Naquele momento eu só queria pegar eles no colo, Isabella me entregou primeiro a Hope olhei pra ela encantada com sua beleza.
Billie- aí meu Deus - sussurrou Billie, olhando para nossa filha - ela e tão perfeita.
ela é, é tão perfeita que estou a Beira das lágrimas.
Billie- não consigo tirar os olhos do seu pequeno rosto e do tufo de cabelo loiro no topo de sua cabeça.
Isabella- lavai mais um - quando peguei o Henry senti uma alegria imensa, e só sabia chorar.
Hanna- eles tem seus olhos - falo olhando pra Billie.
Billie- eles são lindos, nossos filhos são lindos - a mesma me dá um selinho.
Hanna- essas 8 horas de dor, valeu apena - digo rindo.
Billie- valeu e muito, olha pra eles são lindos.
Hanna- acho que puxou a mãe - falo rindo.
Billie- realmente sei que sou muito gata.
Hanna- convencida.
Isabella levou eles pra fazer os testes, e eu finalmente peguei no sono, Billie foi avisar a família, e os amigos, e tomar banho, eu nem sei descrever o quanto eles são lindos, Hope e loira de olhos azuis, e Henry do mesmo jeito, se eles são gêmeos Né, não tinha nada a ver comigo, era cara cuspida de Billie, mais eles eram perfeitos, só não parecia meus filhos ( foto de capa), mais ganhar eles foi lindo, tirando a parte da dor.
Lili- olha quem e mamãe - a mesma diz trazendo balões de coração.
Hanna- aí meu Deus, eu, estou orgulhosa de mim, não sabia que ia aguentar tanta dor.
Lili- e amiga, passei por isso duas vezes, mais agora e só amor.
Hanna- espero.
Camila- como eles são?
Hanna- eu mostro a foto - desbloqueio meu telefone, e mostro a elas.
Madelame- eles são a cara da Billie.
Camila- pensei o mesmo.
Hanna- então nem parece meus filhos.
Lili- eles são lindos, mais achei que ia nascer com o cabelo escuro.
Hanna- poisé não pegou nem uma genética minha.
Madelame- oque importa e a saúde.
Hanna- você tem razão.
Camila- mais estou passada com a beleza deles.
Hanna- poisé, nem eu sabia que era capaz de gera uma obra de arte tão perfeita.
Lili- e em conjunto, e aí já vai fechar a fábrica?
Hanna- acho que sim, já chega de dor - digo rindo.
Camila- bom já vamos, depois que estiver em casa, nos vamos te visitar, e passar a tarde com você.
Hanna- já vai? Tá cedo.
Lili- o trabalho nos chama, se cuida - a mesma diz saindo, me sento e pego meu livro.
Billie- oi minha mulher preferida - a mesma diz entrando.
Hanna- você só tem uma.
Billie- agora tenho duas, trouxe comida, sei que odeia comida de hospital.
Hanna- obrigada vida, te amo.
Billie- te amo muito muito mais.
Bom o médico me deu alta, e eu nem estava rindo atoa, com duas crianças, por enquanto eles estava sobre controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. I need u
Randompaís separados, relacionamentos complicados, vidas conturbadas, duas jovens se encontra, será que rola um romance em meio a tanto caos?