Billie- e... Eu desconfiava, mais não tinha como provar, você não conta nada da sua vida, fica escondendo coisas de mim.
Clarissa- vemos que hanna não mudou nada.
Hanna- me dá um motivo pra eu não te matar?
Zoe- Bill..... Oque está pegando? - a mesma diz coçando os olhos.
Billie- eu também queria saber, mais hanna me esconde várias coisas.
Zoe- estou indo.
Hanna- não senta Zoe, VOCÊ QUER OUVIR A HISTÓRIA MACABRA E PERTURBADORA DA MINHA VIDA BILLIE? então se prepara.
Clarissa- hanna não.
Hanna- a culpa e de quem clarissa? Sua então cala a boca e senta.
Billie- não precisa me contar.
Hanna- tudo começou quando eu e Clarissa nascemos, éramos um encosto na vida de Alice, andávamos sujas, e com fome, não por falta de dinheiro, mais sim por falta de amor, éramos empregada, éramos Obrigada a ter relações com o nosso padrasto, eu nunca deixava ele tocar em clarissa, eu a protegia e ela me protegia, éramos o chão uma da outra, éramos manda carta de bandidos, levávamos e traziamos drogas, éramos espancadas, e torturadas, passávamos dias sem se alimentar, e sem beber água, sim duas crianças nesse estado.
Clarissa- hanna não precisa.
Hanna- até que meu padrasto espancou tanto a Clarissa, que teve que chamar a polícia, graças a Deus, a polícia era minha mãe, hermione, com apenas 8 anos, fomos adotadas por ela, e eu? Prometi vingança, e depois de 7 anos voltei pra cumprir a promessa, eu nunca quebro uma, torturei ele ate a morte, que provas? Eu as guardo muito bem - falo entregando um envelope - não mantive carinho e nem afeto pro mesmo, matei ele sem pensar.
Billie- você era do FBI?
Hanna- sim, me formei com 10 anos, isso eu não estava mentindo, clarissa também, começamos a investigar o caso juntas, conhecemos as mesmas pessoas, só que a diferença, que ela foi estudar fora, e eu fui pra Califórnia achar o meu pai Peter, querendo ou não, eu puxei muitas coisas dele, a forma de pensar, de agir, e de torturar.
Billie- mais porque você e Clarissa brigaram?
Hanna- ela fez coisas que me chateou, e eu sem pensar direito, peguei a arma e atirei.
Zoe- loucura, você se arrepende?
Hanna- não, eu a amo e ela sabe disso, faria tudo que está ao meu alcance pra ver ela bem, nem que isso inclua, eu matar ela, sim eu era assim, mais aí chegou alguém e fudeu completamente meu emocional, esse alguém e você.
Clarissa- isso e verdade, ela nunca teve tanto brilho nós olhos, hanna sempre foi uma pessoa sem sentimentos, fria, e isso me afastava as vezes, me dava medo, não sabia doque ela era capaz, eu fugir com a namorada dela, por esse motivo ela tanto me odeia, sei que e errado, mais ela me amava, mais hanna acabou com isso, com apenas um tiro, matou o amor das nossas vidas.
Hanna- mais não se preocupe Billie, eu mudei e muito, eu te amo, minha relação com a outra, era complicada, na relação somente eu amava, não ela.
Clarissa- Billie eu a conheço, ela te ama.
Billie- eu também já matei alguém se for assim, o Peter lembra? Já quase matei um cara.
Hanna- eu te amo sabia - falo beijando a mesma - Billie sei que as coisas podem mudar, porque agora você sabe como eu sou de verdade, mais a escolha fica com você.
Clarissa- ela não era ruim, era apenas quebrada, e precisava de alguém para consertá-la, e ela achou você, sei que mudou, sinto isso.
Billie- não importa oque passou, e oque vamos passar, eu só quero estar ao seu lado, eu só quero construir uma família com você, eu escolho você meu amor, eu te amo muito pra deixar você, eu te amo, e nada vai mudar minha opinião, Zoe sabe como eu sou.
Zoe- estou rosa, que loucura, Billie no lugar da cabeça tem pedra.
Hanna- eu te amo meu amor - digo beijando a mesma.
Clarissa- tudo resolvido.
Hanna- eu ainda não te perdoei por ter me sequestrado, e me torturado, não vou te entregar a mala okay.
Clarissa- já imaginava, mais como eu saio nessa história? Não tenho nem onde cair dura.
Hanna- eu vou te ajudar, mais sem fazer merda, aí caralho - digo levantando a blusa, tava lotada de sangue.
Billie- os tubos, hanna onde você estava?
Hanna- em um lugar úmido, e tenho certeza que e cheio de bactérias, e aliás clarissa, tem dois cadáver, vai ter que cuidar disso.
Billie- Zoe chama a Isabella.
Clarissa- meu Deus, oque o faço? - a mesma fica desesperada.
Isabella- hanna pera qual e a Hanna?
Clarissa e Billie - ela fala apontando o dedo pra mim.
Isabella- tira a blusa e deita, vou olhar.
Billie- tira a blusa?
Hanna- Billie, já conversamos sobre isso - faço oque a mesma diz.
Isabella- isso não está nada bom, tá inflamado, Billie chama um carro, vamos ter que ir ao hospital, ela vai ter que trocar.
Billie- como assim trocar?
Isabella- se ela ficar vai pegar infecção.
Fomos até o hospital, me deitei, e me levaram rápido pra sala de cirurgia, olhei pra cima.
Billie entra.
Hanna- oque está fazendo aqui?
Billie- pensei que fosse o banheiro - a mesma ri.
Hanna- não pode ficar aqui.
Billie- Puede parecer superficial Estereotipado, hombre Te vistes un poquito y yo soy como Ohhh, maldita sea.
Hanna- quem te passou essa música? Minha mãe cantava enquanto penteava meus cabelos.
Billie- seu irmã que me passou, saiba que eu te amo, vou estar aqui quando você acordar - a mesma diz pegando em minha mão, e apago.
POV'S BILLIE
Billie- ela corre risco?
Médica- e uma cirurgia delicada, todas as cirurgias são perigosas, mais vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance.
Billie- obrigada.
Zoe- e aí como ela está? E perigosa?
Billie- ela disse que e delicada.
Clarissa- será que ela vai sobreviver?
Billie- você não tem direito de falar porra nenhuma, a culpa e sua, você colocou ela nesse estado, sem respirador, sem remédios, em um lugar totalmente desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. I need u
Randompaís separados, relacionamentos complicados, vidas conturbadas, duas jovens se encontra, será que rola um romance em meio a tanto caos?