Passei quase a noite toda acordada olhando para o teto me lembrando do beijo maravilhoso que o Gui me deu. Naquela mesma noite tínhamos combinado de nós encontrarmos na praça amanhã a tarde e eu já estava contando as horas.
Como passei a maior parte da noite acordada, despertei no outro dia depois do almoço, completamente atordoada. Sabe quando você acorda do nada e não sabe quem você é e nem onde está ? Pois é, essa sensação que eu tive. Fiquei mais um tempo na cama, até tomar coragem e levantar. Olhei meu celular e tinha uma mensagem do Gui.
~ Bom dia linda, dormiu bem ? - fiquei toda boba com ele me chamando de linda...
~ Oi, na verdade não dormi quase nada, só acordei agora, acredita ? - logo ele me respondeu.
~ E posso saber o motivo de ter te tirado o sono assim ?
~ Eu recebi um certo beijo ontem que deixou doida kkk.
~ Nossa, que coincidência, isso aconteceu comigo também kkk.
~ Bobo, estou ansiosa para daqui a pouco.
~ Eu mais ainda... Já arrumei a Emma, agora só falta eu me trocar.
~ Vou me arrumar também, até daqui a pouco 😘.
Fui tomar um banho, vestir uma roupa legal, que infelizmente foi limitada a uma calça e dois casacos já que estava super frio e depois fui comer alguma coisa. Um pouco mais tarde, peguei minha bolsa e fui em direção ao parque.
Passei o caminho todo com borboletas no estômago e super ansiosa para ver o Gui novamente. Como na outra vez, de longe avistei ele brincando com a Emma e fui ao encontro dos dois.
- Oi - falei assim que cheguei perto e ele me deu um selinho na mesma hora.
- Oi - ele me respondeu depois que a gente se afastou me dando um sorriso lindo.
- Oi Emma, já estava morrendo de saudades de você - nessa hora ela jogou os bracinhos em minha direção e eu a peguei no colo.
- Eu fico todo bobo com vocês duas - disse o Gui me abraçando e começamos a andar assim, nós três juntinhos.
- Eu estou muito feliz que ela tenha gostado de mim - dei um beijinho na cabeça da Em.
- Impossível alguém não gostar de você, falando nisso, minha mãe quer te conhecer - ele sorriu para mim, achando graça da cara que eu fiz.
- Você falou de mim para ela ? - estava meio surpresa, na verdade eu não sabia direito o que esperar do que estava rolando entre a gente.
- Claro que sim, eu sempre conto tudo para minha mãe.
- Ahh... - eu estava morrendo só de pensar que ele possa ter contado os detalhes do nosso beijo ontem.
- O quê ?? - ele perguntou já sorrindo.
- Você contou detalhes do nosso beijo ?? - na mesma hora ele deu uma gargalhada e eu acabei me envolvendo com aquele som e rindo também.
- É, eu não conto exatamente tudo para ela kkk.
- Melhor assim - rimos mais um pouco.
- Estava pensando em marcar para você almoçar lá em casa amanhã, o que você acha ?
- Mas já ?? - uau, parece que eu não precisava me preocupar com as intenções dele, até a mãe dele, ele já queria me apresentar.
- Você não quer ir ? - ele parou na minha frente e ficou me olhando.
- Quero, mas estou um pouco confusa... - acho que eu precisava ser sincera com ele e falar tudo o que eu estava sentindo, só assim poderíamos construir uma relação saudável.
- Com o que ? - ele me olhava intrigado.
- O que está rolando exatamente entre a gente ? - fiquei sem graça e desviei meu olhar. Na mesma hora ele colocou os dedos de baixo do meu queixo e virou minha cabeça delicadamente em sua direção.
- Achei que tinha ficado meio claro ontem... - ele me olhava de um jeito que me deixou com as pernas bambas.
- Hmm... - não estava nem conseguindo mais pensar direito.
- Acho que estou entendo o que você está falando... Então Becca, você aceita namorar comigo ?
E o Gui direto ataca novamente !! Se preparem que vai ser surto, atrás de surto nos próximos capítulos.
Tenho um comunicado para vocês, as postagens vai mudar de dia, vão ser agora toda segunda, terça e quinta. Então, amanhã mesmo vamos ter mais um capítulo !! O capítulo de hoje foi mais curtinho, mas fofo demais, né ? 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)
RomanceLivro 1 Guilherme se tornou pai solteiro muito cedo e a única coisa que importa na sua vida é a sua filha Emma. Depois do trauma do último relacionamento, ele não pensa em namoro há muito tempo, mas tudo muda quando começa a faculdade de jornalismo...