para casa pensando no que a Becca tinha me dito e realmente tudo que estava acontecendo era para atrapalhar nosso namoro, mas eu não ia deixar que isso acontecesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei o caminho todo de volta para casa pensando no que a Becca tinha me dito e realmente tudo que estava acontecendo era para atrapalhar nosso namoro, mas eu não ia deixar que isso acontecesse. Cada vez mais eu tenho certeza que ela é a mulher da minha vida e não vou deixar ela me escapar assim.

- Mãe, cheguei - estava tirando meu sapato na porta quando minha mãe veio em disparada lá de dentro.

- Que demora foi essa Guilherme ? Poxa, você sabe que eu tenho horário, não posso ficar me atrasando assim - ela estava super chateada.

- Desculpa mãe, mas eu precisava conversar com a Becca, ela ficou chateada com o que aconteceu ontem - ela fez uma cara de arrependida.

- Certo Gui, mas você poderia ter vindo conversar com ela aqui e não me atrasar tanto - a irritação sumiu do seu olhar e fiquei super aliviado em saber que minha mãe percebeu o quanto foi chato a situação de ontem.

- Eu não sabia se estava tudo bem trazer ela até aqui - não queria ter que presenciar outra situação como aquela.

- Claro que tá Gui, até porque eu quero me desculpar com ela também - sorri para ela.

- Tá bom então - ela se despediu de mim e eu fui procurar a Emma. Ela estava dormindo e aproveitei para tomar um banho. Logo em seguida almocei e fiquei estudando um pouco no meu quarto. Já estava quase terminando quando a Em acordou e passei o resto da tarde brincando com ela.

Cheguei em casa bem mais aliviada depois de ter conversando com o Gui e prometi para mim mesma que ia tentar ser mais aberta com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei em casa bem mais aliviada depois de ter conversando com o Gui e prometi para mim mesma que ia tentar ser mais aberta com ele. Já tinha quase uma hora que estava estudando quando chegou uma mensagem dele.

~ Tá fazendo o que linda ?

~ Tava estudando e você ?

~ Cuidando da Emma.

~ Tô com saudade dela já, quando vocês vêm ficar aqui comigo ?

~ O dia que você quiser...

~ Que tal no final de semana ? Vou adiantar tudo o que eu tiver que fazer esses dias e a gente passa o sábado e o domingo todo juntos, o que você acha ?

~ Nossa, os dois dias é ??

~ 🙈

~ Se minha mãe não se incomodar de novo, eu passo quantos dias você quiser.

~ Verdade... Mas a Emma pode vir com você também, a gente arranja um lugar para ela dormir aqui.

~ Combinado então, ela tem uns colchões aqui que eu posso levar e a gente improvisa uma cama.

~ Combinado 😉.

~ Preparada para ser mãe por dois dias ? - fiquei um tempo pensando no que ele falou e era meio assustador pensar em ser mãe da Emma, mas eu queria chegar o mais próximo disso...

~ Não sei... Você me ajuda ?

~ Com certeza, falando em mãe, minha mãe que falar com você.

~ Ahh, qualquer dia desses eu vou aí, pena que não posso falar o mesmo da minha mãe - me deixa muito triste pensar nisso, queria muito que as coisas fossem mais fáceis.

~ Linda, não fica pensando nisso, já passou. Eu nem quis te falar no dia, mas eu fiquei bem chateado com tudo o que aconteceu.

~ Desculpa... - uma vergonha cresceu dentro de mim.

~ Tudo bem, não é culpa sua, vamos deixar isso para lá e seguir com nossa vida juntos.

~ Sim, obrigada por tudo - estava muito feliz de ter encontrado o Gui na minha vida, ele é um cara incrível demais. Mais do que nunca, eu tinha certeza que precisava lutar por nós dois. 

Olá, como prometido aí está o capítulo extra !! Espero que vocês gostem e amanhã tem mais, viu ? Já estou ansiosa para ver esses três juntos 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, como prometido aí está o capítulo extra !! Espero que vocês gostem e amanhã tem mais, viu ? Já estou ansiosa para ver esses três juntos 🥰. Estou super feliz, porque ontem tive uma ideia maravilhosa para um livro novo, mas só vou começar a escrever quando eu terminar a continuação desse livro aqui ( sim, vai ter continuação e está bom demais !!). Logo trago mais informações para vocês 😘.

Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora