when the party over

73 6 0
                                    

A mesma desce a mão, por baixo da minha roupa, chegando em minha intimidade, começa a fazer movimento circulares com o dedo.

Zoe- que isso vadias, não pode ficar um minuto sozinha - a mesma diz entrando e  Billie se assusta.

Billie- porra Zoe, posso saber oque está fazendo aqui?

Zoe- sua mãe me mandou, pra certificar, que vocês vai voltar pra casa, viu como eu sou responsável.

Billie- vai se fuder, você a mais irresponsável que eu e Hanna juntas.

Zoe- eu não transaria em um  hospital.

Billie- engraçadinha.

Zoe- como está hanna?

Hanna- bem na medida do possível.

O médico me deu alta, passou o nome do hospital próprio pra fibrose, sério eu nem sabia que tinha hospital pra isso, estávamos voltando pra casa, conversando, E rindo muito. chegamos em casa, e maggie estava preparando um jantar.

Maggie- hanna, seu quarto está sendo reformado, mais se quiser pode dormir no quarto de visita.

Billie- não ela dorme comigo - a mesma diz rápido.

Hanna- qualquer lugar pra mim está bom.

Maggie- contratei uma enfermeira, pra ajudar você limpar os tubos, e tomar os remédios na hora certa, amanhã ela vai começar.

Hanna- não precisava.

Billie- eu podia limpar, não se pode mecher no seio dela.

Maggie- você não e médica, e não e perto do seio e acima do seio, e perto da costela.

Billie- mais não tem segredo, e só limpar pra não inflamar, mais ela vai ter que ficar sem sutiã, e sem blusa, da na mesma.

Maggie- Billie, não vou mais falar nada com você, ela vai começar a amanhã cedo, e amanhã você tem que resolver várias coisas da turnê, em 1 semana você já começa a fazer ela, Finneas e Claudia, vai ficar aqui até a semana da turnê, amanhã eles já chega.

Billie- esqueci que tenho turnê, meses e meses fora de casa.

Hanna- vou tomar banho - falo subindo e desfiando do assunto.

Parece que meu mundo vai desmoronar, vitaminas, e mais vitaminas, remédios e mais remédios, entro no chuveiro, e deixo a água cair sobre minha costa, e fecho os olhos, imaginando uma vida diferente, porque comigo? E uma pergunta que não sei responder, mais espero que um dia consiga realizar todos os meus sonhos.

Billie- hanna, posso entrar? - a mesma diz batendo na porta.

Hanna- sim, traz um toalha pra mim, essa caiu no chão.

Billie- toma, juro q não vou olhar - a mesma diz virando o rosto.

Hanna- até parece que nunca me viu nua.

Billie- e neh, esqueci que tínhamos um relacionamento - a mesma diz tirando a roupa, e ficando só de calcinha.

Hanna- nossa mais que bunda grande - não resisto e lasco um tapa em sua bunda.

Billie- aí Hanna, não pensei que era safada assim.

Hanna- que isso, só bati na bunda da minha namorada - ela olhou pra mim, e percebi oque tinha dito.

Billie- vou tomar banho.

Coloco uma calcinha conjunto com o sutiã, enquanto isso Billie estava no chuveiro, pego um algodão que estava na gaveta de baixo, e um vidro de álcool, pra passar nos meus tubos.

Billie- quer ajuda?

Hanna- seria estranho se dissesse que sim.

Billie- não, senta aí no balcão - a mesma me ajudar a subir.

Hanna- isso incomoda, parece plástico, não pode entrar gordura, e nem inflamar, tem que ser drenado.

Billie- mais com um pouco de paciência limpamos, viu e rápido, simples, e pratico.

Hanna- enfermeira Billie, a enfermeira mais gostosa o século.

Billie- não zoa vai.

Hanna- vamos deitar - digo colocando uma blusa larga.

Billie- lembra que você jogou a aliança na minha cara?

Hanna- lembro muito bem.

Billie- bom eu guardei como lembrança sua, e queria saber se quiser reatar nossa relação.

Hanna- não..... Zoa, claro meu amor - digo pulando em seu colo, e a beijando.

Billie- pensei que não ia querer voltar.

Hanna- eu te amo, como não gostaria.

Billie- também te amo.

Hanna- agora vamos dormir, vem - digo puxando a mesma.

Billie- eu conheço essa blusa.

Hanna- você me deu a uns 5 anos atrás.

Billie- pensei que não usava.

Hanna- tá louca, eu uso essa blusa pra dormir todos os dias, tem seu cheiro.

Billie- você e fofa - a mesma diz completando a conchinha.

Hanna- boa noite amor.

Billie- boa noite vida - a mesma me dá um selinho.

9:00 AM

Dormir feito um anjo, acordo com a Luz acesa, Billie estava no banheiro, quase saindo, a mesma sai do banheiro.

Hanna- bom dia baby, já vai?

Billie- bom dia princesa, já sim, antes do almoço estou de volta, da pra passar o resto do dia com você.

Hanna- passar o dia na cama.

Billie- volta a dormir, te amo princesa - a mesma diz me dando um selinho.

Hanna- te amo.

Voltei a dormir, não tinha absolutamente nada pra fazer, então dormir era uma coisa.

10:00

Acordei coloquei uma calça moletom, escovei meus dentes, penteie os cabelos, coloquei uma pantufa, e tomei uma vitamina, peguei meu celular e desci.

Hanna- bom dia maggie.
IsaMaggie- bom dia hanna, dormiu bem?

Hanna- dormir sim.

Maggie- tem leite na geladeira, e cereal no armário.

Hanna- quero só uma fruta mesmo.

Maggie- o médico disse que você tem que ganhar massa, então pode comer.

Hanna- tá só pra não dizer que não comi nada, vou comer.

Acabo de comer, e sento no sofá, e começo a mecher no celular, vendo fofoca, sou a maior Maria fifi, até que a campainha toca, maggie foi até a porta, e atendeu era a enfermeira.

Maggie- entra, hanna está sentada no sofá - a mesma adentra o local, me levanto.

Hanna- Hanna Cooper - digo abraçando a mesma.

Isabella- e eu sei muito elogiada.

Hanna- sério? Eu não presto.

Isabella- prazer Isabella.

P.S. I need u Onde histórias criam vida. Descubra agora