3 DIAS DEPOIS 9:00 AM
POV'S HANNA
Acordo com a boca seca, caralho ein, nem pra morrer eu sirvo, percorro meus olhos pelo quarto, e vejo Billie sentada em uma cadeira ao meu lado dormindo, seguro a mão da mesma.
Hanna- se você soubesse o quanto eu te amo.
Billie- hanna? - a mesma acorda assustada.
Hanna- oi amor - digo colocando uma mecha de cabelo atrás de sua olheira.
Billie- você me deu um susto - a mesma diz beijando a minha bochecha.
Hanna- sabe quando você está mal? E não consegue mais viver?
Billie- sem bem como é, luto contra a depressão a anos, mais quando se conhece o amor verdadeiro..... Você perde a vontade de morrer, porque você quer estar ali ao lado dela.
Hanna- queria que uma vez, apenas uma vez, que as coisas dão certo pra mim, será que e pedir demais? Poderia ter sido diferente, mais não foi.
Billie- poderia ter sido diferente, mais não significa que seria melhor.
Hanna- sou uma inútil, porque eu pensei que isso daria certo? Nunca dá - digo e sinto uma lágrima escorrer.
Billie- Ei, relaxa. Você não tem culpa, pela sua ansiedade ou seus problemas, você vai sair dessa, você e incrível - a mesma diz limpando minhas lágrimas.
Hanna- porque não desistiu de mim? Porque você quer ficar em um relacionamento preso? Onde você não pode ter oque quer.
Billie- porque eu te amo, e ninguém e nenhuma circunstâncias vai me fazer mudar de ideia, eu só quero você, não importa oque vier, sempre vai ser você.
Hanna- eu também quero ficar com você, eu te amo muito - digo beijando a mesma.
Billie- você e tão forte, estou orgulhosa de ter você ao meu lado, vamos superar isso juntas okay? Eu te amo.
Hanna- eu também te amo - nos beijamos e ficamos abraçadas por alguns segundos.
Billie- vou chamar a médica - a mesma sai e volta com a médica.
Dr Luiza- mocinha, essa menina quase teve um infarto, ela sim e especial.
Dou um sorriso pra mesma, ela me checa, me tira do soro, e me dá alta.
Dr Luiza- bom você já está estável, não pode ficar no hospital, se não corre riscos de pegar uma infecção hospitalar, já fizemos vários exames, e você não está grávida, foi por pouco, já pode sair, e se cuida ein, a tava quase esquecendo, não pode levantar o braço, trocamos os tubos.
Hanna- obrigada.
Billie- verdade quase me matou do coração.
Hanna- ah que fofa, pega água pra mim fazendo favor.
Billie- não sou fofa - a mesma diz pegando água.
Hanna- ah e sim - digo descendo Minhas mão em sua bunda, e a beijando.
Isabella- olha quem acordou - a mesma diz interrompendo, tava com um buquê de rosas, a mesma me entrega.
Hanna- obrigada - digo abraçando a mesma.
Billie- a flor favorita da Hanna e margaridas, ela tem alergia a rosas, errou feio.
Isabella- e verdade?
Hanna- sim.
Zoe- e aí vadia - a mesma me abraça forte e me dá um beijo na bochecha.
Hanna- e aí cadela - digo rindo.
Billie- já te chamam de coisas pior.
Zoe- verdade, que isso reunião em família? Sinceramente não sei oque elas ver em você hanna.
Hanna- isso e porque você nunca transou comigo - digo rindo.
Billie- verdade, ela e muito boa de cama - a mesma diz batendo em minha bunda.
Zoe- bom, tia maggie disse que ia fazer almoço pra nós, já liguei pra ela avisando.
Hanna- comida da maggie, maravilhosa, e a turnê?
Billie- eu não ia fazer se você não acordasse, mais acordou, então amanhã de madrugada vamos ir, você também vai, Zoe e a enfermeira.
Isabella- tenho nome.
Billie- e eu sei, só não vi necessidades de usar.
Hanna- bom vamos então?
Zoe- eu dirigo.
Billie- tá louca, vamos todas morrer.
Isabella- hanna dirigi.
Hanna- não Billie sabe que eu odeio dirigir, tenho carro mais quase nunca uso.
Billie- o carro e meu então eu vou dirigir.
Chegamos em casa, tava um cheiro maravilhoso, eu amo essa família sério são tudo pra mim.
Maggie- ficamos preocupados, você está bem? - a mesma diz me abraçando.
Hanna- estou sim, só um pouco cansada.
Maggie- sobe toma um banho, e relaxa, o almoço está quase pronto.
Eu e Billie subimos, quando entrei no quarto, roupas jogada pro chão, tênis no meio de caminho, olhei pra Billie.
Billie- ué, não tinha cabeça pra arrumar o quarto.
Hanna- pois vai arrumar, vamos arrumar.
Billie- mais pra que, vamos fazer malas daqui a pouco, e o closet tem mais roupa sua doque minha.
Hanna- foda-se Eilish, vamos arrumar, vamos - começamos arrumar, não gosto de bagunça, demoramos umas 2 horas, mais o quarto estava impecável.
Billie- pronto, vamos tomar banho?
Hanna- você vai ter que me dar banho - digo indo em direção ao banheiro.
Billie- está me provocando?
Hanna- eu? Sou um anjo.
Billie- e neh - a mesma diz trancando a porta.
Olho pra mesma, mordo meus lábios, Billie pé puxa pra um beijo quente, vou andando pra trás sem romper o beijo, abro o chuveiro, de baixo da água, Billie me pega no colo e me encosta na parede, começa a aperta minha bunda, me fazendo afar, a mesma desce o beijo a minha barriga, até que alguém interrompe.
Maggie- Billie, a Brenda tá lá embaixo, quer conversar com você.
Eu e Billie- Brenda?
Billie- já estou indo.
Hanna- atrapalhou nossa transa.
Billie- sim.
Billie me ajuda a tomar banho, e sai, pego minha toalha, escovo meus dentes, e vou trocar de roupa, estava em cima da cama, me seco, coloco a toalha na cama, ficando completamente nua, até que alguém abre a porta.
Isabella- hanna - a mesma fica encantada.
Hanna- pode pelo menos bater na porta antes de entrar?
Billie- amor - a mesma olha com feição de raiva, imediatamente puxo minha toalha me tampando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. I need u
Randompaís separados, relacionamentos complicados, vidas conturbadas, duas jovens se encontra, será que rola um romance em meio a tanto caos?