Capítulo 39

3.6K 299 143
                                    

Já era noite e eu e a Becca estávamos a cinco minutos na porta e eu tentando ir embora e não conseguindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era noite e eu e a Becca estávamos a cinco minutos na porta e eu tentando ir embora e não conseguindo.

- Você vem semana que vem ? - ela me perguntou parada em frente ao elevador sem me deixar passar.

- Não sei, vamos ver o que vai acontecer esses dias - ela fez biquinho - não faz essa cara Becca - puxei ela pela cintura e dei o maior beijo nela.

- Agora eu tenho que ir, sério - falei depois de um tempo.

- Tá, até amanhã então - ela me deu um beijo rápido e saiu da frente do elevador. Já lá dentro eu acenei para ela e ela entrou correndo no elevador para me dar outro beijo. Ela aproveitou e deu um beijo rápido na Emma que dormia no meu colo e saiu correndo do elevador.

- Tchau - ela acenou do lado de fora e o elevador desceu. Foram poucas às vezes que eu tive um dia tão feliz assim e eu não queria que acabasse nunca, mas sabia que se não voltasse para casa, minha mãe ia me matar.

Hoje estava fazendo bastante frio aqui na cidade e fui o caminho todo colado na Emma para ela não sentir frio. Foi um tremendo alívio quando avistei a porta de minha casa e não via a hora de entrar no quentinho.

- Mãe, cheguei.

- Finalmente Guilherme, que saudade que eu estava da minha menininha - ela pegou Emma do meu colo.

- Ahh, então é assim né ? A senhora só sente falta da Emma agora, bom saber, acho que vou voltar para a casa da Becca e deixar a Emma com você - me virei fingindo que ia abrir a porta e ela segurou no meu braço.

- Nem sonho em sair por essa porta - ela falou brava, mas eu caí na gargalhada.

- Também te amo mãe - dei um beijo em sua cabeça e fui até meu quarto trocar minhas roupas.

- Como foi lá ? - ela trouxe a Emma para o berço.

- Foi maravilhoso, minha vontade era não vir embora nunca - disse com meus olhos brilhando só de lembrar o quanto foi bom passar esse tempo com a Becca.

- Vocês estão se cuidando, né ? - ela parecia meio sem graça com o assunto.

- Quê ?? - quem acabou ficando sem graça fui eu.

- É Guilherme, vocês estão se cuidando, usando camisinha e tudo mais, eu não quero outro neto tão cedo - certeza que eu estava corado.

- Meu deus mãe, não rolou nada ainda e mesmo se rolasse claro que eu ia me cuidar, eu não vou comentar o mesmo erro duas vezes, né ?

- Não sei Guilherme, vai saber, né ? - fiquei chateado por ela pensar isso de mim, até porque tudo o que eu menos queria era errar com a Becca. Dei um muchocho e sai do quarto.

Fui até a cozinha pegar uma água e sentei na mesa para mexer no celular. Quando estava na casa da Becca tentei passar o maior tempo possível com ela e abandonei de vez meu celular. Não olhei nenhuma vez minhas redes sociais, não que tivesse muita coisa a ser vista por lá.

- Desculpa Gui, você sabe que eu me preocupo com você, né ? - minha mãe perguntou parada na porta da cozinha.

- Eu sei mãe, mas me deixa chateado toda essa falta de confiança em mim e não é só sobre isso, em relação à Emma também.

- Desculpa filho, não era minha intenção, eu prometo que vou tentar confiar mais em você - ela veio até mim e abraçou meus ombros.

- Tudo bem mãe - nessa hora alguém bateu na porta e eu me levantei para atender. Era até estranho alguém batendo aqui em casa a essa hora. Assim que abri não poderia ter surpresa maior.

- O que você está fazendo aqui ? - eu não estava acreditando no que estava vendo, melhor, eu não estava acreditando quem estava ali.

Finalmente o sábado chegou !! Eu fico morrendo de saudades de postar nos dias que não tem capítulo novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente o sábado chegou !! Eu fico morrendo de saudades de postar nos dias que não tem capítulo novo. Enfim, quem será que chegou em ??? 🤔🤫🙈🤭
Mais um problema para o meu casal resolver, esses dois não tem um minuto de paz 🤷🏻‍♀️🤦🏻‍♀️. Só vem segunda 🙌🙌.

Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora