Sentei na cadeira ao seu lado e ele logo entrou no salão respirando fundo e tentando olhar apenas para os outros alunos, mas vez ou outra o pegava olhando pra mim, aproveitei enquanto todos olhavam alguns papéis e me debrucei na mesa dando mais visão pra ele dos meus seios, ele então mordeu seus lábios com força chega ficaram vermelhos, eu gosto de ver ele assim... Quase não se aguentando... Sinto que posso ir longe nesse jogo... Sinto que estou amando fazer parte disso....
Então todos voltaram a se olhar e ele virou seu rosto para a porta, me ajeitei na mesa na mesma hora...-Bom oque vocês acham de fazermos um baile de máscaras no próximo fim de semana?-(disse a menina enjoada)
-Isso aqui é uma escola, não uma balada- (disse o Professor Ricardo encarando todos)
-Nós mal saímos da festa junina- (eu acrescento)
-Eu sei gente... Mas é pra uma boa causa... Nosso Vice diretor como todos sabem está em uma luta contra o câncer, e ele estará de volta daqui três dias, podíamos dar uma festa pra ele...- (disse a menina enjoada toda empolgada)
-Mas não podemos sair por aí dando festas pras pessoas só por terem voltado- (disse um menino com os dentes pra fora da boca)
-Ai que está a melhor parte de tudo.... Vai ser um baile beneficente.... Será cobrado o valor de 5$ pra toda escola, e no final todo dinheiro arrecadado será voltado pra instituição de câncer infantil.... Além de recebermos o nosso vice diretor como ele merece, estaremos ajudando muita gente que precisa....-( disse ela toda entusiasmada)
Eu achei nobre a atitude dela, e enquanto todos cochichavam sobre tal proposta, eu vi que ela foi murchando na cadeira, com a possibilidade de receber um não... Isso me cortou o coração, tá certo que ela é uma vaca, mas sua proposta é muito boa....
Então me levanto... E todos me olham...-Eu nunca quis participar do Grêmio, porque sempre achei fútil, mas essa idéia... É nobre... E vai além dos muros da escola.... Eu voto sim!!!- (eu disse)
Então todos me olharam e a menina sorrio, olha só vacas sabem sorrir.... Então o Professor se levanta encostando em mim propositalmente....
-Eu apoio!!!- (ele diz me olhando e por fim encarando a todos que imediatamente votaram sim também)
-Ok então, todos de acordo e agora vou separar as tarefas de cada um, você e você vão ver as questões das máscaras, eu e Haluka vamos resolver a questão da divulgação do baile, e o restante vai atrás de decoração e som...- (todos confirmaram com as cabeças, e logo saíram da sala de reuniões empolgados com suas tarefas, só ficamos eu e o professor)
Começamos a recolher juntos os papéis da reunião e outras coisas do Grêmio....
-E então querido professor.... Como pensa em fazer essa divulgação....- (eu digo e então ele vem por trás de mim, me fazendo sentir seu membro duro no meio da minha bunda, estica as mãos e pega folhas que estavam na minha direção, ele me espreme tanto contra a mesa que quase deito em cima da mesma)
-Como você quer fazer pequena?- (ele diz nos meus ouvidos, por fim largando a pilha de papéis agarrando minha cintura e beijando meu pescoço, eu me arrepio toda)
-Panfletos..... Eu.... Acho.... Mais.... Simples- (digo suspirando)
-Sabia que me deixou de pau duro a reunião inteira? Minha vontade é de te rasgar todinha agora...- (disse cravando as unhas na minha cintura)
-Rasgar?????- (digo com medo)
-Eu tenho mais duas aulas agora a tarde, não posso ir assim... Desse jeito...- (ele agora aperta minha bunda contra seu membro)
Eu gelo.... Ele espera que eu faça oque.... Meu Deus nunca fiz nada, eu sou leiga.... Tudo está sendo novidade pra mim....
