the place

79 5 0
                                    

Coloco o tapa olho, e entro no carro, esse lugar e longe pra caralho, nunca vi, já estamos andando a meia hora e nada.

Hanna- nunca vamos chegar Billie?

Billie- vamos sim, mais e um pouco afastado da cidade.

Hanna- um pouco Billie?

Billie- só segue o fluxo.

Hanna- pode colocar uma música pelo menos Billie?

Billie- posso - a mesma liga o som.

E ali ficamos hora e horas na estrada, o shark me  lambendo, Billie dirigindo, e eu só ouvindo música, e parece que vai ser assim, até que Billie parou o carro.

Hanna- chegamos?

Billie- sim, e bem na hora, pode tirar a venda.

Quando tiro a mesma, consigo ver montanhas, e um lago com uma casa perfeita.

Hanna- onde estamos?

Billie- na minha casa do lago, eu e você vamos passar uns dias aqui, refletindo e pensando na vida, eu vim aqui por anos.

Hanna- deste quando? Onde eu concordei com isso?

Billie- não concordou, você precisa relaxar, e eu sei que ama natureza, a Débora, trouxe umas roupas suas, e comida.

Hanna- Billie, só você mesmo - digo empurrando a mesma.

Billie- sei que está estressada, com algumas coisas, e você precisa relaxar.

Hanna- obrigada, vem - abraço a mesma, e sinto um bilhão de sentimentos.

Billie- vem, aqui e o melhor lugar pra ver o por do sol, senta - a mesma me entrega uma coberta, e um travesseiro.

Sentamos, e vimos o por do sol, encostei minha cabeça em seu ombro, e a mesma me olha rápido.

Hanna- que foi? Se quiser eu tiro.

Billie- não pode ficar.

Começo a tossir sem parar, coloco a minha mão na frente, e levanto a cabeça, quando olho a minha mão, tinha sangue, fiquei paralisada.

Billie- você está bem?

Hanna- sim - limpo a mão em meu short.

Billie- tô com fome.

Hanna- vai comer ué.

Billie- não sei fazer nada, e não tem sinal pra pedir comida.

Hanna- vem levanta, vou fazer panqueca.

Billie- deste quando você cozinha?

Hanna- deste quando, eu comecei a morar sozinha.

mesma se levanta, e vamos até a cozinha, essa casa e enorme.

Billie- tem farinha aí na parte de cima do armário.

Hanna- pega os ovos na geladeira - quando eu abrir a porta do armário, o pacote de farinha caiu em mim, me fazendo fica igual um fantasminha.

Billie- olha o gnomio - a mesma começa a rir sem parar.

Hanna- a e - pego um punhado bem bom de farinha, e jogo em sua cara.

Billie- isso não vai ficar assim - a mesma pega outro saco, e joga um pouquinho em minha cabeça.

Hanna- filha da puta - quando eu fui correr atrás dela, eu escorreguei na farinha.

Billie- você machucou? Esta bem? - a mesma diz preocupada.

Hanna- aí, Billie me ajuda levantar - a mesma na inocência, me deu a mão, e eu puxei ela pra baixo, fazendo a mesma cair, comecei a rir sem parar.

Billie- anão, não tem graça.

Hanna- tem sim, sua cara de preocupada e a melhor - digo rindo.

Billie- eu achei que você tinha machucado, fiquei preocupada.

Hanna- vamos levanta, agora não dá pra fazer panqueca - falo com a cara de triste.

Billie- mais da pra fazer omelete.

Hanna- sim, mais antes limpar a cozinha, vamos pega o esfregão.

Billie- tá pior que a senhora maggie.

Hanna- Você limpa a cozinha, e eh faço o café, justo.

Billie- se fomos morar juntas ia ser assim?

Hanna- sim, anda chega de conversa.

Fiz o café, e Billie limpou o chão, e arrumou mesa, até que fica uns dias aqui, a Billie não e a pior companhia.

Billie- oque e ? Por que tá me olhando assim?

Hanna- te adimirando.

Billie- e estranho isso aí.

Hanna- só come.

Billie- so uma pergunta.

Hanna- an?

Billie- onde aprendeu a cozinhar?

Hanna- hum o stefan, meu amigo, quem me ensinou.

Billie- e bizarro o tanto que você pode continuar amando uma pessoa mesmo quando ela já não faz parte da sua vida.

Hanna- sim, e bizarro.

Billie- você ouviu? - a mesma diz assustada.

Hanna- sim, você quem disse - começo a rir.

Billie- eu ainda te amo.

Hanna- e eu sei, porque sinto a mesma coisa por você.

Billie- tá, vou lavar vasilha.

Hanna- não cara, você não vai fugir dessa conversa.

Billie- se eu te amo, e se você me ama, podemos tentar dar certo.

Hanna- eu, eu não estou me sentindo bem - digo com falta de ar.

POV'S BILLIE

A mesma desmaiar, em meus braços.

Billie- hanna, hanna, para acorda, porra - pego a mesma no colo, e coloco ela no banco de trás, e levo a mesma até um hospital mais perto.

Billie- ajuda, ela desmaiou - na mesma hora, eles colocaram ela na maca, e levaram ela pra sala de emergência.

Hanna, por favor não me deixa, eu te amo, podemos tentar consertar tudo, e só oque te peço.

Ligo pra minha mãe, e a única pessoa a quem posso ligar, e já era a noite, e nada de notícias, eu já estava ficando doida, até que o médico aparece.

Médico- quem e o responsável, pela hanna?

Maggie- eu, sou madrasta dela.

Médico- e complicado o estado da Hanna, ela quase não sobreviveu, mais um minuto ela não escapava, a base de exames, descobrimos oque ela tem, e não e nada bom.

Quando ele disse isso, meu mundo caiu, não conseguir ter expressão, só fiquei pensando oque fazer, eu a amo, não quero perdê-la.

Billie- e podemos ajudar em alguma coisa?

Médico- ela vai precisar de alguém, pra apoiar, essa doença não e fácil de lidar, tem que ter paciência.


P.S. I need u Onde histórias criam vida. Descubra agora