photoshoot

88 5 0
                                    

5 ANOS DEPOIS

Hanna- Porra anda Hanna está atrasada,
- falo procurando a chave do carro - caralho, cadê essa porra, a Débora vai me matar.

Achei, entro no carro e vou até o Studio, pera, mais porque está correndo? Tenho uma sessão de fotos sensual, com uma garota que não faço ideia de quem seja, Débora só me passou o local.

Débora- finalmente, como está a cabeça?

Hanna- melhor, eu acordei atrasada desculpa - falo sentando em uma cadeira.

Débora- a outra garota ainda não chegou, mais você sabe oque vai usar neh?

Hanna- sim, um maiô preto de couro, e uma meia arrastão.

Débora- você sabe que vai ter que molhar o seu cabelo, e se molhar.

Hanna- sim, e essa menina?

Débora- ela vai estar de roupas largas, ela vai ficar agachada, e você também, só que abraçando ela por trás.

Hanna- tá mais, quando for pentear meus cabelos, deixa que eu penteio, eles estão muitos fracos, não sei o porquê.

Arrumei, e estava esperando essa tal garota, sentada estava e mechendo no meu celular, quando derrepente a mesma chega.

????- gente desculpa o atraso, e porque fiquei acordada até tarde - pera eu conheço essa voz, desvio o olhar do celular e olho para mesma.

Hanna- Billie?

Billie- Hanna?

Hanna- Débora que palhaçada e essa?

Débora- vocês vão ser a capa da Vogue, não a culpa minha, foram as votações, vocês duas foram mais votadas.

Hanna- desculpa mais não vou aceitar.

Débora- Hanna já está tudo resolvido, você e Billie vai ser capa da Vogue, não tem mais tempo de mudar, e afinal vocês são um casal mais comentado da internet - reviro os olhos pra mesma.

Billie- e só uma sessão de fotos bobas.

Hanna- Porra, ta neh - começamos, sério a Billie, entre vários outros artistas a Billie?

Trocamos de roupas, agora eu estou com um biquíni que valoriza bem minhas curvas, com o cabelo penteado pra trás, e uma bota de salto alto.

Fotógrafo- Billie, puxa a Hanna pra mais perto, isso, pega na coxa dela, puxa pra cima isso, chega seus rostos mais perto.

E assim ficamos sentindo a respiração uma da outra, até que deu o horário do almoço.

Billie- hanna, quer almoçar comigo?

Hanna- oque me faz querer almoçar com você?

Billie- queria conversar e esclarecer as coisas.

Hanna- okay, eu vou escolher o restaurante.

Chegamos ao restaurante, pegamos uma mesa, fizemos nossos pedidos.

Billie- eu não tive tempo de me explicar, naquela época eu estava confusa, eu não vou colocar a culpa na Brenda, ela me beijou e eu não empurrei.

Hanna- pessoa " confusas" machuca pessoas incríveis, e eu sei, vocês ainda tinha sentimentos.

Billie- eu amava você, mais eu sentia alguma coisa por ela, só não sabia oque.

Hanna- depois disso ficaram juntas?

Billie- por 1 ano, foi aí que eu percebi a besteira que fiz, por eu amava você, sempre foi você.

P.S. I need u Onde histórias criam vida. Descubra agora