wake me up I'm in a nightmare

70 6 0
                                    

16:00 PM

Acordo com um ânsia, tiro meu oxigênio jogo pro lado, e corro pro banheiro.

Billie- está bem princesa? - a mesma diz se levantando.

Hanna- não - a mesma vem e segura a minha testa.

Vomitei tudo que tinha comido hoje, bebido tudo, estou péssima, essa doença está acabando comigo.

Billie- vem princesa - a mesma me abraça.

Hanna- porque comigo, porque? - começo a chorar em seus braços.

Billie- vai passar meu bem , vamos tomar um banho, vou liga a banheira - a mesma diz passando a mão em meus cabelos.

Hanna- pega meu oxigênio, tá encima da cama.

Billie- tira a roupa e deita na banheira, vou arrumar uma roupa pra tu - a mesma diz saindo.

Faço oque a mesma manda, só queria descansar um dia, somente um dia, mais esse doença não dá férias, fazer oque, mergulho minha cabeça, fico ali uns 14 minutos, até que decido sair. Billie me entregou a toalha.

Hanna- limpar os tubos, chamar a Isabella -  digo me enrolando na toalha.

Billie- dessa vez vou ficar aqui, de olho nela, onde já se viu da encima de uma mulher comprometida.

Hanna- eh neh - digo rindo.

Isabella- chamou?

Billie- " chamou?" - a mesma diz sussurrando.

Hanna- já tomei banho, tem que limpar neh?

Isabella- sim, senta aí na cama - a mesma diz pegando as coisas, Billie revirar os olhos.

A mesma limpa, me dá meus remédios, quando comecei a tossir sem parar, coloquei minha mão na frente, e sim  saiu sangue.

Billie- tem sangue tá vendo?

Hanna- Billie.

Isabella- e suspeitei, vai ter que usar, o colete portátil.

Hanna- pra que caralhos essa porra serve?

Isabella- Colete portátil dispositivo de sistema de desobstrução das vias aéreas.

Billie- mesma coisa de falar uma língua que eu não entendo.

Isabella- e um Colete pra limpar os pulmões, conecta ele nos tubos, vai doer mais vai passar, pra isso que serve os tubos, a mesma desce e vai até o carro, coloco uma roupa, e sento esperando.

Hanna- sabe que eu odeio dirigir, me leva no meu AP, vou pegar minhas coisas, já que não vou mais morar sozinha.

Billie- claro princesa, tudo pra você, também tenho que comprar algumas coisas na farmácia.

Hanna- te amo - diga beijando a mesma, Billie me puxa pra cima dela, e o beijo começou a ficar quente, até que.

Isabella- estou atrapalhando?

Billie- sim - olhei pra ela.

Hanna- não, já estávamos de saída.

Isabella- o colete tem que usar antes de dormir, e quando acorda.

Hanna- okay.

Claudia- Billie, me dá uma carona, Finneas está dormindo, e não acorda por nada.

Billie- tá, eu e hanna vamos daqui a pouco.

QUEBRA TEMPO

17:00 PM

Hanna- boa tarde, Francisco.

P.S. I need u Onde histórias criam vida. Descubra agora