a few hours before the big event

191 8 0
                                    

POV'S BILLIE

Lili- relaxa, ela e assim mesmo.

Billie- mais eu não fiz nada com ela.

Lili- você desconfiou dela.

Billie- parece que ela não confia em mim.

Lili- ela confia, mais tem coisas que ela prefere deixar quietas, o resto vem com o tempo.

Billie- tem tanta certeza.

Lili- o amor da minha vida, estava extremamente fora do contexto, tipo você, ele passou pelo oque você está passando, desconfiança, medo, negação e etc. mais no fim das contas, e só o amor que importa.

Billie- eu to com medo.

Lili- mais você está aqui, porque você e louca por ela, tá eu entendo, como não amar, acredita em alguém que está aqui por muito tempo, quando e amor de verdade não dá pra fugir - a mesma diz virando.

Billie- Lili - a mesma vira pra mim.

Billie- foi bom conversar com você - a mesma sorrir pra mim, e sai do quarto.

Fiquei pensando oque dizer pra ela, eu sei que errei, mais me sinto meio que excluída da vida dela, me sinto rejeitada, quando a mesma sai o banheiro.

Billie- Hanna, podemos conversar?

Hanna- pode falar estou ouvindo - a mesma diz penteando os cabelos.

Billie- desculpa, sei que errei, mais só queria fazer parte da sua vida, eu te amo e tenho muito medo de te perder.

Hanna- compreendo perfeitamente seu estado. mais você já faz parte da minha vida, só que tem coisa que eu prefiro não falar, porque temo pela sua segurança e da sua família. tem coisas que e melhor não se envolver, uma vez envolvida, sempre envolvida. se eu não te contei e porque tem motivos. Billie eu te amo, não quero te colocar em risco.

POV'S HANNA

Billie- eu te amo, e quero ficar com você pra sempre - a mesma vem e me beija.

Hanna- tá agora vai tomar banho porquinha - digo batendo em sua bunda.

Não quero ela envolvida com isso, como eu disse não dá pra sair, e eu a amo, já perdi pessoas demais por conta de descuido, talvez mentir e melhor que contar a verdade, e acabar colocando mais uma vida inocente na mão deles, eu quero apenas que ela fica segura, mesmo se isso significar deixá-la.

8:30 PM

Descemos todos pra recepção do hotel, faltava só os meninos, vamos beber finalmente esquecer um pouco da vida, vamos pra um barzinho aqui perto.

Hanna- finalmente, dizem que mulher demora mais pra se arrumar, mais vocês ein príncipes.

Kj apa- o cole quem demorou, ficou tagarelando na minha cabeça, falando o quanto a Lili e incrível.

Cole- claro ela e minha mulher.

Kj apa- todos sebem que ela e sua mulher.

Madelame- vocês vão ou vai ficar conversando?

Billie- e verdade, se ficamos aqui falando sobre o quanto o cole ama a Lili, vamos perder a noite neh pessoal.

Camila- Billie tem razão.

Hanna- então vamos oxi, levanta essas bundas da poltrona - digo levantando do colo da Billie.

QUEBRA TEMPO

Estavamos rindo, bebendo, e jogando conversar fora, estavamos na seila perdi a conta de qual rodas estavamos, mais estavamos muito bêbados.

Madelame- vamos brincar de eu nunca, funciona assim, cada um vai ter seu copo cheio, aí um pergunta exemplo, eu nunca fiquei com o mesmo cara que minha amiga, quem ficou vai beber e por assim diante.

P.S. I need u Onde histórias criam vida. Descubra agora