Quem inventou essa ideia de me afastar da Becca ?? Isso nunca vai dar certo !! Eu estou querendo fugir de uma coisa que não tem mais jeito e eu preciso encarar isso de frente e lidar com o fato que eu estou sim me interessando por ela… O problema é que ela percebeu que tem algo errado e agora ela que está estranha. Eu e a minha capacidade de estragar tudo !!
Jo
Depois que eu reparei nela pela primeira vez, eu não consigo mais parar de admirá-la e acha-la mais linda a cada dia que passa. Eu acho tão bonitinho quando ela fica envergonhada e suas bochechas corarem… e eu amo mais ainda quando o motivo disso tudo sou eu…Vi que ela falou alguma coisa com a amiga e queria muito saber o que era... Queria muito ter uma desculpa para ter que vê-la mais tarde novamente... O que eu estou fazendo ?? Eu não posso me apaixonar por ninguém agora, meu foco é a Emma e a faculdade... Mas eu não consigo parar de pensar no que minha mãe me disse… Estou sem saber o que fazer com tantos sentimentos confusos dentro de mim. Finalmente a aula terminou e pude ir para casa fritar mais minha cabeça com isso.
Depois da resposta do Gui, virei para a Carol e quase implorei para ela ir até a minha casa depois da aula, eu precisava muito desabafar. Assim que a aula terminou, corremos para o meu apartamento e coloquei tudo que estava sentindo para fora.
- Primeiro preciso te contar o que descobri ontem, mas preciso que você guarde segredo, é uma coisa muito pessoal - a Carol estava sentada no meu sofá com o Bob no colo e com total concentração em mim.
- Claro, pode contar comigo, seu segredo está muito bem guardado.
- Certo, ontem eu descobri que o Gui tem uma filha.
- O QUÊ ?? - ela deu um grito e o Bob saiu correndo assustado.
- Calma !! - acabei rindo do espanto que ela fez.
- Como assim, calma ? E você me conta isso e fica rindo ?? Só você mesmo Becca - ela balançou a cabeça de um lado para o outro indignada.
- Você quer que eu chore ? Ele tem uma filha e é pai solteiro, a mãe da menina abandonou ela na maternidade, acredita ?
- Chocada !! Isso aqui está bem melhor que novela - ela disse quase dando gritinhos.
- Depois você não quer que eu dê risada - nós duas rimos.
- Verdade, mas me conta mais !! - ela realmente está super curiosa.
- Eu não sei muita coisa, logo ele encerrou o assunto, mas disse que queria conversar de novo.
- Ele te chamou para um encontro ?? - ela levantou a sobrancelha com a maior cara de interrogação.
- Não, claro que não... Quer dizer não sei, ele só disse que queria conversar mais depois, que perdeu os amigos depois que virou pai, eu fiquei morrendo de dó Carol.
- Eu também estou Becca, até eu fiquei com vontade de ser amiga dele - ela fez a maior cara de pena.
- Pois é, mas eu não entendi nada hoje, ele estava todo sério e frio na aula, nem parecia a mesma pessoa de ontem - eu estava meio frustrada com a situação, realmente queria ser amiga dele...
- Ah Becca, não viaja também, vai que aconteceu alguma coisa de noite e a gente também não sabe o que passa na cabeça das pessoas, né ? - assenti e fiquei pensativa.
- É, você tem razão. Pode tá rolando alguma coisa com a filha dele ou algo assim. Vou tentar não surtar - nessa hora vi que meu celular apitou e quando olhei era uma mensagem dele !!
Gui: Oi Becca, desculpa por hoje, fiquei com algumas coisas na cabeça ontem e acabei descontando em você. Mil desculpas, prometo que não vai acontecer mais 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)
RomanceLivro 1 Guilherme se tornou pai solteiro muito cedo e a única coisa que importa na sua vida é a sua filha Emma. Depois do trauma do último relacionamento, ele não pensa em namoro há muito tempo, mas tudo muda quando começa a faculdade de jornalismo...