3 ANOS DEPOISZoe- hanna, acorda hanna acorda - a mesma me balança desesperada.
Hanna- oque aconteceu?
Zoe- a Billie, a Clarissa está com um canivete em seu pescoço, e todos estão desesperado.
Hanna- desce já estou indo - sabia que essa burra do caralho ia fazer alguma merda, pego minha arma e desço, vejo e pior cena de todas.
Clarissa- me dá a mala, não vou falar denovo.
Hanna- jamais, agora solta a Billie.
Clarissa- respostas errada - a mesma passa o canivete no pescoço de Billie, e no desespero eu descarrego a arma na cabeça da mesma, vejo Billie no chão, corro pra tentar segurar o sangue.
Hanna- Billie por favor fica comigo fica eu te amo muito, não por favor - digo desesperada.
Billie- eu te amo hanna sempre vou te amar.
Hanna- NÃO!!!!!
Acordo assustada com o telefone tocando, estico Minha não e pego o mesmo na escrivaninha.
LIGAÇÃO ON
Lili- desculpa te acordar às 5 da manhã, precisamos de você enfrente da casa da moeda agora.
Hanna- okay chego aí em 50 minutos.
LIGAÇÃO OFF
Bom vou resumir meus últimos 3 anos, um ano depois da doida da Clarissa me sequestrar, eu casei com a Billie, foi um casamento simples, só prós amigos e família, 1 mês depois, conseguir fazer o trasplante pulmonar, que por sinal foi perfeito, não uso mais remédios e nem respirador, isso inclue e Isabella, somos amigas, ela não e mais minha enfermeira, Billie ainda não vai com cara dela. Voltei a trabalhar no FBI, afinal amo ser agente. Com dois anos de casamento, decidimos ter um baby, foi uma luta, ficamos tentando por messes, e eu sempre sofria aborto espontâneo, até que 8 meses atrás, finalmente conseguimos, fizemos uma festa de tanta alegria, com 3 meses de gravidez, descobrimos que era gêmeos, sim um casal, a mais de 7 messes que não vejo a Billie, ela está em turnê e isso me põe em um lugar meio solitária, agora que casamos passo a maior parte do tempo sozinha, somente eu e meus baby's, e bom ter a companhia deles.
Me arrumo, como de sempre, meu cabelo agora está grande, amarro o mesmo de rabo de cavalo, uma blusa branca por baixo, uma jardineira preta própria pra grávida, aí me sinto já uma mãe, e um salto alto, que não pode faltar, entro no carro, e difícil dirigir com essa barriga. Chego ao local, e tinha polícia pra todos os lados, atravesso a facha, e avisto Lili.
Lili- bom dia, como está os bebês?
Hanna- acho que bem, mais oque realmente aconteceu aqui?
Lili- assalto a mão armada, e lá dentro esta lotado de pessoas importantes do país, eles estão como reféns.
Hanna- e a polícia não deu conta de investigar, e colocou o FBI? - digo entrando na barraca.
Lili- isso mesmo.
Madelame- bom dia.
Hanna- bom dia, quero todas as informações por completos, quero saber em quantos estão lá dentro, quantos reféns, quero saber de tudo.
Castilho- sério colocaram uma mulher pra comandar? e ainda por cima grávida, tamo fudidos.
Hanna- meu amor estamos em pleno século 21, se você não percebeu as mulheres tomaram conta do mundo, não precisamos de vocês homens, então cala a sua boca e faz seu serviço, eu pago vocês pra isso, e se não quiser a porta está bem ali e só sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. I need u
Randompaís separados, relacionamentos complicados, vidas conturbadas, duas jovens se encontra, será que rola um romance em meio a tanto caos?