Aff odeio festa junina, juro que se não fosse Maria minha amiga insistir tanto eu não iria.... Ela é totalmente o contrário de mim, toda extrovertida e descarada, eu sou mais tímida e recatada....
Ainda bem que vai rolar a noite, eu amo a noite, não que eu seja de sair, só gosto muito das estrelas e do clima mais fresco.... Coloco um vestido preto com alguns brilhos holográficos, ponho um All star preto, passo um lápis de olho bem de leve que realça os meus olhos mel, e solto meus grandes cabelos ruivos....
Eu podia ser nerd mas sempre soube me vestir bem...-Filha Maria está gritando lá em baixo...- (meu pai diz batendo na porta)
- Estou indo....-
Assim que saio do quarto me deparo com meu pai encostado na parede me esperando....
-Que horas você vai voltar?- (diz pensativo olhando pra mim)
-Não muito tarde, o senhor sabe que não gosto de festas....-
-Filha Não vá beber.... Porque a bebida é...- (eu o corto e termino sua frase)
-A bebida é a porta para atos inconsequentes que acarretam em bebês-
-Exatamente meu anjo... E sabe se for rolar algo.... Sabe.... Você tem que.... Usar.... Camisinha..... Você sabe usar caminha?- (ele diz sem graça e eu viro um tomate de tanta vergonha)
-Que horror pai, misericórdia.... Não precisamos falar sobre isso.... Eu .... Eu sei me cuidar-
-Que bom filha.... Qualquer coisa liga que vou te buscar....- (ele diz coçando os cabelos em um ato de vergonha)
-Ta bom....-
-Se divirta....- (disse enquanto me via descer as escadas)
-Duvido muito pai....-
...................................................................................
-Gente quem se veste assim pra uma festa junina?- (disse Maria que estava toda colorida de tranças e dente pintado de preto)
-Nossa Maria não temos mais 5 anos... Só tá faltando um capim na boca e aí seu look fica completo....- (rimos juntas)
- Você é muito sem graça isso sim.... Tem que entrar no espirito da festa- (Maria diz enquanto caminhamos)
-Maria nós temos 17 anos.... Você está pagando mico- (eu digo rindo)
-De que adianta ter cara de 17 e mente de 60??? Prefiro pagar "mico" a vida é uma só gata....- (damos risada juntas)
-Mas agora me conta porque demorou pra descer?- (disse Maria mudando de assunto)
-Meu pai.... Acredita que ele estava querendo saber se eu sei usar uma camisinha???- (digo indignada)
-E você disse que não?-(Maria disse rindo)
-Eu sei sim.... Tive aulas constrangedoras da professora Janaína de ciências.... Ela levou aquele negócio na sala pra mostrar como usar acredita? Você bem faltou nesse dia... Eu queria enfia a cara dentro da carteira....- (digo horrorizada)
-Hahahaha se eu fosse aprenderia oque já sei.... Mas adoraria ter visto sua cara.... Haluka tem certas coisas que vão além da aula teórica- (disse piscando os olhos e sorrindo maliciosamente)
-O pior não foi só isso... Ela escolheu algumas meninas para irem lá na frente aprender a por a camisinha naquela coisa que ela levou.... E ela me escolheu- (digo me lembrando do dia e novamente ficando vermelha)
-Nossa você não tinha me contado isso.... Meu Deus, tem como ficar pior???- (ela diz gargalhando de mim)
-Acredite ou não.... Fica pior.... Bem na hora que era eu colocando aquela coisa... O Professor Ricardo entrou na sala, fiquei nervosa e consegui arrebentar a camisinha.... Então a Janaína disse pra mim ser mais delicada e me deu outra.... Eu tremia....- (digo horrorizada lembrando da cena)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haluka
RomanceHaluka de 17 anos cursando seu último ano no ensino médio, era uma verdadeira nerd apaixonada por conhecimento e por seu belo professor de História Ricardo... As coisas entre os dois esquentam em uma festa na escola, que desfecho isso terá???