Aeromoça- bom dia passageiros já vamos pousar.
3:00 AM
Acordo assustada com a voz da aeromoça, bom ainda temos chão pra segui, meus seguranças vão me levar em um carro brindado, até a mansão.
Antes de pergunta porque seguranças e carros brindados, da última vez que andei sem seguranças e sem ser em um carro brindado, quase fui morta, mais isso e história pra outra hora.
Sandro segurança 1- como foi o vôo senhora Jones - o mesmo diz pegando as malas.
Hanna- não sei dormir a viajem inteira, Hanna por favor.
Fernando segurança 2- está animada Hanna? - o mesmo diz abrindo a porta.
Hanna- animada pra estudar, e ficar longe dos meus amigos? Não - falo entrando no mesmo.
E literalmente um tédio ter que começar uma nova vida, ter que conhecer pessoas, já disse que sou extremamente enjoada com isso? Odeio ter que me socializar.
Coloco o fone, e fico vendo o nascer do sol de Califórnia, aki e extremamente lindo, um bom lugar, só acho que não e o ideal pra mim.
"QUEBRAR TEMPO"
6:00 AM
Chego ao local, desço do carro vejo um homem vulgo meu pai, o mesmo corre e me abraça.
Noah- como a minha mirra cresceu!!! Você está bem? Como foi a viagem?
Hanna- pai já faz 8 anos, estou sim, adivinha dormir a viajem inteira - digo andando em direção a maggie.
Maggie- bom dia, Hanna!!! Como foi a viagem?
Hanna- dormir a viajem inteira, então meu pai me trocou por uma gata ruiva? - digo abraçando a mesma.
Maggie- entra fica a vontade, vou arrumar sua cama, deve estar cansada, vai tomar banho e não se preocupa.
Meu pai me mostrou o banheiro, tomei um belo de um banho, e vou dormir como sempre, sério por mais que dormir a viajem inteira, porra tô com sono, estou com um blusão, calcinha e meia, meu pijama de sempre, derrepente pego no sono.
10:30 AM
Acordo com uma fome do caralho, vou até a cozinha, e vejo que não tem ninguém, sempre tomo cereal com leite de manhã, olho pra cima e abro o porta do armário, vejo o cereal bem lá no alto, porra como e ruim ser pequena, subo na bancada, quando minha meia escorrega e eu sinto que vou cair mais alguém me pega pela cintura.
Billie- ôpa, tá caindo de maduro? - a mesma me segura pela sintura.
Olho pra mesma porra que garota gata.
Hanna- bom dia, só uma pergunta essa casa foi feita pra gigante?
Billie- não você quem e pequena mesmo, prazer Billie.
Hanna- então senhora grande pode pegar a porra do cereal pra mim? Sou Hanna.
Pera que ela e a Billie? A mesma pega o cereal e o leite.
Billie- e aí vai estudar a onde?
Hanna- sei não meu pai quem resolve isso.
Billie- eu estudo na img academy, provavelmente você vai prá lá também, mais e aí oque você mais gosta de fazer? Trabalha? Namora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. I need u
Randompaís separados, relacionamentos complicados, vidas conturbadas, duas jovens se encontra, será que rola um romance em meio a tanto caos?