Meu pai ficou grudado em mim cada segundo.... Já era quase 15:00..... E nem sair pra almoçar ele foi.... Assim fica difícil dar uma escapada....
Ele estava sentado em uma poltrona, olhando pra mim mas com os pensamentos longe.....
-Paizinho.... Porque o senhor não vai almoçar?- (digo impaciente)
-Não filha tranquilo.... Estou sem fome....- (ele sorri....)
-Ate agora o senhor não comeu nada, só ficou me olhando comer..... Pode ir pai....- (lhe entrego um sorriso meigo)
-Não posso te deixar sozinha.... Tenho que estar aqui.... Tenho que te proteger....- (ele diz com um olhar triste)
-Pai.... Eu estou bem, e não tem como alguém vir me fazer mal aqui.... Além do mais saco vazio não para em pé.....-
-Não sei .... Melhor não....- (ele diz mechendo nos cabelos)
-Por favor pai.... Não aguento te ver assim.... Tudo bem o senhor ficar comigo mas, desse jeito sem comer.....-
Quando termino de falar uma enfermeira entra no quarto....
-Ola senhora Haluka.... Gostaria de tomar uma ducha?- (diz com um sorriso enorme)
Essa é minha deixa....
-Ta vendo só.... Estou sendo bem cuidada.... Então o senhor vá cuidar um pouco de si mesmo....- (digo me sentando na cama)
-Mas..... Mas....- (ele diz e eu o corto)
-Mais nada pai.... Obrigado por tudo.... Vou ficar bem agora vai....- (digo vendo ele se aproximar.... Ele me abraça)
-Ta bom filha... 5 minutos e eu estou de volta...-
-Misericórdia pai... Me deixa respirar um pouco.... Fora que comer rápido assim vai te fazer mal....- (digo rindo)
-Esta bem meu anjo... Você venceu... Mas qualquer coisa liga pro pai... eu largo tudo e venho tá bom?- (ele diz me dando meu celular que estava na mesinha....)
-Esta bem pai... Obrigado- (lhe dou um beijo na testa, e ele faz o mesmo em mim)
-Te amo filha....- (ele diz ainda me olhando)
-Eu também paizinho-
Se eu disser que meu pai não me acompanhou até a porta do banheiro eu estaria mentindo....
Sabe a expressão mãe coruja? Posso dizer que se aplica ao meu pai agora....
Estou lascada....
Mas eu super entendo....
Meu banho não poderia passar de 10 minutos, não sei como consegui lavar até os cabelos dentro do prazo.... Me seco e pego um macaquinho listrado que eu tenho a um tempo, já não me serve tão bem mas é oque eu tenho pra hoje..... Meu pai não sabe escolher roupa né fazer oque.....
Antes que eu termine de vestir me olho no espelho e vejo manchas roxas pelo meu abdômen todo..... Meus olhos enchem d'água, eu poderia..... Ele poderia..... Meu Deus que situação...... Uma lágrima escorre..... Até que alguém bate na porta me forçando a enxugar as lágrimas e botar um sorriso no rosto.... Deve ser a enfermeira.....Me visto, respiro fundo..... E abro a porta....
-Esta tudo bem senhorita Haluka...???- (pergunta com um sorriso enorme)
-Sim, claro.....-
-Você tem um cabelo muito lindo mesmo.... Esse ruivo é seu mesmo ou você tingiu?- (ela pergunta tocando meus cabelos)
-Eu já sou meio ruiva.... Mas uso tonalizante pra intensificar....- (digo meio sem jeito)
Ela ficou alguns segundos alisando meus cabelos e eu ficando cada vez mais sem graça.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haluka
RomanceHaluka de 17 anos cursando seu último ano no ensino médio, era uma verdadeira nerd apaixonada por conhecimento e por seu belo professor de História Ricardo... As coisas entre os dois esquentam em uma festa na escola, que desfecho isso terá???