Preciso dizer algo.... Aí caramba...-Como..... Posso.... Te ajudar- (gaguejo de nervosismo)
-Vem comigo...-
Ele diz me puxando pro banheiro do salão... Meu coração dispara... Meu Deus minha primeira vez vai ser em um banheiro??? Não sei se estou preparada...
-De joelhos- (ele ordena)
Graças a Deus não vai ser sexo.... Eu nem vi o tamanho desse documento ainda, e sinceramente estava com medo, sempre me falaram que a primeira vez é horrível....
-Tira a blusa-
E assim eu fiz, deixando meus seios rosados a mostra....
-Olha pra mim-
Então o vejo tirar o cinto e desabotoar a calça, finalmente eu vou ver, sua cueca box é um tom vinho que valoriza ainda mais seu volume....
Ele então tira da calça, e tomo um susto, é muito grande e grosso.... Deveria chegar ao tamanho de uma régua.... Isso vai me matar.... Ele percebe meu medo e mesmo assim permaneceu em silêncio.... Apenas começou a se tocar com força sem tirar os olhos de mim, segura nos meus cabelos e penso que vai me forçar a algo...... Mas não é oque acontece.... Ele me empurra em direção a parede.... E agora eu não tenho mais escapatória... Ele movimenta seu membro com mais força e velocidade chegando perto do meu rosto, morde os lábios sem parar olhando pra mim, e eu estou com medo e tesão ao mesmo tempo.... Tesão por essa cena, e medo por não saber se eu de fato aguento tudo isso... Esse homem... Parece areia demais pro meu caminhãozinho...-Olha pequena- (ele diz com uma voz gostosa e cheia de prazer)
Quando menos espero ele goza nos meus seios, aquele líquido quente descendo devagar por mim, eu sei que é errado mas ansiei sentir dentro de mim, mas afinal tudo estava errado.... Nós dois juntos éramos estritamente errados!!!
Ele guarda seu membro e volta a morder seus lábios enquanto me levanta do chão me prensa na parede e olha sua obra de arte nos meus seios....
-Caralho.... Você esta linda....- (ele diz e percebo um corte em seus lábios inferiores devido sua própria mordida intensa)
Ele então se vira e pega um papel higiênico e me limpa toda, sem eu pedir, sem eu dizer nada, e aquele gesto me deixou com um rubor meigo nas bochechas..... Joga os papéis no lixo e eu permaneço imóvel....
Ele vem e delicadamente coloca minha blusa, seu toque é tão leve que eu me arrepio toda...
Ele vem de encontro pra um beijo e eu corto pois pode machucar sua boca...-Sua boca... Está machucada- (digo sentindo sua respiração e seu cheiro amadeirado tão perto que chega quase ser Irresistível)
-Eu não ligo.-
E então me puxa pra um beijo calmo que aos poucos se torna intenso, sinto gosto de menta e de sangue, mas não fico com nojo, ouso dizer que até gostei... Poderia me considerar meio vampira por isso?
Nossos lábios encaixando em uma sincronia que seria um pecado separá-los....
Levanto minhas mãos empolgada com o beijo e laço meus dedos em seus cabelos o forçando a me beijar com ainda mais intensidade, mordo seu lábio sem pensar e ele da um gemido baixo de dor...-Desculpa....- (digo cortando o beijo)
-Não vejo a hora....- (diz ignorando meu pedido de desculpas e me olhando intensamente)
-Não vê a hora do que??- (pergunto receosa)
-É melhor irmos.... Devem estar dando falta de nós.... E se não sairmos agora creio que não sairemos mais hoje desse banheiro!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haluka
RomanceHaluka de 17 anos cursando seu último ano no ensino médio, era uma verdadeira nerd apaixonada por conhecimento e por seu belo professor de História Ricardo... As coisas entre os dois esquentam em uma festa na escola, que desfecho isso terá???