Carla- você vai se arrepender.
Hanna- já me arrependir de ter te conhecido, vamos Ingrid - falo saindo.
Ingrid- você não tem medo dela?
Hanna- não, já estou acostumada a mexer com ratos de esgoto, mais e aí vai pro baile?
Ingrid- acho que vou e você?
Hanna- vou sim, quer ir tirar medidas do seu corpo pra mim fazer um vestido pra você?
Ingrid- não posso aceitar, não tenho como pagar.
Hanna- eu vou te dar o vestido, você pode escolher qual quiser, e aí topa?
Ingrid- topo, você e a melhor - a mesma diz me abraçando.
Billie- Ain eu também quero tirar medidas pro meu vestido - a mesma chega me abraçando por trás.
Hanna- você vai querer um bem colado? Pra valorizar todas as suas curvas?
Billie- eu quero um bem lindo como você - a mesma faz biquinho e eu a beijo.
Ingrid- aaah que fofas meu casal.
Zoe- não meu casal.
Billie- samos de todo mundo.
Brandon- eu ainda vou te pegar gatinha - o mesmo fala piscando.
Hanna- Desculpas Brandon, mais sou lésbica.
Entramos na sala, e a Carla ficava me encarando, juro meu relacionamento com ela não foi nada legal, porra ela era controladora, agressiva, ficava apenas chapa, ciumenta, ela foi uma filha da puta comigo, e tenho medo doque ela possa fazer com a Billie, mais por enquanto vamos apenas aproveitar.
Hanna- professora, posso ir ao banheiro?
Professora- vai hanna, não demora.
Sair como não quero nada, fui ao banheiro trocar meu absorvente, sentei no vaso troquei, e quando estava saindo, carla me surpreende com um canivete.
Carla- eu disse que você ia se arrepender - a mesma me esfaqueou na costela.
Hanna- tá louca, qual e o seu problema garota, olha oque você fez - a mesma me pega pelo pescoço e me encosta na parede.
Carla- olha bem oque eu vou te falar, você respirar, porque eu permito você respirar, se você come, e porque eu te alimento, você não vai viver, apenas se for comigo.
Hanna- me solta está me sufocando - falo com dificuldade.
Ingrid- solta ela - a mesma bate com a garrafinha de água e a Carla cai, e só sinto o impacto do meu corpo se batendo contra o chão.
Acordo com uma luz forte em meus olhos, e uma dor imensa na costela, olho pra porta e vejo Billie com duas sacolas, e com a cara inchada.
Hanna- Billie, estou com dor - a mesma olha pra mim e abre um sorriso imenso.
Billie- meu amor - a mesma corre e me dá um selinho.
Tento sentar na cama mais estava doendo demais.
Hanna- que porra não consigo sentar.
Billie- fiquei muito preocupada com você, quase perfurou seu pulmão, oque aconteceu naquele banheiro? - a mesma me ajudar a sentar.
Hanna- a minha ex louca, mais espero que eu nunca mais vejo ela, porque se não eu vou mata-la, aí porra - a mesma senta na cama.
Billie- mais o importante e que você está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. I need u
Randompaís separados, relacionamentos complicados, vidas conturbadas, duas jovens se encontra, será que rola um romance em meio a tanto caos?