Acordei mais tarde assustado e nem a Becca, nem a Emma estavam no quarto. Na mesma hora comecei a pensar no pior e dei um pulo da cama para procurar às duas. Assim que cheguei na sala encontrei a Becca dormindo no sofá com a Emma em seu colo e o alívio não poderia ser maior. Fiquei bobo com a cena, mas infelizmente já estava quase anoitecendo e eu precisava acordar a Emma, se não ela não ia dormir à noite. Cheguei perto das duas e as enchi de beijos. A Becca ainda de olhos fechados sorriu.
- Hey - ela falou com uma voz rouca de sono.
- Hey - me aproximei mais um pouco dela e dei um beijo suave sem seus lábios.
- Como faz para acordar assim todo dia ? - ela ainda estava de olhos fechados, mas tinha um sorriso lindo no rosto.
- Tem várias possibilidades - dei mais um beijo nela e ela abriu o olho.
- Conseguiu descansar ?
- Sim, obrigada por cuidar da Emma - aproveitei para pegar ela em meu colo e ela começou a acordar lentamente.
- Não precisa agradecer, ela começou a chorar e não queria que você acordasse logo.
- Eu estava precisando dormir um pouco mesmo - dei um beijo na cabeça da Emma que dispertou totalmente.
- Eu sei - ela se afastou do sofá e deitou a cabeça em meu ombro.
- Não queria acordar vocês duas, mas se a Emma continuar dormindo, ela não vai dormir nada de noite, então é melhor acordar logo.
- Tudo bem, meu deus, já está anoitecendo, como o tempo passou rápido - ela olhava em direção a janela.
- Sim, daqui a pouco minha mãe já está de volta - ela se afastou e olhou para mim.
- Você quer que eu vá embora ?
- Claro que não, na verdade eu quero que você durma aqui hoje - ela me olhou com curiosidade.
- E sua mãe vai deixar por acaso ?
- Se ela não deixar eu vou dormir lá com você, eu preciso muito ficar grudado com alguém hoje - ela esticou a mão e fez carinho no meu cabelo.
- Tudo bem, eu só preciso ir em casa pegar umas coisas, já vou trazer tudo para a aula de amanhã.
- Tá bom, mas deixa minha mãe chegar para você ir, não quero ficar sozinho - era quase impossível descrever tudo o que eu estava sentindo, tudo o que eu menos queria era ficar sozinho com meus pensamentos e surtar pensando na Júlia e no que ela poderia fazer.
- Eu não vou te deixar - ela se aproximou de mim e beijou meus lábios.
- Promete ? - disse logo que ela se afastou.
- Prometo - nessa hora minha mãe chegou em casa e ela se afastou de mim. Ela ainda ficava muito desconfortável com a presença da minha mãe e esperava muito mudar isso hoje.
- Boa noite - minha mãe falou assim que foi entrando na sala.
- Boa noite - a Becca respondeu sem graça.
- Tá tudo bem aqui ? A Júlia já foi ?
- Agora está mãe, porque a senhora deixou ela passar a manhã aqui ? - eu tinha até me esquecido disso, mas só de me lembrar me deixava chateado com a situação.
- Desculpa filho, ela estava dormindo, fiquei com pena de acordar - ela realmente parecia mau com a situação.
- A senhora tem que ter pena de mim mãe, foi a maior confusa para ela sair daqui, se a Becca não tivesse chegado eu não sei o que faria com a Emma - apertei a mão da Becca em agradecimento.
- Desculpa filho, desculpa mesmo, não foi minha intenção causar tudo isso - ela veio até mim e pegou a Emma dos meus braços.
- Tudo bem mãe- ela saiu em direção ao quarto com a Emma e a Becca se levantou.
- Acho melhor ir lá em casa pegar as minhas coisas - levantei ficando de frente para ela.
- Você vai voltar não é ? - levei minha mão a sua bochecha e deixei um carinho preguiçoso ali.
- Eu não te prometi ?
- Sim.
- Então - ela se aproximou de mim, me dei um beijo rápido e foi pegar as coisas dela no quarto - eu já volto - disse já indo em direção a porta.
- Estou te esperando - acompanhei ela até a porta e fiquei olhando ela se afastar. Quando ela já estava um pouco distante fui falar a minha mãe.
- Mãe - chamei assim que entrei no quarto.
- Oi Gui - ela preparava a Emma para tomar banho.
- A Becca vai dormir aqui, tudo bem ? - ela ficou um tempo me olhando - eu preciso disso mãe - quase choraminguei para ela.
- Tudo bem filho - acho que ela percebeu o estado que eu estava e como isso era importante para mim.
Cheguei com capítulo novo !! Quero agradecer que batemos ontem 7k !! Eu surtei e agora minha meta é bater 10k, mas obrigada por tudo até aqui e amanhã tem mais 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)
RomanceLivro 1 Guilherme se tornou pai solteiro muito cedo e a única coisa que importa na sua vida é a sua filha Emma. Depois do trauma do último relacionamento, ele não pensa em namoro há muito tempo, mas tudo muda quando começa a faculdade de jornalismo...