Atitude

132 6 2
                                    

As aulas estavam acabando e eu estava triste porque eu não sei... Afinal eu não queria nada, mas porque eu esperava que fosse acontecer algo.... Porque no fundo essa decepção tão grande.... E aquele fogo todo meu..... Fiquei até sem palavras.... Mas porque ele parou.... São tantas perguntas e nenhuma resposta.... Isso tudo é tão errado, poderia ser caso de cadeia .... Meu Deus não sei oque fazer.... Não sei se devo fazer algo.... Eu só...  Só queria entender ao certo oque está rolando.....

-Ei Haluka, estamos quase no fim da aula.... Além de não fazer nada, ficou em silêncio até agora... Oque aconteceu?- disse Maria

- Estou bem Maria só pensativa demais... -

-Esse é o seu problema... Você pensa muito e não faz nada.....-

-Sabe que você tem razão.... E qual seria seu conselho?-(digo pensando ter descoberto o jeito de resolver meus problemas)

-Ah sei lá amiga.... Precisa relaxar.... Sentar em uma pica ajudaria muito você a se sentir mais leve sabe.....-

-E como faço .... Pra.... Acontecer....- (digo meio sem jeito e sem acreditar no que estou perguntando)

-Aaah Haluka.... O primeiro passo é se permitir ter experiências diferentes.... O segundo é ser sexy saber provocar......

-Ja sei.... Maria vamos ao banheiro agora juntas....-

Então pedimos pra professora de artes pra irmos ao banheiro e ela liberou.... Ela é bem tapada por sinal.....

-Ta oque você quer comigo no banheiro Haluka?-

-Quero que.... Quero que.....-

-Quer oque desembucha....-

-Quero que me deixe sexy.....- (eu digo sem pensar e de olhos fechados)

-Uauuuuuu sonhei com esse dia.... Mas vai ter que ser sincera.... É o Professor né....-

Acenei que sim com a cabeça.....

-Meu Deus eu sabiaaa, Tá mas vai ter que me contar se rolar....

-Ta vai logo, daqui a pouco ele vai embora e eu nem sei aonde ele está.....-

-Ok.... Vamos ver.... Tira o sutiã.... Guarda na mochila....

-Isso é necessário???-

-Sim-

Então eu tiro o sutiã e meus seios ficam lindamentes marcados....

-Não sei se consigo....- (disse insegura... )

-Vai sim.... Agora vem aqui passa esse gloss de cereja.... Vai deixar os lábios levemente vermelhos e um sabor doce na boca.....-

-Ai Meu Deus.....-

-E por último... Solta esse cabelo.... Pronto está perfeita....-

-Só isso? E agora? Não tem um jeito de  caminhar sei lá?-

-Não... Agora só seja você e um pouco mais ousada, que o resto os detalhes faram por você...- (disse sorrindo)

-Ta tá... Então eu já vou... Ele deve estar na sala dos professores....-

-Amiga calma, e se nada parecer dar certo.... Morda os lábios devagar e delicadamente....-

Então sai correndo e nem liguei pros meus seios que estavam pulando pra lá e pra cá....
Chegando na sala dos professores ele não estava lá... Estava prestes a desistir quando uma luz creio que do mal, me lembrou que ele poderia estar na biblioteca....
Corri feito doida... Abri a porta sem pedir licença.... Eu estava ofegante.... Corrida não era meu forte .... Mas valeu a pena pois ele está ali e estávamos sozinhos.... Encostei a porta levemente enquanto ele me analisava de cima a baixo....

HalukaOnde histórias criam vida. Descubra agora