Billie- ta, olha vai dançar a música "River" e vamos ver.
Zoe- ta louca? Somente você consegue dança essa música.
Brenda- se ela quer ser uma jurada então vai ter que aceitar o desafio.
Hanna- River? Sério a música mais fácil, tá danço.
Billie- Brandon - a mesma faz sinal com a mão pra ele ligar a música.
( Dança Aki pra quem tiver curiosidade https://youtu.be/3pHYxx9dY_U )
Acabei e todos ficaram boquiabertos, acho que nunca tinha dançado pra tão pouca pessoas, a cara da Brenda estava perfeita, como a Zoe disse somente a Billie consegue dança essa música, eu e Billie.
Zoe- retiro oque eu disse, pra mim ela entra.
Brandon- sei que minha opinião não vale, mais Billie, ela como professora junto com você, não ia ter escola que vencia.
Billie- por mim tudo bem, se ela quiser eu aceito, precisamos de alguém pra ajudar, Brenda?
Brenda- tenho escolha? Se a Billie aceita eu também.
Zoe- mesmo sem seu voto ela iria entrar, pelo motivo do meu voto e da Billie.
Hanna- obrigado plateia mais eu venci o desafio.
Hanna- nunca mais me desafia Eilish - falo perto dos seus lábios, e a mesma me olha com seus olhos azuis como oceano.
Zoe- oooow que climão.
Hanna- bom e a minha deixa, obrigado pessoal, mais agora vocês vão ter que me aturar todos os dias - falo saindo.
Ingrid- mulher oque foi aquilo? você viu como a Billie te olhou? Ela gosta de você.
Hanna- o importante e que nos conseguimos - falo pulando no colo da mesma.
Ingrid- você e incrível.
Hanna- não gata nos samos incrível.
Sério pensei que não ia conseguir dança essa música, faz tempo que não danço assim sem torcer meu tornozelo, depois da queda tudo complicou pra mim, certas músicas não consigo dançar, as vezes até machuco ele, e tenho que usar a bota ortopédica, isso e um saco.
Billie- Hanna - a mesma me surpreende por trás.
Hanna- eu mesma - me viro e vejo que Billie estava olhando pra minha bunda.
Billie- você vai no baile sábado? - a mesma disfarça.
Hanna- sim, quantos que e o ingresso?
Billie- eu pago pra nós duas, mais só se aceita ir comigo ao baile, aceita?
Hanna- vou pensar no seu caso, vamos os seguranças estão esperando - digo rindo.
Billie- anão essa fala e minha nem adianta.
Hanna- anão e do meu tamanho.
5:00 AM
Vou resumir meu dia chato, cheguei em casa, tomei um banho, almocei, dormir e dormir, e agora me arrumei pra ir correr, sempre corro de manhã e a tarde, coloco meu fone uma música bem alta, e começo correr pela praia igual uma louca.
7:00 AM
Voltando pra casa, vejo alguém correndo em minha direção, com um cachorro maluco brincando na água, era Billie está desesperada.
Billie- HANNA, ME AJUDA, tem uma cobra no meu quarto e não tem ninguém em casa pra tirar ela - a mesma diz bufando.
Hanna- porra - sai correndo igual uma louca, e a Billie atrás de mim, chego e deparo com ela, como sentir falta dela.
Hanna- meu amor, você chegou, que saudade que estava de você amorzinho- Billie me olha com uma cara confusa.
Billie- oque está acontecendo?
Hanna- essa e a Judith, minha cobra.
Billie- pera você tem uma cobra de estimação?
Hanna- sim qual e o problema?
Billie- achei que era a única doida a ter um animal diferente - a mesma pega uma aranha.
Hanna- você tem uma aranha? Sempre quis uma maís minha mãe nunca deixou, deixa eu pegar? Como e o nome dela?
Billie- bool e o nome dela, ei tá afim de ir a uma festa?
Hanna- se você me prometer que eu vou ficar bem chapada.
Billie- prometo, mais temos que chegar em silêncio.
Hanna- tá vou me arrumar.
Billie- não demora ein.
Coloquei um vestido preto colado, com um salto preto, fiz um baby Lis, uma make básica.
Hanna- vamos Billie - falo entrando em seu quarto.
Billie- senta aí vou pegar a cópia da chave de casa.
Hanna- você fez uma cópia da chave? Como eu não pensei nisso?
Billie- porque você e burra.
A mesma me puxa pro carro, e seguimos.
Hanna- onde e essa festa?
Billie- na casa de um amigo, e aí carter - a mesma diz abraçando ele.
Carter- que gostosa e essa? Ele me olhou de cima a baixo.
Billie- essa ai não e pro seu bico - a mesma diz rindo.
Carter- entra patroas a festa e suas.
Eu e Billie nos divertimos pra porra, dançamos sarrei muito naquela bunda, ela sarrou a minha também, até que olhei as horas, senhor na são 4 hrs da manhã.
Hanna- Billie vamos já está tarde, se eu pai me pega uma hora dessas ela me mata.
Viemos o caminho todo cantando e rindo, e muito legal você ter alguém do seu lado pra te distrair do mundo.
Hanna- porquê está me olhando assim? E estranho ninguém nunca me olhou assim.
Billie- nada, só que antes de você chegar, achei que seria aquela garota chata e mimada pra porra, mais e bom ter alguém pra rir e conversar - olhei pra mesma com uma vontade de lascar um beijo nela só que me segurei, apenas sorrir.
Chegamos em casa, Billie bate a mão no bolso vira pra mim e diz.
Billie- perdir a chave.
Hanna- tá de zueira neh Billie, pode parar não tem graça.
Billie- não eu perdi.
Hanna- fudeu, você nos fudeu.
Billie- vamos pular o muro.
Hanna- tá louca?
Billie- e baixo, e além disso e areia, vai amortecer a queda, sempre faço isso quando perco as chaves.
Hanna- vou me arrepender de fazer isso.
Subimos no muro, Billie pulou pro lado de lá, e eu fiquei lá encima, com medo de pular.
Billie- vem anda.
Hanna- e alto, se eu pular talvez fico sem andar.
Billie- você não vai machucar o pé, anda.
Hanna- Billie eu tenho meus tornozelos deslocados, os ligamentos deles rompeu, eu corro o risco de nunca mais andar.
Billie- então, você pula que eu te pego aki em baixo - tenho certeza que vou me arrepender disso.
Pulei e cai encima da billie, e pra piorar torci um dos meus pés, fiquei uns segundos olhando pra ela até que a maggie chegou.
Maggie- oque vocês tem na cabeça? Olha a hora meninas.
Billie- consegue andar hanna?
Hanna- não, porra machuquei meu tornozelo.
Maggie- Billie traz a Hanna, lá dentro conversamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. I need u
Randompaís separados, relacionamentos complicados, vidas conturbadas, duas jovens se encontra, será que rola um romance em meio a tanto caos?