FLASHBACK OFF
Hanna- Ele a matou, a carta era um papel assinado de adoção, passando a minha guarda pra hermione e Noah, eles não podia ter filhos então eu era uma, com dez anos, pedi pra minha mãe me colocar na academia pra ser uma agente do FBI, como e academia era dela ela me colocou, estudava de manhã, e a academia era a tarde, com 14 anos já recém formada na academia, comecei a investigação, nunca cheguei tão perto. E sabe que e o chefe? Meu "pai" o Peter entre eles outros, que infelizmente não posso dizer Quem.
Billie- e o colar, porque o cara queria.
Hanna- o colar..... Eu ganhei de aniversário, e com ele uma carta, dizendo que se eu usasse não poderia ser morta.
Billie- ele sabe que e você que está investigando?
Hanna- não ninguém sabe, somente nos, ao longo dos anos, milhares de jovens e adolescentes, foram brutalmente assinados.
Billie- e porque não me contou nada?
Hanna- foi o acordo que fiz com Noah, eu tinha uma pista aqui, bem embaixo do meu nariz, e do seus também, pedir ele pra passar uns meses aqui, prometi que não ia ficar por muito tempo, ele concordou, mais não queria que vocês se metesse nisso, e eu prometi suas seguranças, carros brindados com seguranças dentro, esse foi o acordo, prometi pro mesmo que não ia criar laços com ninguém, que iria vir enquanto você estivesse em turnê, não era planejado te conhecer, mais você voltou antes do combinado, e acabamos nos conhecendo, na cozinha.
Billie- não, isso e loucura, mais oque está mentindo?
Hanna- não Billie, eu não mentir, eu apenas não contei, queria você segura.
Billie- não isso e demais pra mim - a mesma diz levantando da mesa e saindo.
Lili- não vai atrás dela?
Hanna- não ela já e bem grandinha, sabe oque faz, bom vou embora - falo pegando a chave do carro e saindo.
Parte de mim sabia que isso ia acontecer, ninguém aguenta tanta coisa de uma vez só, cheguei no quarto, tirei essa roupa colada, tomei banho, lavei meu cabelo, coloquei uma calcinha, e uma blusa grande, quando avistei Billie.
Billie- Você matou um cara, você e fria sem sentimentos.
Hanna- era preciso, esse e o controle que você tem sobre mim.
Billie- NÃO ESSE E O CONTROLE QUE VOCÊ TEM SOBRE MIM.
Hanna- escuta nós, essa relação e tóxica, eu mato um cara por você, e me agradece assim?
Billie- Você Hanna, fez uma bobagem mais uma vez.
Hanna- OBRIGADO.
Billie- você me coloca, em uma posição, eu eu tenho que te defender, que eu tenho de torcer os meus princípios, que eu tenho que ia contra tudo que eu acredito outra vez, PORQUE EU TE AMOR.
Hanna- ENTÃO PARA DE ME AMAR.
Billie- NÃO DÁ!!!
Hanna- ESSE E O PROBLEMA, NÃO DAMOS CERTO.
Billie- e eu sei.
Hanna- então concordamos, isso tem que acabar.
Billie- acabou, agora acabou - olho pra mesma, e ela me beija.
POV'S BILLIE
Jogo a mesma na cama, e começo a beijar, deixei marcas na área, tirei sua blusa te deixando apenas de calcinha, enquanto massageava seu peito esquerdo, fazia movimentos circulares com a língua no direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. I need u
Randompaís separados, relacionamentos complicados, vidas conturbadas, duas jovens se encontra, será que rola um romance em meio a tanto caos?