Eu saí o mais rápido que podia dá sala dos professores... Ele é louco só pode... Poderia entrar alguém a qualquer momento... Como pode alguém botar sua carreira, seu nome, tudo a perder, por uma simples aluna???...
Nada que eu pensasse trazia respostas a mim... Será que ele tem um distúrbio? Uma compulsão? Alguma coisa não estava encaixando....
Poderíamos muito bem marcar de se encontrar na casa dele, sei lá, mas porque até agora ele não sugeriu nada? Como vamos enfim chegar nos finalmente e transar??? Na sala da diretora eu suponho??? Porque arriscar tudo, se poderíamos curtir melhor e em segurança em outro lugar???.....
Não dá, eu tento afastar essas perguntas, se ele não se importa por que eu iria me importar? Mas eu me importo.... E preciso saber... Na próxima vez que eu tiver oportunidade eu vou lhe perguntar...
Visto a calcinha e encontro minha amiga Maria fora do banheiro me esperando... Lá vem o interrogatório....-Ridicula te vi correndo vindo direto pro banheiro.... Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?- (disse Maria preocupada)
-Aaah, nada amiga, estava muito apertada, só isso....- (digo, e nós começamos a caminhar juntas até a saída da escola)
-E então quais são as novidades?- (Diz Maria entusiasmada)
-Novidades?- (digo sem entender)
-O grêmio... Alô terra chamando Haluka, menina você está tão desligada...-
-Aaah sim nada de mais... Eles estão me querendo no Grêmio como sempre... Dizem ter uma vaga que só eu posso preencher... Que saco...-
-Ficou sabendo que o novo professor coordenador do Grêmio é o Ricardo?-
Assim que ela termina de falar essas palavras meu coração dispara...
Se eu entrasse poderia ver ele mais vezes e por mais tempo...-Amiga você aceitou entrar?- (diz Maria interrompendo meus pensamentos)
-..... Sim, claro que aceitei-
-Mas você sempre disse que achava uma besteira o Grêmio, e que eles não faziam bosta nenhuma....-
-Amiga mudei de idéia, talvez entrar no Grêmio seja produtivo no final das contas...-
-Não estou te reconhecendo Haluka-
-Eu posso votar e tentar fazer a cabeça do pessoal para darmos mais festas, isso não seria bacana?-
-Bacana? Seria incrível amigaaaa, não sei oque tá acontecendo com você mas amei essa nova Haluka festeira-
Foi falar em festa e ela parou de me encher de perguntas... Pelo que sei o Grêmio se reúne hoje a tarde mesmo.... É o tempo de eu ir em casa tomar banho e voltar novamente pra escola... Seria cansativo mas estava curiosa pra ver a cara do professor ao me ver entrar no Grêmio... Como seria sua reação??
...................................................................................
-Filha quais as novidades de hoje?- (diz meu pai do sofá ao me ver entrar em casa)
-Nenhuma... pai estou com pressa vou ter que voltar pra escola daqui a pouco- (digo subindo as escadas, e ouço ele vim atrás)
-Mas porque vai ter que voltar a escola?- (diz ele agora já no meu quarto)
-Eu entrei pro Grêmio da escola...-
-Isso é uma novidade... Porque não me conta tudo- (diz se sentando na minha cama)
-É que não tenho muito tempo, são tantas coisas na minha mente que não estou conseguindo pensar direito... Desculpa pai pela falta de atenção da minha parte-
-Tantas coisas... E por acaso... Existe algum menino em seus pensamentos também???- (disse me encarando)
-Oque??? Não pai.... Nada a ver- (digo pegando minha toalha e indo pro banheiro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haluka
RomanceHaluka de 17 anos cursando seu último ano no ensino médio, era uma verdadeira nerd apaixonada por conhecimento e por seu belo professor de História Ricardo... As coisas entre os dois esquentam em uma festa na escola, que desfecho isso terá???