the conversation

73 7 0
                                    

billie-  que caralho e esse? QUE CARALHO

Isabella- eu posso explicar.

Billie- cala a boca, sai daqui, SAI DA PORRA DO MEU QUARTO  - a mesma sai.

Billie- não vai tentar se explicar?

Hanna- eu não tenho oque dizer, simplesmente estáva trocando de roupa e ela entrou.

Billie- e evidente que ela gosta de você, então ou você fica com ela, ou comigo - reviro os olhos.

Hanna- Billie, quantas vezes vou ter que falar, que e você, que eu te amo.

Billie- mais não parece, fica dando mole pra ela.

Hanna- BILLIE EILISH, NÃO ME FAZ ESTRESSAR COM VOCÊ, SE VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM, MELHOR TERMINAR.

Billie- eu confio em você, não confio e nela.

Hanna- confiança e a base de qualquer relacionamento, sem ela não existe relação feliz, as coisas não funciona assim - falo saindo.

Não sei se choro, se sumo, ou se fingo que estou bem, e horrível ser jovem, e ter aquela sensação constante, de que o tempo está acabando, e você ainda não fez nada, que a morte está te esperando na esquina.

Brenda- hanna, boa tarde.

Hanna- e aí - falo saindo, sento na beira do mar, fechos meus olhos, e respiro fundo, pra não chorar, porque eu sei se derramar uma lágrima, não vou mais conseguir parar de  chorar, deito na areia e fico escutando o som das ondas.

Brenda-  Billie e orgulhosa, e cabeça dura.

Hanna- é eu sei.

Brenda- você está bem?

Hanna- acho que estou um pouco maggoada sabe? Não e nada pessoal, eu me sinto tão insuficiente na maior parte do tempo, que acabo não sendo boa o suficiente.

Brenda- o destino coloca muitas pessoas em sua vida, mais você terá que escolher as certas, nem sempre as coisas vão ser flores, as vezes vão ser pedras, relacionamentos são complicados, mais quando se ama mesmo nada faz elas se separar. Se for verdadeiro vai acontecer, independente do tempo ou distância.

Hanna- você serve pra ser piscologa - digo sorrindo pra mesma.

Brenda- eu sou piscologa.

Hanna- juro que não estudei sua vida, como vai ser o nome? - digo colocando a mão em sua barriga.

Brenda- Emma, ela e tudo que tenho.

Hanna- sei bem como é.

Brenda- quando eu te conheci, achei que você era uma vadia!

Hanna- e porque mudou de ideia?

Brenda- ainda acho que você é uma vadia, só passei a gostar de isso em você - a mesma pega em minha mão.

Hanna- gosto de você, você já se sentiu assim?

Brenda- assim como?

Hanna- como se estivesse destinada a alguém?

Brenda- já, uma vez.

Billie- hanna podemos conversar?

Brenda- e a minha deixa - seguro na mão da mesma.

Hanna- obrigada - a mesma sorrir e sai.

Billie- sou apaixonada por você, e sempre serei, e por isso farei coisas idiotas  as vezes, porque eu sou louca por você.

Hanna- uma vez alguém me disse, que quando você ama alguém, vale apena lutar, não importa as probabilidade, eu te amo, mais você tem que distinguir o ciúmes da traição, eu nunca traíria você, e nem ninguém, eu sei bem como e a dor de uma traição.

P.S. I need u Onde histórias criam vida. Descubra agora