rise up

80 5 0
                                    

Hanna- maggie, Billie disse que volta pro almoço, vou caminhar um pouco sobre a areia, e já volto.

Maggie- okay, isabella vai com você.

Hanna- tá.

Saímos e fomos caminhar, conversamos sobre tudo, conheci ela e ela me conheceu, conversamos sobre relacionamento, sobre sexualidade, ela e BI, sobre depressão, sobre tudo, e andamos por um longo tempo.

Cheguei em casa subi, e fui tomar banho, ela estava me esperando pra limpar os tubos, Tomei banho, lavei meus cabelos, coloquei uma calcinha, me enrolei na toalha e sai.

Isabella- esse quarto e lindo, e seu?

Hanna- não e da minha namorada.

Isabella- você namora?

Hanna- sim, daqui a pouco você vai conhece.

Isabella- tá deita aqui, vou limpar os tubos - deito, tampo meus seios com as mãos, ficando apenas de calcinha, ah mais ela e BI e você fica semi nua perto dela, vou deixar bem claro, eu amo a Billie, nunca traíria ela.

Hanna- e aí está inflamado?

Isabella- não, está estável - a mesma me olha com malícia nós olhos.

Hanna- bom  já limpou vou colocar uma roupa.

Isabella- pera oxi, não mordo - a mesma diz Sentando na cama e pegando em minha costela me fazendo cosquinha.

POV'S BILLIE

Chego cansada em casa, resolvi várias coisas pra tur, vou praticamente viajar o mundo, minha preocupação e a Hanna, vou levar ela comigo, não quero ficar messes sem ela, sento no sofá.

Maggie- como foi?

Billie- sábado já começamos, sexta vamos comprar as passagens.

Finneas- Billie pediu pra ficar menos.

Maggie- por que? Sempre gostou de viajar, e fazer shows.

Claudia- ela não parou de falar da Hanna a manhã toda.

Finneas- poise, Billie apaixonada quem diria.

Billie- vam se fuder, vou tomar banho - falo subindo.

Realmente estou boiolinha por ela, começo a ouvir risos, quando chego na porta do quarto, a enfermeira estava encima de hanna, fazendo cosquinha na mesma semi nua.

POV'S HANNA

Começo a rir sem parar, sem perceber tiro minhas mãos dos meus seios, deixando os mesmos a mostra, quando olho pra porta e vejo Billie.

Hanna- para - digo empurrando a mesma.

Billie- atrapalhei? Quer que eu volte outra hora? - tampo meus seios na hora.

Hanna- não, como foi sua reunião - tento dá um selinho na mesma, mais ela desvia.

Isabella- bom já limpei os tubos, vou descer - a mesma diz sem graça.

Hanna- essa e minha namorada Billie.

Isabella- Isabella - a mesma diz dando a mão, e Billie passa reto.

Billie- só enfermeira ou e paga pra olhar o corpo da minha mulher nua?

Hanna- Billie.

Isabella- desculpa, já vou descer - a mesma diz descendo.

Hanna- Billie oque deu em você?

Billie- você estava praticamente pelada, e ela encima de você, oque quer que eu faça?

P.S. I need u Onde histórias criam vida. Descubra agora