Segunda feira 8:00 AM
Billie- anda hanna, os seguranças estão te esperando, vamos já estamos atrasadas.
Hanna- tá já to indo - falo colocando meu aparelho invisível, mais o estranho e que não encaixava.
Billie- hanna meu aparelho está aí, preciso dele - abro a porta.
Hanna- eca peguei seu aparelho, por esse motivo não estava entrando, Billie que nojo.
Maggie- vamos garotas.
Hanna- Billie agora e você que está atrasada - digo entrando no carro.
Billie- e mais se você não tivesse ficado um ano naquele maldito banheiro, não estávamos atrasadas.
8:30 AM
Sai do carro, e como sempre estava lotado de imprensa e fans, as vezes odeio isso, odeio ser famosa, não podemos nem ir a escola sem está sendo vigiada, e agora com duas famosas eu e Billie.
Dei atenção para alguns fans, era impossível dar atenção a todos, Billie fez o mesmo, e adrentramos o local, e fui direto a diretoria.
Diretora- bom dia!! Senhora Jones?
Hanna- bom dia, sim sou eu mesmo.
Diretora- sou Ruth, a diretora da escola, bem vinda a img academy. bom analisei seu currículo e não e tão bom assim, agressividade, drogas, atrasos, mais por um lado, sua nota e boa. bom sua sala a a mesma que a da sua irmã, e seu armário e o 25 do lado esquerdo - a mesma me entrega a chave.
Hanna- Billie não e minha irmã, sou filha única.
Ruth- bom ah Billie e complicada, espero que você seja diferente da mesma, já pode ir.
Billie complicada? E porque não me viu ainda, escola inútil, derrepente dou de frente com uma garota, olho bem pro rosto da mesma.
Drew- oi desculpa, prazer sou drew.
Hanna- hanna, você e de que sala?
Drew- sou da sala 15 do andar de cima porque?
Hanna- qual e a sala da Billie?
Drew- Billie e? - a mesma começa a rir.
Hanna- qual e a graça?
Drew- nunca que Brenda vai deixar você chegar perto da Billie, do jeito que você e gata, vai morrer de ciúmes.
Hanna- sou meia irmã da Billie, e você de onde conhece ela?
Drew- como assim? Aqui todos conhecem a Billie, e a Billie e minha melhor amiga, vamos eu te mostro a escola.
POV'S BILLIE
Billie- e aí cara, saudades dos meus manos - falo batendo na mão de cada um.
Zoe- e aí como que tá sendo a vida de irmã?
Billie- cara ela e muito gostosa, e linda.
Sabrina- pega ela ué.
Zoe- Sabrina, ela e sua irmã não dá pra Bill pegar ela - a mesma diz batendo na cabeça da mesma.
Billie- meia irmã, poderia chupar a buceta dela sem pensar duas vezes, quase nós beijamos ontem, mais o shark atrapalhou.
Brandon- se e gostosa pode arrumar ela pra mim.
Zoe- se ela for arrumar pra alguém ia ser pra mim.
Billie- Zoe você namora, e nem pensa em falar Nada Sabrina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. I need u
Randompaís separados, relacionamentos complicados, vidas conturbadas, duas jovens se encontra, será que rola um romance em meio a tanto caos?