Lili- ah algumas horas atrás, você disse que não ia envolver ela nisso.
Hanna- ela já está envolvida, e só pra ficar como cena de filme.
Camila- tem certeza?
Hanna- sim.
Madelame- tá depois resolvemos isso, vamos dormir, cada um pra sua cama.
Fui pro meu quarto, e to muito animada, meu plano vai ser bem aqueles de filme, está chegando, e terça feira.
Billie- onde estava amor? - a mesma diz com a voz sonolenta.
Hanna- resolvendo algumas coisas, pode voltar a dormir - falo deitando em baixo do seus braços.
Billie- te amo.
Hanna- eu te amo mais - falo dando um selinho na mesma.
Acordamos, e fomos tomar café, sério estava tão animada, acho que nunca me sentir tão amada assim.
Madelame- então vamos ao México, Me alegro de poder hablar español.
Hanna- mostrado también sé hablar español.
Billie- eu estou aprendendo.
Lili- metidas, somente eu e Camila que não sabe.
Camila- quien dijo que no lo sé?
Lili- aff, acho que só eu mesmo - todos começam a rir.
Hanna- bom o plano vai ser o seguinte.
Expliquei todo o plano, todos já estava ciente doque ia acontecer, o plano corria um grande risco de dar errado, mais era O PLANO, era perfeito, bom estávamos esperando o nosso vôo.
Hanna- odeio voar tenho medo.
Billie- eu te abraço, e seguro a sua mão.
Hanna- obrigada amor - dou um selinho na mesma, e olhares se surgem, do nada vários fãs brota no aeroporto, porra nunca vi tanta pessoas, uma fã corre e abraça a Billie e outra corre pula em meu colo, e nos duas caímos no chão.
Fã- Desculpa Hanna, e que você me deixa louca.
Hanna- você está bem? - falo ajudando a mesma a levantar.
Fã- sim estou, você e mais linda pessoalmente - a mesma diz passando a mão em meu rosto.
Hanna- quer uma foto? - a mesma abre um sorriso imenso.
Fã- com o elenco todo? - a mesma diz animada.
Hanna- pode ser - falo chamando o pessoal.
Minha relação com os fans são lindas, amo eles mais que tudo, uma vez uma fã me pediu uma foto ousada, e tirei porque não.
Fã- obrigada, amo vocês - a mesma diz saindo, quando olhei pro lado pra ver se a Billie estava bem, uma fã lascou um beijo na mesma, e Billie tentou se afastar, mais a garota puxava ela denovo.
Lili- vamos - a mesma diz me puxando.
Entramos no avião, e fiquei no meio da Billie e do kj, encostei minha cabeça no ombro do mesmo, e fechei os olhos pro avião decolar, Billie tenta segurar em minha mão, mais eu esquivo.
Hanna- foi bom o beijo? - falo olhando pra mesma.
Billie- está com raiva por isso?
Hanna- oque você acha? Vou ficar de "boa".
Billie- ela e uma fã, eu tentei empurrar, mais não deu certo.
Hanna- haram, uma fã bonita e gostosa - falo fechado os olhos.
Billie- sim ela é, mais eu só tenho olhos pra você - a mesma diz pegando na minha coxa, olho pra mesma, e lasco um beijo nela.
Hanna- obrigada, por ser a mulher dos meus sonhos - falo pegando um pedaço da coberta da mesma.
Encostei minha cabeça em Billie, e coloquei um filme, e ali passamos horas, até dormir.
SEGUNDA FEIRA 13:00 PM
Hanna- vamos Billie, está atrasada, marcamos a tatoo.
Billie- você quem tá louca pra fazer outra.
Hanna- também, já tem um mês que não faço um tatoo.
Billie- vai doer?
Hanna- não, tem certeza que quer fazer?
Billie- tenho meu amor.
Hanna- se um dia você quiser tirar pode okay.
Billie- nunca vou tirar.
Fomos e ela fez a mesma tattoo que eu tenho na mão, vocês em breve vai saber do plano.
Billie- finalmente chegamos, um quarto só pra nós duas, dia longo.
Hanna- mais posso fazer ele ficar divertido - falo trancando a porta.
A mesma morde seus lábios, a mesma começa a me beijar, e me levar até a cama sem romper o beijo, começamos a tirar a roupa, e jogamos elas pro quarto a fora, e as mesmas tomam um rumo desconhecido.
Voltamos a nós beijar com luxúria, tesão, e fogo, a mesma desce seus beijos molhado até meu pescoço, beijava, mordiscava e chupava, tenho certeza que deixou marcas, ela desce seus beijos até meus seios , enquanto chupava um, apalpava o outro, com a mão livre a mesma depositava, tapas e apertos em minha bunda, me fazendo afar e gemer baixo.
Ela trilha os beijos molhados, até chegar em minha intimidade encharcada.
Billie- molhadinha pra mim baby? - a mesma diz com um sorriso malicioso ao passar o dedo em minha intimidade e ver o quanto eu estava exitada.
Hanna- anda com isso, me fode logo Billie - disse desesperada pelo seu toque.
Billie- e pra já.
Logo depois de sua fala, ela ocupou sua língua passando a mesma por toda minha intimidade, me fazendo gemer alto e arquiar as costas.
Ela penetrou dois dedos em mim, me fazendo gemer alto e me contorcer de prazer, Billie tocava fundo e forte, enquanto estimulava meu clitóris com a língua.
Hanna- Billie vou gozar - digo com dificuldade.
Billie- vai gozar baby - a mesma tira os dedos e coloca a língua.
Gozei em sua língua, enquanto rebolava de prazer na língua da mesma.
Billie- foi a melhor transa até agora - a mesma diz me beijando.
Hanna- não acabou amor.
Billie- achei que já tínhamos acabado, não te fudir o suficiente?
Hanna- não Bill... Estou falando de você.
Billie- não costumo ser a presa.
Hanna- e mais hoje você vai sentir minha chupada dimensional, senta.
Billie- já estou sentada.
Hanna- na minha cara.
POV'S BILLIE
Billie- não precisa amor, já gozei só de ver você exitada.
Hanna- anda porra.
Não falei mais nada só obedeci, sentei na mesma e segurei na cabeceira da cama, e logo senti sua língua quente encostando em minha intimidade, gemi igual uma louca.
Comecei a cavalgar em sua língua, enquanto a mesma apertava minha coxa com força, enquanto eu apertava meus seios, gemia loucamente, e sentia que estava perto de um orgasmo.
Quando ela penetrou a língua, foi como apertar um botão de orgasmo, gozei em sua boca, e a mesma me beija.
Deitamos cansada na cama, e fomos tomar banho, tomamos e deitamos nua, pra sentir uma a outra, coladinha, eu estava na ponta da cama quase caindo.
Hanna- Billie preciso de espaço.
Billie- tá terminando comigo?
Hanna- não Billie da cama estou quase caindo.
Billie- vem cá, fica no canto - a mesma diz abrindo a coberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. I need u
Randompaís separados, relacionamentos complicados, vidas conturbadas, duas jovens se encontra, será que rola um romance em meio a tanto caos?