fuck bro

57 6 0
                                    

Zoe- se acalma Billie.

Billie- eu me alcamar? Essa garota sabia o riscos que ela corria, ficando em um lugar totalmente nojento, se acontecer alguma coisa pra ela a culpa e sua está ouvindo, sua.

Clarissa- a culpa e minha? Foi eu quem escolheu uma namorada completamente complicada?

Billie- cala a boca, você não sabe oque e amar, espero que ela saia bem dessa cirurgia, porque se não eu mesmo mato você.

Zoe- Billie vai tomar um café, e refrescar a cabeça, eu fico aqui, tá vai e relaxa, adia o show.

Billie- eu não posso deixar ela aqui.

Zoe- Bill vai, você não está bem, e aliás vai demorar um pouco, então relaxa vai dar tudo certo, vai.

Billie- okay.

Zoe- você também clarissa, vaza.

Clarissa- eu não tenho pra onde ir.

Zoe- se vira, não quero nenhuma das duas aqui.

POV'S ZOE

as duas sai, cara Billie está puta da vida, nunca vi ela assim, mais que loucura, como assim? Eu ainda não entendi nada, estou completamente perdida.

POV'S HANNA

Acordo ainda meu grog da anestesia, olho pra porta vejo zoe.

Zoe- como está gata?

Hanna- eu sei la, pelo menos dor não estou sentindo, cadê Billie?

Zoe- foi tomar um café.

Hanna- me emprestar seu telefone?

Zoe- claro - a mesma me entrega o celular.

LIGAÇÃO ON

Hanna- quando você atender o celular, você me liga, quer dizer pra Zoe, porque eu quebrei meu telefone, não importa somente me liga, mais não me liga, só quero ouvir sua voz, mais liga, perna de grilo.

LIGAÇÃO OFF

Zoe- descansa okay?

Hanna- tá bom - a mesma se vira - Zoe obrigada - ela sorrir e sai.

20 MINUTOS DEPOIS

Billie- oi amor, como está? Tá sentindo dor? - a mesma entrega com um buquê de margaridas.

Hanna- oi vida, estou bem - beijo a mesma, passo a mão no pescoço.

Billie- oque foi?

Hanna- cadê? Cadê?

Billie- cadê oque?

Hanna- a chave.

Billie- que chave, eles colocaram juntos com suas coisas, e me entregaram.

Hanna- ufa, quando vamos embora? Odeio hospital.

Billie- hoje ainda, o médico disse que você não pode pegar infecção.

Hanna- obrigada.

Billie- pelo oque?

Hanna- por está comigo, por cuidar de mim, por me amar.

Billie- não tem que agradecer, eu te amo, só isso basta, vai trocar de roupa, vamos.

Hanna- vamos, só uma ajudinha, não posso levantar os braços, então isso significa.

Billie- que eu vou ter que te ajudar a vestir - a mesma diz mordendo os lábios.

Hanna- vamos anda.

Billie me ajudou a tomar banho, e a me vestir, penteou meus cabelos.

Billie- desculpa - a mesma diz dando um tapa em minha bunda.

Hanna- safada, mais gostei - digo beijando a mesma.

Billie- vamos?

Hanna- vamos.

O médico me passou remédio, me deu instruções como cuida dos tubos, falou pra eu descansar o máximo, e tomar cuidado com as infecção, chegamos no hotel, conversei com o pessoal, e subir pra descansar.

Hanna- clarissa, onde pensa que vai?

Clarissa- pro meu quarto.

Hanna- eu quero.

Clarissa- quer oque?

Hanna- a chave, você está com ela, pensa que não sei? Você jamais vai entrar la.

Clarissa- não sei doque está falando.

Hanna- ou você me dá a porra da chave, ou eu arranco ela junto com a suas mãos, isso e invasão de privacidade, e e crime, e seu que sua ficha na polícia não e legal, então me entrega.

Clarissa- caralho como sábia?

Hanna- os cara me disse que queria a mala, e a mala está no meu AP em New York, e você e trouxa, não sabe nem roubar uma chave, Agora me dá - a mesma me entrega.

Clarissa- estava espiando a Billie tomar banho mais cedo, mais que mulher gostosa você tem - me viro pra mesma, já com os olhos cheios de ciúmes.

Hanna- tá louca? Garota qual e o seu problema?

Clarissa- só achei que eu poderia fácilmente transar com ela, eu e você samos iguais, ou você acha que não percebi que a Isabella e louca com você - pego a mesma pela blusa, encosto ela na parede, olho bem pro olhos dela.

Hanna- se você encostar um dedo na Billie, ou pelo menos tentar estragar nossa relação, eu te mato, não importa quem você seja, mais eu te mato.

Clarissa- eu sei que você me mata, já tentou várias vezes, olha seu olhar de ódio que tem nos olhos, isso e coisa do papai.

Hanna- oque você quer? Dinheiro? - falo indo até minha bolsa, pego um cheque, assino, e entregou pra mesma.

Clarissa- oque e isso?

Hanna- 1 milhão, pra você sumir da minha vida, me esquece nunca mais me procura, eu quero deitar nessa cama, e dormir e quando eu acordar amanhã, eu quero você longe, agora sai, anda sai.

Billie- oque está acontecendo?

Hanna- clarissa está indo embora, neh clarissa?

Clarissa- sim, foi bom te conhecer, até mais - a mesma diz saindo.

Billie- oque foi isso?

Hanna- eu paguei ela pra esquecer que exito, não gosto dela mesmo.

Billie- enfim, nem eu gostava - a mesma me beija, o beijo começou a ficar quente, quando mais beijava mais quente ficava.

Joguei a mesma na cama, sento em cima, rebolando no colo da mesma, tiro minha a, ficando apenas de sutiã e calcinha, a mesma coloca a mão por baixo da minha calcinha, chegando em minha intimidade, que já estava completamente  molhada, ela começa a estimular meu clitóris com os dedos, enquanto nós beijava, e rebolava no dedo da mesma.

Hanna- aaaaaw.

Billie- está gostando?

Hanna- não sabe o quanto.

A mesma vira me fazendo ela fica em cima de mim, a mesma desce minha calcinha, beija minha virilha, e começa a chupar minha intimidade, eu já nem sabia onde estava de tanto prazer, a mesma coloca três dedos em minha intimidade, me fazendo soltar um gemido alto, ela começa a fazer vai e vem, rápido me fazendo arquiar as costas, até que chego ao ápice.

Billie- essa vai ficar pra história- a mesma diz me beijando.

Hanna- será que essa e a nossa resposta pra tudo?

Billie- acho que sim - a mesma diz deitando.

P.S. I need u Onde histórias criam vida. Descubra agora