Capítulo 9

7.5K 597 192
                                    

Assim que cheguei em casa vi que a Emma e a minha mãe estavam dormindo e aproveitei para tomar um banho e depois anotar a matéria da aula de hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que cheguei em casa vi que a Emma e a minha mãe estavam dormindo e aproveitei para tomar um banho e depois anotar a matéria da aula de hoje. Estava tentando me concentrar no que estava escrito ali, mas não conseguia parar de pensar na Becca... Ela teve uma reação completamente diferente do que eu pensava e parecia ser uma pessoa super legal e disposta a me ajudar. 

- Acordado ainda filho ? - senti meu coração disparar com o susto e quando olhei para trás, encontrei minha mãe ali.

- Meu deus mãe, que susto - ela me olhou com a sobrancelha arqueada sem entender meu espanto. 

- E o senhor estava com a cabeça aonde que não me viu chegar ? - ela colocou as mãos na cintura e ficou me olhando com curiosidade.

- Em lugar nenhum... - tentei disfarçar, mas minha mãe não era boba nem nada. 

- Isso tem alguma coisa a ver com sua colega que você foi fazer trabalho ? - eu disse... 

- Não viaja mãe.

- Sei... Sabe filho, depois de tudo o que aconteceu, acho que já está na hora de você começar a conhecer novas pessoas e principalmente arranjar uma namorada nova. 

- Não estou com cabeça para isso agora mãe, eu preciso cuidar da Emma e ainda tem a faculdade, não tenho tempo para essas coisas - e era verdade, relacionamento demandava tempo e isso é uma coisa que eu não tenho. 

- Também não precisa exagerar meu filho, a Emma já está crescendo e daqui a pouco vai ficar mais fácil cuidar dela. Você não deveria se cobrar tanto assim.

- Eu sei mãe, mas eu não consigo e enquanto eu não estiver pronto, eu não quero namorar ninguém agora. 

- Se você está dizendo... - ela disse e saiu da sala. Eu realmente não estava querendo me envolver com ninguém, mas a Becca está mexendo muito comigo e isso estava me deixando um pouco assustado.

Eu tenho tantas obrigações e tem tanta coisa na minha cabeça, que eu não posso acrescentar mais uma e me sobrecarregar mais. Fiquei algumas horas tentando encontrar uma solução, mas a única coisa que consegui pensar foi em me afastar da Becca antes que seja tarde demais…

 Fiquei algumas horas tentando encontrar uma solução, mas a única coisa que consegui pensar foi em me afastar da Becca antes que seja tarde demais…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não dormi quase nada de noite só pensando no Gui e na conversa que a gente teve. Fiquei imaginando o quanto deve ter sido difícil tudo o que ele passou e também fiquei bem admirada por ele ter conseguido superar tudo. No outro dia, quando entrei na sala, a Carol me olhou e já me preparei para o sermão que estava por vir, por não ter dormido direito. 

- Espero que o motivo de você não ter dormido essa noite tenha sido culpa de um certo colega de turma gostoso - a Carol não tinha limites nenhum !! E o pior é que ela falou num tom que dava para todo mundo ouvir. 

- Meu deus, você não tem jeito, né ? Será que dá para falar mais baixo ?? E para de ficar chamando ele de gostoso assim - falei enquanto me dirigia a cadeira ao seu lado. 

- Mas ele não é ? - isso eu não tinha como negar, ele era realmente muito lindo e ontem eu reparei em toda sua altura, seus ombros largos… Meu deus, eu estou ferrada. 

- Não importa e você não sabe nem da metade das coisas - sentei na minha cadeira com a maior cara de mistério. Eu sei que esse é um assunto muito pessoal do Gui, mas eu preciso desabafar com alguém e acredito que a Carol vai saber guardar muito bem esse segredo.

- Que coisas ??? Eu quero saber agora !! - ela estava quase caindo da cadeira tentando chegar mais perto de mim.

- Bom dia, obrigada por me emprestar seu caderno Becca - parado bem na minha frente, estava o Gui estendendo o caderno para mim. Meu deus, eu devia estar com a cara toda vermelha, pois ele quase pegou a gente chamando ele de GOSTOSO !!! Por isso que eu evito ficar falando essas coisas, uma hora sempre da merda. 

- Não precisa agradecer, espero que você tenha entendido minha letra - peguei meu caderno e tentei dar um sorriso amarelo para disfarçar o tamanho da minha vergonha, mas não estava adiantando muito.

- Ajudou sim, obrigada - nessa hora percebi que ele estava meio sério e completamente diferente do cara que foi até a minha casa ontem. O que será que aconteceu ?? Fiquei com a maior cara de interrogação enquanto ele ia sentar ao meu lado e cheia de dúvidas na minha cabeça. 

Passei o resto da aula inquieta e durante um dos intervalos, ignorei os olhares da Carol querendo conversar e resolvi falar com ele. Eu não ia aguentar ficar sem saber o que está acontecendo.  

- Gui ? - ele se virou na minha direção e eu quase perdi o fôlego quando ele me olhou com seus olhos pretos intensos. 

- Oi - ele sussurrou e nessa hora percebi que estávamos mais perto do que eu imaginava…

- Está tudo bem ? - perguntei receosa e tive medo da resposta. 

- Sim - e foi naquele momento que eu sabia que nada estava bem e eu não tenho a menor ideia do que está acontecendo.

- Sim - e foi naquele momento que eu sabia que nada estava bem e eu não tenho a menor ideia do que está acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora