the trip

62 6 0
                                    

Fomos ao cinema, estávamos escolhendo o filme.

Hanna- vai,  Para todos os garotos que já amei, e o último filme.

Billie- invocação do mal a ordem do demônio.

Hanna- sério? Billie.

Billie- invocação do mal.

Hanna- tá neh - digo com a cara fechada.

Entramos e vemos o filme, tinha cena que apertava o braço da bill, talvez tenha ficado roxo.

Billie- e aí morreu?

Hanna- você vai ir ao banheiro comigo, e na cozinha a noite.

Billie- buh - dou uma tremida.

Hanna- que susto.

Billie- medrosa, vamos maggie vai nos matar, mais tô com fome.

Hanna- vamos ao Macdonald ? Depois passamos no supermercado.

Billie- vamos estou brocada.

Hanna- gulosa.

Chegamos no Macdonald, Billie pediu um hambúrguer vegano, com refrigerante e batata frita, eu pedi milkshake de chocolate, baratas, e um burrito vegano.

Billie- aí que demora, finalmente.

Hanna- Billie não foi nem 20 minutos pra entrega.

Billie- mais estou com fome - comemos, até que Billie ficou me encarando.

Hanna- que foi?

Billie- bebê tem um chocolate no canto da sua boca.

Hanna- tira então - a mesma vem e me deu uma lambida no canto da boca.

???- eca duas mulheres se pegando - a mesma diz tampando o olho da criança.

Olhei pra Billie, Billie olhou pra mim, e nos beijamos, era incrível ver a cara da mulher escrota.

Tavamos indo embora do shopping, até que eu vi a loja, Pandora não consigo me segurar, tenho que entrar pra comprar mais jóias.

Billie- onde vai?

Hanna- não consigo me segurar quando vejo a Pandora, tenho que comprar alguma coisa - digo entrando na loja.

Comprei mais um pingente pra minha pulseira da Pandora, comprei cordão, quando vi uma aliança perfeita.

Atendente- vai levar a aliança?

Hanna- não tenho muitas, e perfeita, deixa pra outra hora.

Atendente- obrigada, boa noite pra vocês.

Hanna- obrigada, vem amor.

Billie- pode ir abrindo o carro, já vou.

Achei estranho mais fiz oque a mesma pediu, fiquei esperando a mesma, até que ela bate no vidro, abrir.

Hanna- e aí oque ficou fazendo, demorou pra cacete.

Billie- comprei essa corrente pra mim, só isso vamos?

Hanna- vamos tenho certeza que a sua mãe vai matar nós duas.

Chegamos no supermercado, compramos, coisas pro janta, pra viajem, bastante besteira, comprei algumas coisas pra mim, chegamos no caixa.

?????- filho você e homem pega o azul.

????- mais mãe eu quero o Rosa, e tão bonito - me agachei, chamei ele no cantinho.

Hanna- com e seu nome?

???- Enzo.

Hanna- Enzo, se sua mamãe te ama ela vai comprar o rosa, não existe cor de menino e nem de menina, olha a titia ela está de azul, e você pode usar rosa.

P.S. I need u Onde histórias criam vida. Descubra agora