the pregnancy

73 6 0
                                    

Billie- amor respirar, vamos você precisa desse tempo - abraço a mesma e sinto as lágrimas escorrer pela minha bochecha.

Lili- você vai desistir do caso?

Hanna- sim eu preciso de um tempo, depois que eu ganhar os bebês eu volto, a trabalhar, estou cansada, tenho turnê também daqui uns meses.

Lili- mais somente você vai conseguir resolver.

Hanna- deixa eles vamos ver quanto tempo eles aguenta.

Camila- porque está chorando então?

Hanna- apenas por exaustão, meu corpo, minha mente, está pedindo paz, e o mundo não dá.

Billie- um pouco e os hormonios da gravidez, e normal, ela precisa de um descanso, deste que ela engravidou, ela não parou de trabalhar, então ela precisa relaxar.

Madelame- vai passa o fim de semana lá, relaxa, fica tranquila.

Hanna- eu não quero ninguém de vocês aqui, eu quero que eles resolvam, eles dizem que são capaz sem nós, quero que vocês pegam tudo que e do FBI e deixem eles.

Lili- tá hanna, vou passar o fim de semana com minha família.

Camila- a prioridade e você e os bebês, sem estresse pro parto ocorrer sem problema, que dia mesmo?

Hanna- 25 de dezembro, no dia do Natal.

Camila- viu daqui um mês z então relaxa, deixa que cuidamos de tudo okay? Descansa passa o último mês com a Billie, sem preocupação.

Hanna- Obrigada amo vocês.

Lili- amamos muito você.

Billie- bom vamos? Temos caminho para frente.

Hanna- pera esqueci as chaves dentro da barraca, já volto - entrei na barraca, peguei as chaves sem falar nenhuma palavra, quando tava saindo, sinto Alguém passar a mão em minha bunda, me viro e vejo castilho.

Hanna- cara qual e o seu problema?

Castilho- você me provocou, com esse vestido colado.

Hanna- meu corpo e minha propriedade e eu uso oque bem entender, e isso e assédio, e eu sou casada, desculpas mais eu vou te denunciar pro departamento, você vai tirar uma bela de uma férias.

Castilho- você nem e louca - o mesmo segura em meu braço.

Hanna- me solta tá louco - digo tentando me soltar, quando Billie entra na barraca.

Billie- você não fez isso - a mesma da um soco nele, fazendo o mesmo sentar na cadeira.

Hanna- está tudo bem Billie, vamos.

Billie- se você encostar o dedo mais uma vez na minha mulher, eu te mato, E pode apostar vai ser uma morte bem dolorida e lenta, primeiro que homem nenhum deve encostar em uma mulher, segundo, ela está grávida.

Cole- bom vamos saindo, pegando as coisas né Billie? Tá cansada precisa refrescar a mente.

Kj apa- a billie não vai precisar nem encostar um dedo em você, eu mesmo faço isso pela hanna - o mesmo diz pegando ele pela camisa.

Camila- amor vai tomar um ar vai, estamos todos de cabeça cheia, pelo fato dessa investigação.

Lili- isso, enquanto isso eu e cole vamos juntar as coisas de FBI.

Madelame- toma hanna seu Chips favorito - a mesma diz me entregando um saco de Doritos.

Billie- vamos amor antes que faço merda.

P.S. I need u Onde histórias criam vida. Descubra agora