Assim que chegamos em sua casa eu havia acabado de mandar mensagem ao meu pai, dizendo que tive uma reunião do Grêmio de última hora, e que voltaria mais tarde.... Ricardo desce do carro e abre a porta pra mim.... Largo o celular dentro da bolsa e deixo a mesma ali no carro.... Ele estende uma mão e me olha com um sorriso um tanto quanto enigmático.... Ali em completo silêncio não conseguia ler sua feição.... Seria felicidade? Desejo? Inquietação???
Não demoro muito e lhe dou minha mão....
Em silêncio ele me leva ao seu quarto e pede para que eu espere um pouco.... Ele entra no banheiro e eu me sento em sua cama....
Na hora me lembro de tudo oque Maria me disse mais cedo.... De como nossa relação era baseada em sexo.... Me tornei uma versão da Maria que eu tanto julgava, que eu tanto dizia que a vida não era só putaria, olha eu caindo em contradição.... Realmente não fazíamos coisas de um casal normal..... Se é que podemos nos chamar de casal.....
Estou confusa.... Ao mesmo tempo que sei meu valor, que entendo que mereço mais, é só estar alguns minutos em sua presença que eu esqueço de tudo, é como se só existe nós.....
Como se fossemos um só... O mesmo desejo, a mesma atração, o mesmo querer.... Totalmente recíproco....Ele então surge abrindo a porta do banheiro, ao seu redor muita fumaça, ele com apenas uma toalha ao redor de sua cintura....
Parecia um Deus grego.....
Aí eu me pergunto.... Como se conter?
-O banho está pronto, vamos?-
-Sim.... Pode entrar eu já vou indo....- (digo sentindo minhas bochechas queimarem....)
Ele sorri e então entra....
Começo a me despir.... Eu sabia oque iria acontecer.... E eu queria muito.... Não tinha nenhuma parte do meu ser que protestava minha atitude....
Cada gota de mim suplicava pelo seu toque.....Entro no banheiro envergonhada cobrindo com uma das minhas mãos meus seios e com a outra minha intimidade.... Ele me lança um olhar de puro desejo e admiração..... Seu olhar me faz travar os passos.... Ele percebe e então fecha os olhos e morde os lábios..... Ele consegue me desestabilizar por completo como pode???
Aproveito que está de olhos fechados e entro rapidamente na banheira ficando de frente pra ele..... Então abre os olhos e me lança um olhar mais sereno......
-Vai ficar distante assim?- (ele diz me encarando)
-Não.....- (digo ainda paralisada)
-Então tá esperando oque?- (ele diz virando o rostinho de lado)
Eu abaixo a cabeça.... Não sei porque estou agindo assim.... Eu quero muito sei disso..... Mas porque não consigo me mover????
-Você não quer é isso? Tudo bem não tem problema nenhum.... Posso te abraça?- (ele diz sereno)
-Sim... Claro que pode....- (eu lhe entrego um sorriso meigo)
Ele então me busca com seus braços fortes e me guia pra mais perto....
Ficamos alguns segundos abraçados até ele me virar de costas pra ele e prensar seu corpo no meu.... Eu podia sentir cada centímetro da sua pele colada na minha.... Ajeitou meus cabelos para um lado e deitou minha cabeça sobre seu peito.... Com uma de suas mãos me fazia um cafuné lento e a outra repousava em meu abdômen.....
Ficamos longos minutos assim e em silêncio.... Era uma paz tão grande que minha respiração começou a pesar, podia sentir um leve sono me invadir..... E nessa hora eu tive certeza....
Era isso que eu queria....
Esse colo.... Esse homem.... Pra vida toda!!!Então eu me viro levemente na intenção de olhar em seus olhos, mas acabo esbarrando em seu ferimento.... Ele solta imediatamente um gemido baixo de dor....
-Me desculpe.... Eu.... Não quis te machucar....- (digo em seguida me afastando)
-Tudo bem..... Não tem problema....- (ele diz colocando a mão sobre o ferimento)
-Posso ver?- (digo preocupada)
Ele fica de joelhos na banheira mostrando todo seu abdômen..... Eu pude então reparar melhor seu ferimento ainda recente e vermelho, estava cicatrizando bem até.... Não acredito que fui logo bater ali sem querer..... Me ajoelho também deixando meus seios amostra..... Ele não tira os olhos dos meus, como se não quisesse me constranger, como se pedisse permissão.....
Eu o abraço em seguida.....
-Que tal tomarmos um banho e irmos pra cama descansar?- (ele diz passando a mão em meu rosto)
-Descansar? Eu achei que você quisesse fazer outra coisa....-
-Não é momento pra isso Haluka.... Que tal você me dar aquele banho que me prometeu?- (ele sorri)
Eu sorrio de volta, então nos levantamos e ele ligou o chuveiro, apertou um botão que esvaziou a banheira aos poucos....
Eu lutava para não olhar seu belo corpo esculpido enquanto ele ainda me olhava nos olhos.....Então eu pego uma esponja preta passo sabonete e começo a lavar seus ombros, braços, vou para suas costas em movimentos circulares e lentos, não resisti a tentação de olhar sua bela bunda redonda, ele não está vendo mesmo....
Eu volto para sua frente, sabia que deveria evitar suas partes íntimas, se não isso passaria de um banho a uma bela foda em segundos..... Não que eu não quisesse..... Mas estava curtindo o momento.....Então me ajoelho e começo a passar a esponja nas suas pernas ....
Fixo meu olhar pras suas pernas, não me atrevo a olhar pra cima...... Quando subo de volta não pude deixar de reparar que ele estava segurando seu membro com as duas mãos o escondendo, como se tivesse querendo se conter.....-Desculpa..... -( ele diz sem jeito)
-Tudo bem....-
-Posso esfregar suas costas?- (ele diz estendendo a mão para pegar a esponja)
Eu aceito me virando de costas e colocando os cabelos de lado ....
Ele então começa a esfregar levemente descendo perto da minha bunda e subindo quase na nuca.... Eu ficava meio bamba então uma de suas mãos me segurou na cintura para me dar equilíbrio, senti um arrepio enorme com seu toque ele conseguiu perceber pois eu ouvi alguns suspiros vindos dele.....
Ele então ainda por trás de mim começou a passar a esponja por de baixo dos meus braços lavando agora meu abdômen.....
Foi quando subiu para os meus seios e eu que dessa vez soltei alguns suspiros.....
Ele então largou a esponja e começou a me lavar com suas próprias mãos.... Elas então percorreram meus seios que estavam enrijecidos, ele em seguida apertou minha cintura e começou a descer sua mão levemente em direção a minha intimidade.....-Melhor você terminar o banho agora.... Eu.... Não posso continuar.....- (ele diz com a voz rouca)
-Por que? ( Eu pergunto me sentindo queimar por dentro)
-Porque eu quero outra coisa.....- (ele diz no pé do meu ouvido)
Me arrepio novamente....
-Oque você quer?- (digo com a voz rouca também)
-Te possuir...... Aqui e agora..... Te foder sem exitar por nenhum segundo..... Então se você não estiver afim , por favor sai de perto de mim, porque eu não tenho forças pra me afastar de você.....-
Longos segundos e eu ainda fico ali parada.... Com a respiração descontrolada....
-Você não me entendeu?- (ele diz com a voz fraca)
-Claro que entendi.... Eu não me movi.... Essa é a minha resposta-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haluka
RomanceHaluka de 17 anos cursando seu último ano no ensino médio, era uma verdadeira nerd apaixonada por conhecimento e por seu belo professor de História Ricardo... As coisas entre os dois esquentam em uma festa na escola, que desfecho isso terá???