Eu cheguei em casa leve apesar de não chegar lá, meu coração batia mais forte... Nós nos beijamos ele me tocou, e tudo isso ainda vai continuar... Só de lembrar minha intimidade se molhou novamente...
Estou sorrindo feito idiota, mas tento não deixar transparecer.... Foco Haluka é só um jogo.... Nada sério... Você não pode se apegar.... Mas mesmo se eu me apegar eu estou nem aí, cansei de ser a certinha, eu estava extremamente feliz com tudo isso, e iria aproveitar cada segundo...Passei o fim de semana inteiro numa crise de ansiedade que eu mal dormia, e meu pai começara a reparar....
-Filha... Conseguiu dormir?- (ele diz me olhando sorrir pro café)
-Mais ou menos pai...-
-Não vai mesmo me contar oque aconteceu pra você ficar assim?-
-Assim como pai... Estou normal-
-Parece uma retardada olhando pro café e sorrindo, não anda dormindo bem e fora as vezes que te pego olhando pro nada com a mente longe....- (diz me encarando)
-Não é nada em especial pai, só estou pensando na vida, e como temos que aproveitar cada dia... Só isso....-
-Haluka Haluka, falando desse jeito parece aqueles vagabundos que ficam no centro da cidade com a bandeira paz e amor vendendo pulseiras de cordas artesanais-
-Nossa pai agora o senhor foi além em....- (eu disse rindo)
-Só não me decepcione-
-Isso nunca pai- (dei um beijo em sua bochecha e sai pra escola)
...................................................................................
-Aaah poxa te ajudei tanto e você vai me dizer que chamou ele de frouxo e nada aconteceu?- (disse Maria fazendo bico)
-Amiga esquece isso, o importante é oque eu aprendi com isso tudo...-
-E oque você aprendeu?-
-Aprendi aaa.... Me amar mais.... Eeee.... Não deixar nenhum homem pisar em mim....-
-Vaca mentirosa.... Você não quer me contar a verdade....-
-Amiga esquece isso, o professor é águas passadas ok?-
Sorri internamente quando vi o Professor Ricardo entrar na sala de aula, o estranho é que sinto que ele viu esse sorriso, como se pudesse ler minha mente...
Já fui logo me sentando ao seu lado...-Bom dia turma hoje faremos uma prova relacionada ao vídeo da última aula, e como estou bonzinho e de bom humor, poderá ser realizada em dupla...- (assim que ele termina de falar todos começam um alvoroço dentro da sala escolhendo seus pares, e eu permaneço quieta ao seu lado....)
-Amiga vamos fazer juntas né- (Disse Maria se aproximando da mesa do Professor toda contente)
- Infelizmente vou precisar da ajuda da Haluka em umas atividades...- (disse o professor antes que eu pudesse responder)
-Fico te devendo uma amiga- (eu digo e ela vai a procura de outra pessoa)
A prova então começa, e eu logo tento me concentrar... Até que sinto uma mão quente em minha perna fazendo carinhos que me arrepiaram....
Eu o olho e ele continua escrevendo em seu diário de classe normalmente.... A mesa do professor era fechada não dava pra ver nada embaixo na mesa... Mas oque ele estava querendo fazer? Oque se passava naquela mente maquiavélica.....-Se concentre na sua prova Haluka- (ele disse me fazendo voltar o olhar pra prova)
Estava difícil se concentrar nas questões com aquela mão grande e quente subindo e descendo, chegando cada vez mais perto da minha intimidade....
Quando então ele tira a mão da minha perna e aponta pra uma folha em branco, eu olho e ele começa então a escrever uma mensagem pra mim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haluka
RomanceHaluka de 17 anos cursando seu último ano no ensino médio, era uma verdadeira nerd apaixonada por conhecimento e por seu belo professor de História Ricardo... As coisas entre os dois esquentam em uma festa na escola, que desfecho isso terá???