Minha salvação

115 4 0
                                    

-Solta ela seu Filho da puta....- (ouço uma voz familiar e tento ver quem é mas não consigo me mexer, sinto um peso sair de cima de mim)

Cada vez está mais difícil de respirar.... Eu preciso sentar pra puxar melhor o ar.... Mas não consigo.... É como se eu esquecesse como se respira....

-Oque você fez com ela seu desgraçado???- (ouço sons de briga)

Uma lágrima cai dos meus olhos...

-A..Ju..da...- (digo quase sussurrando, e sem forças)

-Calma, calma, sou eu, Ricardo, olha pra mim- (ele diz me fazendo sentar em seu colo)

-Esta pálida.... Meu Deus.... Oque esse vagabundo fez com você.... Minha pequena.... Vem vamos pro hospital....-

Ele me pega no colo pois não tenho forças pra andar... Antes de passarmos pela pista de dança, ele me põe no chão me apoiando em seus braços.... Põe meus pés em cima do seu sapato, arruma minha máscara, e começa a me beijar eu não consigo retribuir, mas sua intenção era cobrir nossos rostos com um de seus braços, e com o outro me sustenta....  Começamos a andar disfarçados de casal apaixonado..... E assim que saímos da pista de dança ele me pegou no colo e saiu correndo até seu carro...

Novamente começo a ter crises de falta de ar....

-Ei calma já estamos quase chegando... Você vai ficar bem, eu prometo-

Então ele entra correndo no hospital comigo em seus braços....

-Me ajudem.... Essa é minha.... Minha sobrinha.... Estava em uma festa e eu acho que drogaram ela.... Ela está muito mal....-

Ele diz e rapidamente me levam pra um quarto de hospital aonde me fizeram uma lavagem estomacal que é horrível por sinal e também administraram alguns remédios na minha veia incluindo soro, aos poucos recuperei a consciência e lucidez....

-Eu..... Eu te agradeço..... Por tudo- (digo o olhando encarar alguns papéis)

-Não precisa... Agora descansa...-

Ele diz e então o médico entra na sala....

-Senhor Ricardo não é? Sua sobrinha está bem, já pode voltar pra casa se quiser ou ela pode passar a noite no hospital aí é com o senhor....-

-Doutor.... Eu vou levar ela.... Descobriram que droga era?-

-Uma mistura senhor Ricardo.... Tinha de tudo um pouco.... Foi muito importante termos feito a lavagem rápido, do contrário os resultados seriam diferentes....-

-Meus sinceros agradecimentos doutor.... Quanto ficou tudo?-

-Bom... Os exames, os procedimentos e medicamentos, tudo deu 2550 reais....-

-Ok sem problemas....-

-É só acertar na recepção ao saírem....-

-Obrigado mesmo doutor-

...................................................................................

-Ei... Não precisava ter me levado em um hospital particular tão caro assim, porque não me levou no público?- (digo enquanto ele me ajeita no banco e fecha o cinto pra mim)

-Porque estamos falando da sua vida- (ele diz ligando o carro)

-Muito caro, meu Deus que prejuízo....- (coloco a mão sobre minha testa)

-Eu não ligo pra bens materiais... Quando eu morrer não vou levar nada disso comigo... Oque importa é o agora...- (ele põe a mão em minha perna e eu coro imediatamente)

HalukaOnde histórias criam vida. Descubra agora