what the fucking

270 11 2
                                    

Hanna- como foi a escola? As meninas dançaram bem?

Billie- foi bom, mais sobre oque que estava falando?

Hanna- eh eh.

Lili- Breaking Bad, a série já viu?

Billie- não sou muito de ver série.

Hanna- Billie esses são meus melhores amigos, Lili a loira, madelame a ruiva, Camila a morena, kj apa o ruivo, e esse que está comendo o salgadinho e o cole, gente essa e minha.....  nem eu sei quem ela e ainda mais essa e a Billie.

Billie- que envelope e esse na sua mão?

Hanna- não e nada, e apenas papel - falo empurrando pra debaixo do travesseiro.

Maggie- hanna tem uma garota na porta, ela está insistindo muito.

Hanna- diz que já estou indo, pera aí pessoal.

Essa foi quase, tô fudida tenho que ser mais cuidadosa, desço e vou até a porta e era a Carla.

Carla- Desculpa agir por impulso.

Hanna- sai daqui, não quero mais te ver nem se for pintada de ouro.

Carla- só queria saber se está bem.

Hanna- oque você acha? - falo fechado a porta, e a mesma me impede com a mão.

Carla- me de só mais um minuto.

Hanna- melhor ir embora, se não vou ter que chamar os seguranças, você deu sorte que não dei queixa na polícia.

Carla- eu sei do seu segredo.

Hanna- você é doida, não tenho segredo nenhum.

Lili- como você tem a cara de pau de aparecer aqui, depois de tentar mata ela, olha o pescoço da Hanna, melhor você ir embora, se não eu vou te matar - a mesma sai e eu fecho a porta.

Hanna- estou me segurando pra não dá um tiro bem no meio da testa dela.

Lili- precisamos dela pra aquele assunto que você sabe.

Hanna- infelizmente.

Camila- amanhã vamos escolher os vestidos você vem?

Hanna- não a menina vai vir tirar medidas, e amanhã tenho escola.

Madelame- bom já vamos, estamos em um hotel aqui perto, se precisar de alguma coisa e só ligar - todos me abraça.

Hanna- vocês tem mesmo que ir?

Lili- sim, amanhã vejo você - a mesma se despede da Billie e da maggie.

Hanna- amo vocês - dou um abraço e um beijo em todos.

Todos- também amamos você.

3 DIAS DEPOIS

Sexta feira 13:00 PM

Billie- não acredito que o shark fez isso com o seu sapato - a mesma diz sentando na cama.

Hanna- pode acreditar, ainda bem que e apenas um sapato.

Billie- baby, você vai ao baile comigo amanhã?

Hanna- infelizmente não posso, tenho um evento, tapete vermelho, imprensa, fans, premiação, você sabe bem como é.

Billie- então eu vou com você, podemos posar no tapete vermelho juntas, oque acha?

Hanna- não precisa meu amor, vai ao baile se divertir, afinal e seu último ano - porra não posso levar ela.

P.S. I need u Onde histórias criam vida. Descubra agora