Bom, prazer meu nome e Hanna e hoje eu vim contar um pouco de mim pra vocês, bom vamos lá....Meu nome e Hanna jones cooper, tenho 18 anos, nasci em Los Angeles California, morei la até meus 10 anos, depois vim morar Aki em New York, meus país são separados, minha mãe tem fucking 40 meu pai 45, minha mãe se chama hermione e meu pai Noah. Enfim voltando pra mim, sou do signos de áries, sou modelo de passarela e de marcas também, sou atriz, dançarina e um pouco mais. Tenho uma doença sem cura a famosa borderline, sou extremamente organizada, amo dormir e comer, tenho alergia a frutos do mar, amo ficar no celular, amo filme de terror, mais tenho medo. Sou mimada sim porque sou filha única, amo andar de skate, e sou viciada em tattoos, tenho exatamente 1:50 de Altura, sim sou uma smorfet, porra tô esquecendo de alguma coisa...... Ata tenho uma cobra de estimação o nome dela e Judith, ah tava quase esquecendo sou lésbica, já namorei uma vez só que a minha ex não aceitou bem o nosso término.
E agora vem a parte mais chata, estou voltando pra Los Angeles para passar um tempo com meu pai, já faz 8 anos que não vejo ele, mais também como forma de castigo, porque só esse mês bati meu carro 5 vezes, respondi minha mãe e meu padrasto o Otávio, tirei nota ruins na escola, e cheguei drogada em casa, e caralho meu currículo e manchado, sei que meu pai casou com uma garota ruiva, ja conversei com ela pelo face time, parece ser uma boa pessoa, seu nome e maggie, sei que ela tem uma filha da minha idade, ela e cantora, e também um filho Finneas eu acho, eles moram em uma mansão na praia, acho chique, foi isso agora vou ver se consigo dormir no vôo, vejo vocês em breve.
POV'S BILLIE
Olá porra, bom acho que vocês já sabem quem é essa garota Aki, mais por via das dúvidas vou me apresentar, me chamo Billie Eilish pirat Bard O'Connell, bom tenho 18 anos, nasci e morro em Los Angeles, estou no meu último ano. Amo cantar enfim sou cantora, sou bagunçeira pra caralho, sou safada demais, sou extremamente preguiçosa, odeio ler, minhas notas na escola são uma merda, minha alimentação e uma bosta, só sei comer, bom eu tenho tourette, tenho ansiedade, depressão, tenho a virilha deslocada, enfim não posso dançar por esse motivo tenho depressão, sou intolerante à lactose, tenho Asma e entre várias coisas. sou a líder do grupo de dança da escola eu e minha ex, sou Bisexual, mais cá entre nós prefiro mulher. minha mãe se chama maggie e meu pai Patrick, infelizmente meu pai morreu em um acidente de avião, pelo menos e assim que minha mãe conta, minha mãe e casada com o Noah, gosto muito dele, ele meio que faz papel de pai.
Enfim, amanhã a filha de Noah vai chegar, nunca nem vi a cara da mesma, mais pelo o jeito e filhinha de papai, porque o Noah está fazendo uma reforma no quarto dela, pra deixar do jeitinho da mesma Ain que garota insuportável, eu não ligo com essas coisas, tendo minha coleção de tênis tá ótimo.
Tenho um irmão, ele e tudo pra mim, apesar que ela já e casado e mora muito longe de onde eu moro, eu vejo sempre que eu posso. Tenho dois cachorros e uma aranha, o shark, a peper e a bool, um carro o dragon, e eu acho que e isso, até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. I need u
Randompaís separados, relacionamentos complicados, vidas conturbadas, duas jovens se encontra, será que rola um romance em meio a tanto caos?