O Depois

88 4 0
                                    

Ouço ao longe meu celular tocando.... Tiro a perna do Ricardo de cima de mim e nossa que perna pesada.... Olho para a tela do celular e era Maria....

-Bom dia...- (eu digo bocejando)

-Bom dia é o caraiooooo....- (disse nervosa)

-Eita Maria oque aconteceu?-

-Aconteceu que seu pai está vindo te buscar.... Creio que você tem 10 minutos ou menos pra chegar aqui....-

-Meu Deus.... Já estou indo Maria....- (desligo  o celular as pressas)

Dou um pulo da cama e começo a procurar minhas roupas, me abaixo e não está em canto nenhum.... Olho pra trás e o Ricardo estava sentado me admirando nua.... Dou um grito de susto.... Meu Deus estava dormindo até agora pouco....

-Bom dia pra você também pequena- (diz sorrindo)

-Nossa.... Que sono leve em....- (digo com o coração acelerado ainda)

-Não vai ficar para o 3 round?- (morde os lábios me fazendo arrepiar)

-Se eu pudesse..... Mas meu pai está indo pra casa da Maria achando que eu estou lá....- (digo com um sorriso amarelo, voltando a olhar pelo quarto)

-Se estiver procurando suas roupas eu pendurei elas no segundo andar pra que secasse logo....- (disse apontando pra cima)

Eu corro subo as escadas, e coloco as roupas já secas... Levo as roupas de Ricardo pra que ele se vista também...

-É tão triste pra mim te ver vestida.... Por outro lado, me dá uma enorme vontade de tirar cada peça com a minha boca e te foder intensamente...-

-Nossa.... Você nunca falou desse jeito....- (digo sentindo minha intimidade responder a altura)

-Desculpa... Não consigo mais me controlar-

Uma voz dizia dentro de mim " não se controla então...."
Misericórdia meu pai já deve estar chegando..... A razão me trás de volta pra terra....

-Desculpa mas eu preciso mesmo ir.... Você poderia me levar até a ponte-

-Levo sim... Vem comigo-

Ele me levou pra cima no segundo andar... Ligou a lancha e me colocou pra dirigir... Eu não quis no início mas ele consegue ser bem insistente quando quer....
Enquanto eu segurava o volante da lancha ele por trás me guiava exatamente... Com seu corpo grudado no meu.... Sentia sua ereção crescer, por vários momentos pensei em desistir de ir embora e transar ali mesmo....
Mas não queria decepcionar meu pai... Ele sempre foi tão bom pra mim... Além do mais haverá outras oportunidades....

Me despeço com um selinho e corro pela ponte pois já tinha chamado o Uber e ele já estava me mandando mensagem...

Eu mal chego na casa da minha amiga e meu pai segundos depois chega, me jogo no sofá encenando....

-Oi tio.... Tudo na paz?- (Maria puxa assunto , sua voz transparecia puro nervosismo, mas duvido que meu pai tenha percebido)

-Cade a Haluka????- (ele diz não dando a mínima para oque Maria disse)

-Esta aqui tio.... Entre....- (ela diz guiando meu pai até a sala)

-Pai? Não lembro de ter te pedido pra vir me buscar....- (digo me levantando do sofá)

-Eu.... Eu é.... Estava preocupado....- (diz constrangido... Como se achasse que eu não estava ali....)

-Pai.... Não precisa disso.... Não sou mais criança....- (digo me aproximando)

-Sim claro.... Tem razão.... Já que estou aqui.... Quer uma carona pra casa?- (diz com um sorriso amarelo)

-Pode ser....- (vou até Maria )

Abraço minha amiga forte e digo no pé do seu ouvido "depois contarei tudo"
Ela me olha e se despede....

No carro meu pai parecia estranho.... Resolvi perguntar....

-Pai .... Aconteceu algo?- (digo o encarando)

-Não.... É que.... Pedro foi em casa hoje de manhã....- (assim que ele termina de falar eu gelo)

-Mas oque???? Como assim????- (digo surpresa)

-Ele apareceu lá dizendo umas coisas estranhas, eu tentei cortar a conversa educadamente, mas percebi que ele está embriagado-

-Oque coisas estranhas?-

-Que você não estava na Maria.... E que eu não devia confiar e acreditar em você....- (meu pai diz sério olhando a estrada)

-Era só oque me faltava.... Ele quer te botar contra mim pai.... Será que o senhor não vê isso?- (digo me exaltando)

-Me diz pra que Haluka.... Oque ele ganharia com isso?- (meu pai coça a cabeça em um gesto de nervosismo)

-Eu não sei pai.... Só queria que a gente ficasse bem, sabe.... Sem brigas....- (digo sentindo um mix de fúria e desespero tomar conta de mim)

-Eu também não quero brigar.... Mas que fique claro que estou de olho em você!!!- (ele diz e encerra o assunto ligando o rádio)

Tomamos café em silêncio.... Eu nem sequer conseguia pensar em uma forma de puxar assunto com meu pai.... Apenas pensava oque aquele infeliz do Pedro queria comigo???? Tomar uma bela surra na fuça não foi o suficiente pra o manter distante de mim????
Subo para o quarto após lavar a louça....
Tomo um banho demorado tentando digerir os fatos.... Agora de toalha na cama pego meu celular e começo a digitar pra única pessoa que sabe de tudo que o Pedro fez....

Oi....

Sentiu saudades já???

Adoraria dizer o quanto amei
A noite passada....
Mas....
Aconteceu algo....

Oque aconteceu? Está tudo bem?

O Pedro..... Ele entrou em
Contato com meu pai....

Oque??? Como assim???
Aquele filho da puta...
Oque ele disse???

Resumidamente disse que
Eu não dormi na Maria ontem...
E que não devia confiar em mim...

Confiar??? Por acaso ele disse
Que tentou te estuprar???

Eu não sei oque isso significa
Mas estou com medo....

Eu também não sei qual é a dele,
Mas garanto que vou descobrir....
Não tenha medo, ele não vai encostar
Em um só fio de cabelo seu!!!
Prometo!!!

HalukaOnde histórias criam vida. Descubra agora